O concurso 813 da Loteca tem nove jogos da Série A, três jogos da Série B e dois da Série C. Mas fique esperto pois as apostas só serão válidas até às 14h de sábado (11). Veja os palpites e informações completas das partidas.

Na semana passada, ninguém cravou os 14 resultados, acumulando o prêmio. Veja, no fim do post, o resultado do concurso anterior (812).

Estimativa de prêmio do concurso 813: R$ 2.100.000,00 

Clique aqui para as informações oficiais de como funciona a Loteca

Vamos aos palpites:

Jogo 1: Ceará x Atlético-PR (11/8 às 16h) – Palpite: Ceará (Coluna 1) 

O confronto entre os times da zona de rebaixamento vai ser disputadíssimo, pois ambas as equipes querem terminar o primeiro turno fora da zona de risco. Após um péssimo início de Brasileirão, o Ceará reagiu nas últimas rodadas, deixando inclusive a lanterna. Acredito que a equipe nordestina irá ter um bom desempenho contra o Furacão, que ainda não ganhou nenhum jogo como visitante no campeonato. Coluna 1.

Jogo 2: Flamengo x Cruzeiro (12/8 às 16h) – Palpite: Flamengo (Coluna 1)  

Após dez rodadas a torcida da equipe carioca não pode mais dizer “segue o líder”. Por isso acredito que o Flamengo, mesmo jogando com um time misto, fará o possível para voltar a vencer e, dependendo do resultado do jogo do São Paulo, voltar a liderança. Contra um provável time cheio de reservas também do Cruzeiro, acredito que o Maracanã irá empurrar os donos da casa para a vitória. Coluna 1.

Jogo 3: Sport x São Paulo (12/8 às 16h)  – Palpite: Empate (Coluna do Meio)

Time com a pior pontuação entre as 20 equipes do Brasileirão após a Copa do Mundo, o Sport precisa reagir o mais rápido possível para não cair ainda mais na classificação. A pedreira desta vez é o líder São Paulo. Jogando em Recife, a equipe da casa terá de sair para o ataque e abrirá espaço para os contra-ataques. Em um jogo muito semelhante ao anterior, quando o Sport empatou com a Chapecoense já nos minutos finais, acredito em um novo empate para este jogo. Coluna do Meio.

Jogo 4: Paraná x Botafogo (12/8 às 11h) – Palpite: Empate (Coluna do Meio) *Possível jogo para DUPLO – Meio e Coluna 1

Após a derrota para o Ceará, na última rodada, em plena Vila Capanema, o Paraná precisa a todo custo voltar a vencer, ainda mais jogando novamente em casa. O problema é que o time paranista vem de três derrotas seguidas e não inspira confiança. A “sorte” dos paranaenses é que do outro lado também tem um time muito irregular e que tem sofrido na temporada, com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos. No final das contas vai dar empate. Coluna do meio, mas um jogo possível para aposta dupla. 

Jogo 5: Grêmio x Vitória (12/8 às 19h) – Palpite: Grêmio (Coluna 1) 

O Grêmio vai para esse jogo, mais uma vez, com o time reserva, e novamente não deve decepcionar. O Vitória vive uma fase ruim, não consegue definir um novo técnico e está cada vez mais embaixo da tabela. Acredito na vitória do time gaúcho, que está mais estruturado e confiante. Coluna 1.

Jogo 6: Criciúma x Atlético-GO (11/8 às 16h30) – Palpite: Criciúma (Coluna 1) 

Desde que Mazola Júnior assumiu, o Criciúma perdeu apenas três jogos entre 14 disputados e fará o possível para não correr risco de voltar à zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO briga na parte de cima da tabela e quer iniciar bem o returno. Aposto em um jogo muito disputado, difícil, mas com a vitória no fim dos donos da casa. Coluna 1.

Jogo 7: Guarani x Fortaleza (11/8 às 16h30) – Palpite: Guarani (Coluna 1) *Possível jogo para DUPLO – Meio e Coluna 1

O líder da Série B encontra um time que está perto de entrar no G4. O Guarani sabe que este é um confronto direto na briga pelo acesso e não desperdiçará a oportunidade de engrenar a terceira vitória seguida.  Aposto no time da casa no jogo mais interessante dessa rodada da Segundona. Coluna 1, mas um bom jogo para aposta dupla.

Jogo 8: Juventude x Figueirense (11/8 às 19h) – Palpite: Figueirense (Coluna 2)

O Juventude perdeu os dois últimos jogos e vai querer a vitória diante da sua torcida, que não tem boas lembranças da última vez que viu seu time em casa (derrota por 3 a 0 para o Fortaleza). Já o Figueirense está mais tranquilo, em sexto lugar, e vai jogar com muita garra para alcançar a zona de classificação para a Série A. Aposto na equipe catarinense surpreendendo no Rio Grande do Sul.  Coluna 2.

Jogo 9: Bragantino x Cuiabá (11/8 às 17h) – Palpite: Cuiabá (Coluna 2) 

As duas equipes já estão classificadas para as quartas de final da Série C. A diferença é que o Bragantino apenas cumpre tabela, pois permanecerá na quarta posição do Grupo B independentemente do resultado. Já o Cuiabá pode sair da terceira até a primeira colocação, dependendo da combinação de resultados. Fico com o Cuiabá nessa partida. Coluna 2

Jogo 10: Remo x Náutico (11/8 às 19h30) – Palpite: Remo (Coluna 1) 

Em primeiro lugar no grupo A, com 30 pontos, o Náutico depende apenas de um empate para conseguir manter a liderança. Já o Remo não tem mais chance de classificação e precisa apenas de um empate para não correr mais nenhum risco de rebaixamento. Em um jogo destes, é inevitável apostar na coluna do meio.

Jogo 11: Palmeiras x Vasco da Gama (12/8 às 19h) – Palpite: Empate (Coluna do Meio) 

Naturalmente o Palmeiras seria o grande favorito nesse jogo, já que joga em casa e tem um time tecnicamente muito melhor. Porém, com o foco nos confrontos de mata-mata no meio da semana, a tendência é que novamente a equipe paulista utilize um time misto, o que irá equilibrar o confronto. Em um jogo de muitos gols, no final não haverá vencedor. Coluna do Meio.

Jogo 12: Chapecoense x Corinthians (12/8 às 16h) – Palpite: Empate ( Coluna do Meio) *Possível jogo para DUPLO – Coluna 1 e Coluna do Meio

Na última rodada o Corinthians jogou com um time misto, poupando quatro titulares, e a tendência é que esse esquema se repita nessa rodada. A Chape empatou fora de casa, mudou de treinador e irá buscar na Arena Condá uma vitória no Brasileirão, o que não ocorre desde a rodada 11. Vai ser uma partida equilibrada e aposto em um empate. Coluna do Meio, mas um bom jogo para aposta dupla.

Jogo 13: Bahia x América-MG (11/8 às 19h) – Palpite: Bahia (Coluna 1) 

Separados por apenas três pontos, devem fazer um jogo difícil. O time mineiro quer permanecer entre os dez melhores, enquanto o Bahia precisa vencer para não arriscar cair para a zona de rebaixamento. Como a equipe baiana não perdeu os últimos sete jogos, acredito que deve aproveitar a vantagem de ser mandante e faturar essa vitória. De quebra, ainda aposto em um gol de Zé Rafael! Coluna 1.

Jogo 14: Atlético-MG x Santos (12/8 às 11h)- Palpite: Atlético-MG (Coluna 1)

Após a derrota em casa para o Inter na última rodada, o Galo busca a recuperação novamente jogando no Independência. O adversário, o Santos, ainda não mostrou uma regularidade em vários jogos para dar a certeza ao seu torcedor que não brigará na parte de baixo da tabela. Meu palpite é no Atlético-MG, pois vem de uma campanha mais consistente e não vai perder a oportunidade de voltar a vencer atuando como mandante. Coluna 1.

***

Veja o resultado do Concurso 812 (06/08/2018)

– 14 acertos – ninguém.

– 13 acertos – 1 aposta ganhadora – R$ 106.038,41.

Resultado da Loteca 812

Participe da conversa!
0