Veja os palpites para os jogos das semifinais da Copa América

Palpites da semifinais da Copa América 2019.
Brasil recebe a Argentina na semifinal da Copa América 2019.| Foto:
  • PorAdriano Ribeiro
  • 01/07/2019 18:35

A Copa América 2019 vai esquentar para valer com Brasil x Argentina na semifinal. Chile e Peru são as outras equipes ainda na briga pelo título. Na fase anterior do mata-mata, foram apenas dois gols em quatro jogos. Vamos torcer para os ataques estarem mais inspirados. Veja abaixo os palpites para as partidas da semi.

—> Confira a tabela completa da Copa América 2019

Vamos aos palpites:

Brasil x Argentina - Palpite: Brasil

Jogo na terça-feira (2), às 21h30 - Mineirão

A Argentina é uma grande freguês recente do Brasil. Não perdemos para os hermanos em jogos oficiais desde junho de 2005. O último encontro foi justamente no Mineirão: 3 a 0 em duelo das Eliminatórias para a última Copa. Por outro lado, o estádio é o palco do 7 a 1, em que a seleção também disputava uma semifinal... Vamos esquecer isso. Messi anda adormecido na Copa América e vai continuar desse jeito. O clássico será movimentado e terá vitória verde-amarela. Placar: 3 x 2.

***

Posição por posição: quem é melhor em Brasil x Argentina? Confira

***

Chile x Peru - Palpite: Chile

Jogo na quarta-feira (3), às 21h30 - Arena do Grêmio

O Peru entrou em campo para não perder nas quartas de final. Segurou o 0 a 0 contra o favorito Uruguai e levou a melhor nos pênaltis. A estratégia será a mesma diante do Chile, mas não acredito que o sucesso de Guerrero e cia irá se repetir. Atual bicampeão da Copa América, o Chile mostra grande maturidade e vai conseguir superar a parede adversária. Placar: 2 x 0.

***

7 jogadores da Copa América para reforçar seu time no Brasileirão

***

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.