É hora de focarmos na oitava rodada do Brasileirão, que ocorrerá na sábado (05) e domingo (06). Antes disso, veja o melhor e o pior dos palpites da rodada passada.

Pixotada da rodada passada: Bahia x Flamengo - Palpite: Empate. O Flamengo venceu o Santos, mas ainda sem mostrar o grande futebol que se espera do atual campeão brasileiro e com participação decisiva do VAR. Vejo nos altos e baixos dos dois times o equilíbrio e aposto no empate. Placar: 1 x 1.

O melhor da última rodada: Atlético-MG x São Paulo - Palpite: Atlético-MG. Os dois times já mostraram problemas defensivos, mas aposto no Atlético-MG pelo maior poder ofensivo. Keno e Arana merecem o destaque. Placar: 3 x 1.

Mas quem vai se dar bem nessa oitava rodada? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

---> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

Vamos aos palpites:

Sábado, 17h
Flamengo x Fortaleza - Palpite: Flamengo

A rodada começa com o Flamengo entrando como grande favorito em campo. Depois da ótima vitória sobre o Bahia, a expectativa é grande para ver o atual campeão brasileiro engrenar no campeonato. Já o Fortaleza vem de derrota no clássico para o Ceará e terá grandes dificuldades nesse jogo. Aposto em uma vitória dos donos da casa, com Gabriel e Arrascaeta brilhando. Placar: 3 x 1.

---> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 8!

Sábado, 19h
Corinthians x Botafogo - Palpite: Corinthians
O Corinthians tem se mostrado instável no Brasileirão e ainda não conseguiu duas vitórias seguidas. Acredito que chegou a hora disso acontecer. O Botafogo só perdeu uma vez na competição, mas não vence há três rodadas. Não vai ser um jogo com placar elástico, mas olho no atacante Jô e no meia Otero, que ainda vai ganhar espaço na equipe. Placar: 1 x 0.

Sábado, 21h
Ceará x Santos - Palpite: Empate
Um dos jogos mais complicados para apostar na rodada. Se o Santos tem Marinho e Soteldo em boa fase, o Ceará tem jogado bem e conta com os ótimos Fernando Sobral e Vinícius. Vejo um equilíbrio no confronto e aposto no empate. Placar: 1 x 1.

Domingo, 11h
Red Bull Bragantino x Palmeiras - Palpite: Empate
Apesar de ser o único invicto no Brasileirão e ter um elenco muito qualificado, o Palmeiras não empolga, com diversas dificuldades dentro de campo. Do outro lado estará o Red Bull Bragantino, que não vence há três rodadas, está na zona de rebaixamento, mas tem potencial para uma posição melhor na tabela. Outro jogo em que aposto no empate, com gols de Claudinho e Luiz Adriano. Placar: 1 x 1.

Domingo, 16h
São Paulo x Fluminense - Palpite: São Paulo
Um dos melhores jogos para assistir na rodada, pelo equilíbrio e o potencial das duas equipes. O duelo do segundo com o quinto colocado. Mesmo com a derrota na última rodada para o Atlético-MG, aposto na reação do São Paulo contra o Fluminense, que já mostrou não ser tão seguro defensivamente. Luciano e Pablo são nomes de destaque. Placar: 2 x 1.

Domingo, 16h
Internacional x Bahia - Palpite: Internacional
O líder do Brasileirão é favorito indiscutivelmente no confronto. Vive uma grande fase e enfrentará o Bahia que não vence há quatro rodadas e acabou de ver o seu treinador ser demitido. Impossível não apostar em uma grande vitória do Colorado com Thiago Galhardo sendo novamente o destaque. Placar: 3 x 1.

Domingo, 18h
Vasco x Athletico-PR - Palpite: Vasco
Sem vencer há cinco rodadas no campeonato e com o técnico interino ainda no comando, o Furacão não vive um bom momento. O Vasco, apesar do grande início, não ganha há três partidas. Será a vez de uma das duas equipes se recuperar e aposto no poder do artilheiro Cano. Placar: 1 x 0.

Domingo, 19h
Atlético-GO x Grêmio - Palpite: Empate
O Atlético-GO é um dos times mais imprevisíveis desse campeonato. Ganha do Flamengo em casa, empata com o Fluminense fora e ao mesmo tempo perde para o Goiás e o Ceará. O normal seria apostar nesse jogo no Grêmio, mas a chance é grande do técnico Renato Gaúcho poupar alguns titulares. Por isso aposto no empate, com gols de Renato Kayser e Pepê. Placar: 1 x 1.

Domingo, 20h30
Sport x Goiás - Palpite: Sport
O Sport surpreendeu na última rodada ao vencer o Grêmio fora de casa, saindo da zona de rebaixamento, e teoricamente tem um jogo favorável nessa rodada, contra o lanterna Goiás, em casa. Acredito que será uma partida equilibrada, mas o Sport irá vencer. Olho no zagueiro Iago Maidana, que é bom no jogo aéreo e ainda bate pênalti. Placar: 1 x 0.

Domingo, 20h30
Coritiba x Atlético-MG - Palpite: Atlético-MG
A rodada 8 do Brasileirão encerra com um visitante como favorito. Com melhor qualidade técnica teoricamente e embalado após vencer bem o São Paulo na última rodada, o Galo deve ganhar. Mas se engana quem espera um placar elástico, já que o Coritiba não sofreu gols nas duas últimas rodadas. Eduardo Sasha é o nome para o confronto. Placar: 0 x 1.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Participe da conversa!
0