Brasileirão

Veja os palpites para os jogos da 5ª rodada do Brasileirão 2020

Atacante Jô comemora o seu gol na última rodada. O Corinthians novamente é um dos principais favoritos na rodada 5 do Brasileirão.

É hora de focarmos na quinta rodada do Brasileirão, que ocorrerá no sábado (22), no domingo (23) e na quarta-feira (26), com vários clássicos pela frente. Antes disso, veja o melhor e o pior dos palpites da rodada passada.

continua após a publicidade

Pixotada da rodada passada: São Paulo x Bahia – Palpite: São Paulo. Com jogadores teoricamente melhores, acredito que a reação do São Paulo ocorrerá nessa quinta-feira. Olho no Pablo, artilheiro do time na temporada. Placar: 2 x 0.

(Quase) Cravada da última rodada: Internacional x Atlético-GO – Palpite: Internacional. Acredito que a equipe gaúcha irá prevalecer em casa contra o surpreendente Atlético-GO, que tem feito um bom início de Brasileirão. Thiago Galhardo e o zagueiro Victor Cuesta são jogadores para olhar com carinho nessa partida. Placar: 2 x 0.

Mas quem vai se dar bem nessa quinta rodada? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

continua após a publicidade

—> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

Vamos aos palpites:

continua após a publicidade

Sábado, 16h
Athletico-PR x Fluminense – Palpite: Athletico-PR

Depois de um bom início de Brasileirão, com duas vitórias, o Furacão perdeu as duas últimas partidas, sendo uma em casa para o Palmeiras. Mesmo assim, acredito em uma reação do Athletico jogando na Arena da Baixada contra o Fluminense que só venceu uma partida até agora no campeonato e sofreu gols em todos os jogos. Olho no meia Léo Cittadini. Placar: 2 x 0.

—> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 5!

Sábado, 19h
Internacional x Atlético-MG – Palpite: Internacional
Se tiver que escolher uma partida para ver nessa rodada, recomendo essa. O confronto de duas equipes que venceram três dos seus quatro jogos e prometem brigar pelas primeiras posições do campeonato até o fim. Vejo um equilíbrio no confronto, mas o fato de jogar no seu campo dá uma vantagem para o Inter. Além disso, o Galo, apesar de ter um ataque poderoso, ainda sofre com problemas defensivos. Thiago Galhardo é o nome para ser observado. Placar: 2 x 1.

Sábado, 21h
Goiás x Atlético-GO – Palpite: Atlético-GO
O Atlético-GO começou bem o Brasileirão, vencendo o Flamengo. Depois empatou com o Sport, quando teve um jogador expulso, e perdeu para o Internacional fora. Já o Goiás só tem um ponto conquistado até agora e recentemente demitiu o seu treinador. Apesar de ser um clássico, o que deixa o jogo mais imprevisível, vejo o Atlético em um melhor momento. O meia Jorginho vale o destaque. Placar: 2 x 0.

Dicas do Cartola FC 2020 – 5ª rodada: escalações e apostas

Domingo, 11h
Flamengo x Botafogo – Palpite: Flamengo
Com apenas uma vitória em quatro jogos e dentro da zona de rebaixamento, o atual campeão brasileiro ainda não embalou na competição. Já o Botafogo vem de uma vitória surpreendente contra o poderoso Atlético-MG. Mesmo assim, confio na melhor qualidade técnica na teoria do Flamengo. Bruno Henrique é um jogador para ficar de olho, já que costuma se destacar em clássicos. Placar: 1 x 0.

Domingo, 16h
Vasco x Grêmio – Palpite: Vasco
Líder do Brasileirão, único time com 100% de aproveitamento, o Vasco está com tudo. Agora joga em casa contra um Grêmio que pode poupar vários jogadores. Inevitável apostar na equipe carioca e no faro de gol do artilheiro Cano. Vai ser um jogo difícil, mas vai dar Vasco. Placar: 2 x 1.

Domingo, 16h
Palmeiras x Santos – Palpite: Empate
Mesmo sendo o atual campeão paulista, invicto no Brasileirão e com um ótimo elenco, o Palmeiras não tem empolgado em suas partidas. Do outro lado, em mais um clássico da rodada, estará um Santos que está melhorando sob o comando de Cuca e venceu os dois últimos confrontos. Vejo um equilíbrio no confronto e aposto no empate. Para quem joga o Cartola FC, olho no Marinho e no Marcos Rocha! Placar: 1 x 1.

Domingo, 16h
Red Bull Bragantino x Coritiba – Palpite: Red Bull Bragantino
O Coritiba é o lanterna, perdeu os quatro primeiros jogos e recentemente demitiu o seu técnico. Já a equipe paulista mostrou ter bons jogadores, foi derrotada apenas uma vez nesse início de Brasileirão e joga em casa. Impossível negar que o Red Bull Bragantino é o grande favorito nessa partida e deve vencer, com gols de Claudinho e Alerrandro. Placar: 2 x 0.

Domingo, 19h
Sport x São Paulo – Palpite: Sport
Um dos jogos mais complicados para apostar. Apesar de teoricamente ter uma melhor qualidade técnica, o São Paulo não vem bem, só empatou o o Bahia em casa na última rodada e o técnico Fernando Diniz está pressionado. O Sport não vence há três rodadas e precisa reagir também urgentemente. Acredito que não será um jogo bonito e os donos da casa irão prevalecer. Se ele jogar, olho em Jonatan Gómez. Placar: 1 x 0.

Domingo, 20h
Ceará x Bahia – Palpite: Empate
O reencontro dos finalistas da última Copa do Nordeste promete ser um jogo equilibrado. Com apenas um ponto conquistado no Brasileirão e na penúltima colocação, o Ceará precisa vencer a todo custo, mas enfrenta um Bahia que está invicto e na quarta colocação. Acredito que um empate seja a melhor aposta ao analisar as duas prováveis escalações. E sem gols. Placar: 0 x 0.

Quarta-feira, 21h30
Corinthians x Fortaleza – Palpite: Corinthians
Para fechar a rodada na quarta-feira o Corinthians entra em campo como favorito contra o Fortaleza. A equipe paulista tem evoluído após a volta da parada por causa da pandemia, enquanto o Fortaleza tem se mostrado com muitos altos e baixos. Aposto no Corinthians e em mais um gol de Jô. Placar: 2 x 0.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

https://youtube.com/watch?v=U4JEsH7wOcA%3Ffeature%3Doembed
Exit mobile version