É hora de focarmos na quarta rodada do Brasileirão, que ocorrerá na quarta (19) e na quinta-feira (20). Antes disso, veja o melhor e o pior dos palpites da rodada passada.

Pixotada da rodada passada: Grêmio x Corinthians - Palpite: Grêmio. Olho no Diego Souza, que fez até gol de bicicleta no último treino. Placar: 2 x 0.

(Quase) Cravada da última rodada: Coritiba x Flamengo - Palpite: Flamengo. Acredito que o Coxa irá perder a terceira partida seguida por 1 a 0, com gol do Bruno Henrique. Placar: 0 x 1.

Mas quem vai se dar bem nessa quarta rodada? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

---> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

Vamos aos palpites:

Quarta-feira, 19h15
Flamengo x Grêmio - Palpite: Flamengo

Um confronto difícil de apostar, de dois times grandes com bons elencos. O Flamengo apresentou uma melhora na última rodada, na vitória sobre o Coritiba, enquanto o Grêmio não saiu de um empate em casa com o Corinthians, com Diego Souza perdendo um pênalti. Vou apostar no histórico do trio Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol para decidir jogos importantes. Placar: 2 x 1.

---> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 4!

Quarta-feira, 19h15
Red Bull Bragantino x Fluminense - Palpite: Red Bull Bragantino
Apesar de ter um time qualificado, o Red Bull Bragantino ainda não sabe o que é vencer no Brasileirão. Até agora foram dois empates e uma derrota. Acredito que chegou a hora da equipe paulista vencer contra um Fluminense que, apesar da vitória na última rodada, já se mostrou instável nesse início de competição. Olho em Artur, Alerrando e Claudinho. Placar: 2 x 0.

Quarta-feira, 19h30
Athletico x Palmeiras - Palpite: Empate
Depois de um bom começo de Brasileirão, com duas vitórias, o time paranaense teve dificuldades contra o Santos, na última rodada, não jogou bem e acabou derrotado. O Palmeiras também não está empolgando e apenas empatou em casa na última partida contra o Goiás. Vejo um equilíbrio entre as duas equipes no momento e aposto em um empate. Para quem joga o Cartola, Marcos Rocha pode ser uma boa aposta. Placar: 1 x 1.

Dicas do Cartola FC 2020 – 4ª rodada: escalações e apostas

Quarta-feira, 20h30
Internacional x Atlético-GO - Palpite: Internacional
Um dos principais favoritos da rodada, o Inter precisará ter um bom desempenho mesmo sem o atacante Guerrero. Lesionado, o jogador não poderá mais atuar esse ano. Mesmo assim, acredito que a melhor qualidade técnica da equipe gaúcha irá prevalecer em casa contra o surpreendente Atlético-GO, que tem feito um bom início de Brasileirão. Thiago Galhardo e o zagueiro Victor Cuesta são jogadores para olhar com carinho nessa partida. Placar: 2 x 0.

Quarta-feira, 20h30
Goiás x Fortaleza - Palpite: Goiás
Mesmo com diversos problemas por causa de atletas com covid-19, o Goiás tem dado trabalho nesse início de Brasileirão. Seja na derrota para o Athletico ou no empate com o Palmeiras, a equipe goiana não foi um adversário fácil. Agora, jogando em casa contra o Fortaleza, atual penúltimo colocado, deve vir a primeira vitória. Não será um jogo bonito, mas na raça vai dar Goiás, com gol de Victor Andrade. Placar: 1 x 0.

Quarta-feira, 21h30
Botafogo x Atlético-MG - Palpite: Empate
Líder isolado e grande sensação do campeonato, com três vitórias em três jogos, o Atlético-MG é naturalmente o favorito contra um Botafogo que ainda não venceu na competição. Mesmo assim, acredito que o poderoso ataque da equipe mineira irá ser barrado em uma bela atuação do goleiro Gatito Fernandez. Se tiver que apostar em um vencedor, vá no Galo. Mas eu ainda aposto no empate, o terceiro do time carioca. Placar: 0 x 0.

Quarta-feira, 21h30
Corinthians x Coritiba - Palpite: Corinthians
O Corinthians é outro grande favorito para essa rodada. Enfrenta em casa o Coritiba, atual lanterna do campeonato e que não fez um gol sequer nas três primeiras partidas, perdendo todas de 1 a 0. Como a equipe paulista não mostrou também um grande poder ofensivo até agora, aposto na primeira vitória do Corinthians no Brasileirão, mas com um placar magro e um gol do Jô. Placar: 1 x 0.

Quinta-feira, 19h15
Sport x Santos - Palpite: Empate
Depois de vencer na estreia, o Sport tem uma derrota e um empate e precisa aproveitar o fato de jogar em casa para somar os três pontos. O adversário é complicado, venceu bem na última rodada, mas ainda está se adaptando ao estilo do técnico Cuca e pode mostrar instabilidade. Apesar do leve favoritismo do Santos, aposto no empate. Marinho e Jonatan Gomes são nomes para serem observados. Placar: 1 x 1.

Quinta-feira, 20h
São Paulo x Bahia - Palpite: São Paulo
O time paulista chega pressionado para essa partida após a derrota para o Vasco, o que gerou até protesto de torcedores no aeroporto na volta para São Paulo. Com jogadores teoricamente melhores, acredito que a reação ocorrerá nessa quinta-feira, contra um Bahia que ainda não empolgou no Brasileirão, mesmo com 100% de aproveitamento. Olho no Pablo, artilheiro do time na temporada. Placar: 2 x 0.

Quinta-feira, 20h
Ceará x Vasco - Palpite: Ceará
Para fechar a rodada, o Vasco chega embalado para o confronto no nordeste após vencer as duas primeiras partidas que disputou. Porém, o Ceará já mostrou qualidade na temporada e fez um jogo duro com o Atlético-MG, na última rodada, mesmo com a derrota. Acredito que chegou a hora da primeira vitória da equipe cearense, na base da raça, para sair da zona de rebaixamento, com um gol de Cléber. Placar: 1 x 0.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Participe da conversa!
0