Veja os palpites para os jogos da 34ª rodada do Brasileirão

Grêmio, de Jael, enfrenta o São Paulo na 34ª rodada do Brasileirão 2018. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA.

A 34ª rodada do Brasileirão 2018 tem dois confrontos entre equipes do G6: Flamengo x Santos e São Paulo x Grêmio. O líder Palmeiras recebe o Fluminense e está cada vez mais perto da taça. Veja abaixo os palpites para as partidas desta reta decisiva da Série A. 

continua após a publicidade

Placar da rodada anterior: Acertos 6 x 4 Erros

Pixotada da última rodada: “No duelo com o Bota, o Fla é favorito. O Rubro-Negro não perdeu clássicos neste Brasileirão: são três vitórias e dois empates. Vai reforçar o bom retrospecto. Placar: 0 x 2.”

—> Instagram: clique aqui para seguir as dicas no @cartoleirosgp

continua após a publicidade

TABELA: confira os jogos e a classificação do Brasileirão

Vamos aos palpites:

Colaborou: Isabela Starepravo

Quarta-feira, 19h30

Vasco x Atlético-PR – Palpite: empate

continua após a publicidade

O Atlético-PR é o único time que ainda não venceu como visitante no Brasileirão. O time paranaense briga forte pelo G6, mas pode entrar em campo com reservas em razão do desgaste causado pela Copa Sul-Americana. A luta do Vasco é contra a ZR. Os cariocas estão só três pontos acima da ZR e tem três jogos em São Januário nas últimas cinco rodadas para tentar se safar. Acredito que o nervosismo vai atrapalhar o Cruzmaltino e a equipe não vencerá. Placar: 1 x 1.

Quarta-feira, 21h

Paraná x Atlético-MG – Palpite: Atlético-MG

O Atlético-MG está há seis rodadas sem vencer e com Atlético-PR e Santos na cola na briga pelo G6. Porém, o desempenho contra o Palmeiras foi um pouco melhor e o adversário da vez é o rebaixado Paraná. O Tricolor paranaense aprontou na última rodada, venceu o América, mas não deve conseguir repetir a dose diante de outro time mineiro. O palpite é no Galo.  Placar: 0 x 2.

Bahia x Ceará – Palpite: empate

Os rivais nordestinos estão separados por apenas três pontos na tabela (41 a 38 a favor do Bahia). As equipes já se encontraram três vezes nesse ano. A vantagem é toda do Tricolor que eliminou o Ceará na semifinal da Copa do Nordeste e venceu o Vozão fora de casa no primeiro turno do Brasileiro. Os dois times estão em um bom momento técnico no campeonato. Fico com o empate.  Placar: 2 x 2.

***

Quarta-feira, 21h45

Cruzeiro x Corinthians – Palpite: empate

É a repetição da final da Copa do Brasil, mas não espero um jogo com muitas emoções em Belo Horizonte. Já garantido na Libertadores de 2019, o Cruzeiro joga sem responsabilidade nessa reta final de Brasileirão. Mano Menezes terá dois baitas desfalques no jogo: Dedé e Arrascaeta que estão com as seleções brasileira e uruguaia, respectivamente. O Corinthians tem muitas dificuldades de criação e vai jogar fechadinho. Não teremos vencedor. Placar: 1 x 1.

Sport x Vitória – Palpite: Sport

Outro duelo nordestino na rodada e este com uma importância ainda maior. Quem perder, terminará a rodada na zona de rebaixamento. Dá para esperar muitos gols no confronto já que Sport e Vitória tem as duas piores defesas do campeonato. O time pernambucano venceu os três últimos jogos que fez na Ilha do retiro, está em melhor fase e vai vencer.  Placar: 3 x 1.

Palmeiras x Fluminense – Palpite: Palmeiras

Com cinco pontos de vantagem na liderança a apenas cinco rodadas do fim do Brasileiro, o Palmeiras tenta controlar a ansiedade. O título nacional está muito perto e não dá para perder o embalo agora. E que embalo! A última derrota alviverde no Brasileiro foi justamente para o Fluminense. Isso há 18 rodadas, há mais de três meses. O Flu não será carrasco mais uma vez. O Verdão é favorito no duelo e vencerá mais uma. Placar: 2 x 0.

***

Joga Cartola FC? Confira aqui as dicas para a rodada 34

***

Quinta-feira, 17h

Chapecoense x Botafogo – Palpite: empate

A Chapecoense ganhou uma baita moral na briga contra a Segundona ao bater o Santos na rodada passada. Se o time catarinense emendar mais uma vitória, deixa a zona de rebaixamento. Já o Botafogo vem de dois grandes triunfos contra Corinthians e Flamengo. É mais um jogo equilibrado da rodada e não acredito em gols na Arena Condá. Placar: 0 x 0.

Flamengo x Santos – Palpite: Flamengo

No momento mais decisivo do campeonato, o Flamengo emendou três rodadas sem vencer. Título agora só com um milagre. Resta se garantir no G4. No jogo de quinta, o Fla não terá Renê, Arão e Paquetá, todos suspensos. O Santos perdeu uma chance preciosa de entrar no G6 ao perder em casa para a Chapecoense e agora tentará recuperar esses pontos. Aposto em um jogo movimentado com vitória rubro-negra.  Placar: 3 x 2.

***

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever

***

Quinta-feira, 19h

São Paulo x Grêmio – Palpite: empate

O São Paulo chegou a liderar o campeonato por oito rodadas, mas perdeu o rumo no returno. Na segunda metade do campeonato, tem apenas a 13ª melhor campanha. Diego Aguirre acabou demitido no último domingo. Para mim, uma decisão equivocada. O auxiliar André Jardone terá de juntar os cacos já para um duelo decisivo. Os tricolores paulista e gaúcho estão empatados em quarto lugar. O Grêmio, em clima bem mais ameno, vai conseguir um ponto no Morumbi. Placar: 1 x 1.

***

Quinta-feira, 21h

Internacional x América-MG – Palpite: Internacional

O Inter é o único time que parece ter chance de ainda ameaçar o Palmeiras. O Colorado deve fazer a parte dele na rodada. O América está há dez jogos sem vencer e trocou de treinador: Givanildo Oliveira no lugar de Adilson Batista. Jogo simples de palpitar. Vai dar Inter. Placar: 2 x 0.

***

Exit mobile version