Brasileirão

Veja os palpites para os jogos da 30ª rodada do Brasileirão 2020

Santos e Botafogo se enfrentam na rodada 30 do Brasileirão.

É hora de focarmos na rodada 30 do Brasileirão, que terá nove jogos entre sexta (15) e segunda-feira (18), sendo que oito partidas são válidas pelo Cartola FC.

continua após a publicidade

Os jogos entre Bahia x Corinthians e Palmeiras x Grêmio não serão válidos para o Cartola.

Antes dos palpites, no entanto, vamos para o melhor e o pior da última rodada.

Pixotada da rodada passada: Flamengo x Ceará – Palpite: Flamengo. Não acredito que o time carioca irá tropeçar duas vezes seguidas e aposto nele. Olho em Arrascaeta, Gabriel e Bruno Henrique, em um jogo que não será fácil. Placar: 2 x 1

continua após a publicidade

As cravadas da última rodada: Atlético-GO x Bahia – Palpite: Empate. Vejo uma evolução do time baiano nas últimas rodadas, o que equilibra o confronto e faz eu acreditar no empate. Juan Ramírez e Wellington Rato são bons nomes. Placar: 1 x 1

Red Bull Bragantino x Atlético-MG – Palpite: Empate.
Para encerrar a rodada 29, o jogo mais difícil de apostar. Acredito que será um jogo de muitos gols, mas que terminará empatado. Destaque para Claudinho e Keno. Placar: 2 x 2

Mas quem vai se dar bem nessa rodada 30? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

continua após a publicidade

—> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

–> RECEBA AS DICAS DA RODADA NO SEU E-MAIL. SÓ SE CADASTRAR AQUI

Vamos aos palpites:

Sexta, 21h30
Palmeiras x Grêmio – Palpite: Empate
Depois do sufoco para chegar na final da Libertadores, o Palmeiras volta a focar no Brasileirão e pode ultrapassar o próprio Grêmio na classificação se vencer em casa. Mas não será um confronto fácil, com o time gaúcho ainda invicto e confiante que pode lutar pelo título. Pelo atual momento e o elenco, vejo um equilíbrio e aposto no empate nesse jogo que não será válido para o Cartola FC. Placar: 1 x 1

Sábado, 19h
Fluminense x Sport – Palpite: Fluminense
Ainda na briga por uma vaga na Libertadores, o Fluminense sabe que não pode desperdiçar a chance de se recuperar da goleada para o Corinthians e vencer em casa o instável Sport, que só venceu um dos últimos quatro jogos e tem uma grande dificuldade de atacar. Aposto no time carioca, com destaque para Michel Araújo. Placar: 2 x 0.

—> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 30

Sábado, 21h
Vasco x Coritiba – Palpite: Vasco
Como era previsto, o Vasco melhorou sob o comando de Luxemburgo e saiu da zona de rebaixamento. Agora, contra o lanterna do campeonato, o time carioca se torna um dos principais favoritos da rodada e deve chegar ao terceiro jogo invicto com mais uma vitória. Olho em Cano e Pikachu. Placar: 2 x 0.

Domingo, 16h
Santos x Botafogo – Palpite: Santos
Empolgado com a classificação na quarta-feira para a final da Libertadores, após vencer o Boca Juniors em casa, o Santos pode focar agora só no Brasileirão, já que a final do torneio continental é só dia 30. Para melhorar a vida santista, o Botafogo é o penúltimo colocado, perdeu as últimas três partidas e não tem mostrado poder de reação. Marinho tem tudo para ser “o cara da rodada”. Placar: 3 x 0.

Domingo, 16h
Athletico-PR x São Paulo – Palpite: Athletico-PR
O São Paulo é o líder do campeonato, mas não começou bem o ano. Após a eliminação na Copa do Brasil antes da virada de ano novo, já perdeu duas vezes no Brasileirão, sendo a última em casa para um time quase reserva do Santos. Já o Athletico está invicto há quatro jogos e tem um retrospecto muito favorável jogando em casa contra o time paulista. Aposto em um jogo equilibrado, mas com vitória paranaense com um gol de Renato Kayser. Placar: 1 x 0.

Domingo, 18h15
Atlético-MG x Atlético-GO – Palpite: Atlético-MG
Ao lado do Vasco e Inter, é correto dizer que o Galo é um dos principais favoritos da rodada. Segue na briga pelo título, tem um elenco qualificado e que cresce de produção jogando em casa. O Atlético-GO não vence há três rodadas e é difícil acreditar que irá quebrar esse jejum justamente em um jogo complicado como esse. Destaque para Keno, Vargas e Hyoran. Placar: 3 x 1.

Domingo, 20h30
Internacional x Fortaleza – Palpite: Internacional
Na últimas cinco rodadas nenhum dos 20 times do Brasileirão tem uma campanha melhor do que o Colorado, que venceu os cinco confrontos, voltando de vez para a briga pelo título. Mesmo sem Thiago Galhardo, machucado, o time gaúcho é o favorito contra um Fortaleza que está em queda livre e perto da zona de rebaixamento. Patrick e Yuri Alberto são os nomes para esse jogo, que não deve ser de muitos gols. Placar: 1 x 0.

Domingo, 20h30
Ceará x Red Bull Bragantino – Palpite: Empate
Apesar da importante vitória sobre o Flamengo na última rodada, o Ceará ainda sofre com altos e baixos. O mesmo ocorre com o Red Bull Bragantino, time muito instável. Uma outra característica dos dois times é fazer e sofrer muitos gols. Diante desse equilíbrio, aposto em um empate com várias bolas na rede. Olho em Vina e Léo Chú de um lado e Claudinho e Artur do outro. Placar: 2 x 2

Segunda, 20h
Goiás x Flamengo – Palpite:

O último jogo da rodada provavelmente é o mais difícil de apostar. É inegável que a qualidade do time do Flamengo é maior do que do Goiás, mas a fase rubro-negra é horrível, sem vencer há três jogos e com o técnico Rogério Ceni balançando no cargo. Já o time goiano vem se recuperando nas últimas rodadas. Vou apostar na “zebra”, com gol de Fernandão e queda do Ceni.
Placar: 1 x 0

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Exit mobile version