A segunda rodada do Brasileirão 2020 ficou para trás. É hora de pensarmos na terceira rodada, que ocorrerá no sábado (15) e no domingo (16). Antes disso, veja o melhor e o pior dos palpites da rodada passada.

Pixotada da rodada passada: O Atlético-GO enfrenta o atual campeão, que tem na teoria uma equipe mais qualificada e vem "mordido" após a derrota na estreia. Impossível não apostar no Flamengo. Placar: 0 x 3.

Cravada da última rodada: Aposto no equilíbrio do confronto entre Ceará e Grêmio e um placar empatado. Placar: 1 x 1.

Mas quem vai se dar bem nessa terceira rodada? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

---> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

Vamos aos palpites:

Sábado, 19h
Grêmio x Corinthians - Palpite: Grêmio

Ainda invicto, o Grêmio poupou boa parte dos principais titulares na última rodada, no empate com o Ceará, e deve vir agora com força máxima jogando em casa. Já o Corinthians perdeu na sua estreia no campeonato, contra o Atlético-MG, após ter aberto dois a zero e ter mostrado várias falhas defensivas. Aposto em triunfo do Grêmio. Olho no Diego Souza, que fez até gol de bicicleta no último treino. Placar: 2 x 0.

---> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER GRÁTIS NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 3! PREMIAÇÃO TOTAL DE R$ 10 MIL!

Sábado, 19h30
Coritiba x Flamengo - Palpite: Flamengo
Confronto de dois times que perderam seus dois primeiros jogos na competição e já estão na zona de rebaixamento. Porém, o Flamengo tem teoricamente uma vantagem técnica e acredito que deve se recuperar nesse confronto. O Coritiba, apesar de jogar em casa, não conta com o apoio da torcida, como nenhum dos times nesse Brasileirão, e isso acaba fazendo diferença. Acredito que o Coxa irá perder a terceira partida seguida por 1 a 0, com gol do Bruno Henrique. Placar: 0 x 1.

Sábado, 21h30
Palmeiras x Goiás - Palpite: Palmeiras
O Palmeiras é um dos principais favoritos da rodada. Joga no seu estádio contra um time teoricamente mais fraco e que ainda perdeu vários jogadores recentemente testados positivos para covid-19. Apesar de ter feito um jogo duro com o Athletico na última rodada, não acredito que o Goiás conseguirá evitar a derrota para o Palmeiras. Olho em Zé Rafael, Luiz Adriano e nos laterais do Palmeiras. Placar: 2 x 0.

>> Dicas do Cartola FC 2020 – 3ª rodada: escalações e apostas

Domingo, 11h
Atlético-MG x Ceará - Palpite: Atlético-MG
Outro grande favorito da rodada é o Galo. Com duas vitórias e 100% de aproveitamento, incluindo um triunfo sobre o atual campeão na estreia e uma virada sobre o Corinthians na última rodada, o Atlético-MG pega na teoria o time mais fraco até agora e tem tudo para sair com a vitória. Aposto novamente em muitos gols da equipe mineira, principalmente dos atacantes Marrony e Keno. Placar: 3 x 1.

Domingo, 16h
Vasco x São Paulo - Palpite: Empate
Um jogo complicado para as duas equipes. De um lado um Vasco que venceu o único jogo que disputou até agora no Brasileirão, mas que agora enfrentará um time bem mais qualificado e que também vem de vitória. Do outro um São Paulo que tem bons jogadores, mas que já mostrou ter dificuldades esse ano. Aposto no equilíbrio e no empate, com gols de Cano e Reinaldo. Placar: 1 x 1.

Domingo, 16h
Bahia x Red Bull Bragantino - Palpite: Bahia
O Bahia venceu a sua estreia na última rodada, contra o Coritiba, mas deve enfrentar mais dificuldade contra o Red Bull Bragantino nesse domingo. Mesmo assim, aposto em uma vitória magra do time baiano diante da instabilidade apresentada pela equipe paulista nos dois empates das primeiras rodadas. Olho no Rodriguinho! Placar: 1 x 0.

>> Dicas do Cartola FC 2020: entenda a valorização dos jogadores na 3ª rodada

Domingo, 18h
Fluminense x Internacional - Palpite: Empate
O Internacional começou muito bem o campeonato, com 100% de aproveitamento em dois jogos, com direito a golaço sobre o Santos na última rodada Mesmo assim, prevejo muitas dificuldades para o Colorado nessa rodada contra o Fluminense treinado por Odair Helmann, que conhece profundamente o time gaúcho. Aposto em placar zerado. Placar: 0 x 0.

Domingo, 19h
Atlético-GO x Sport - Palpite: Atlético-GO
A grande surpresa da primeira rodada ao vencer o Flamengo após cinco meses sem jogar uma partida oficial, o Atlético-GO chega com moral para o jogo desse domingo. Acredito que será um jogo truncado, com muita vontade dos dois times e pouca técnica, mas no final a equipe da casa sairá vencedora, com gol de Gustavo Ferrareis. Placar: 1 x 0.

Domingo, 19h30
Fortaleza x Botafogo - Palpite: Fortaleza
Após um começo muito ruim de campeonato, com duas derrotas e a vice-lanterna da competição, chegou a hora do Fortaleza se recuperar. Do outro lado estará um Botafogo que dificultou o jogo para o Red Bull Bragantino na última rodada, mas que tem diversos problemas técnicos. Na base da raça e da superação vai dar Fortaleza. Olho no atacante David. Placar: 1 x 0.

Domingo, 19h45
Santos x Athletico - Palpite: Santos
Para fechar a rodada, temos um dos jogos mais difíceis de apostar. O Athletico começou muito bem a competição, é o atual líder do Brasileirão, com 100% de aproveitamento, mas não podemos descartar a força santista jogando no seu campo. Aos poucos acredito que a filosofia do técnico Cuca começará a funcionar e isso se refletirá em uma vitória magra já nesse domingo, com gol do Marinho. Placar: 1 x 0.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Participe da conversa!
0