A 25ª rodada do Brasileirão 2018 tem os clássicos como destaque mais uma vez. Teremos Vasco x Flamengo, Santos x São Paulo e Cruzeiro x Atlético-MG. Confira abaixo os palpites para todos os dez duelos que vão agitar a Série A.

Placar da rodada anterior: Acertos 6 x 4 Erros

Pixotada da última rodada: “Nos últimos confrontos entre os cariocas, o equilíbrio é total.  Vejo Bota e Flu em nível muito parecido. A igualdade deve prevalecer.  Placar: 2 x 2.

—> Instagram: clique aqui para seguir as dicas no @cartoleirosgp

TABELA: confira os jogos e a classificação do Brasileirão

Vamos aos palpites:

Colaborou: Isabela Starepravo

Sábado, 16h

Ceará x Vitória – Palpite: empate

As duas equipes estão em ascensão no Brasileiro. O Ceará não perde há três rodadas. Já o Vitória está invicto há quatro jogos. O time baiano, que tem a pior defesa do campeonato, não foi vazado nesses quatro duelos. Uma baita transformação. O equilíbrio vai prevalecer no Castelão. Teremos empate. Placar: 1 x 1.

Grêmio x Paraná – Palpite: Grêmio

O Grêmio deve entrar em campo com uma equipe completamente reserva, mas não deixa de ser muito favorito contra o Paraná. O lanterna faz uma das piores campanhas da história dos pontos corridos: apenas 16 pontos em 24 jogos. O ataque só marcou 11 gols. Gabigol, o artilheiro do campeonato, tem mais bolas na rede (12). Palpite no time gaúcho. Placar: 2 x 0.

Sábado, 19h

Vasco x Flamengo – Palpite: Flamengo

O clima é péssimo no Vasco. Desde que Alberto Valentim assumiu o time, são quatro derrotas em quatro jogos e a equipe entrou na ZR. A torcida já protestou em treino contra a diretoria e, no início da semana, chegou a atirar ovos e garrafas na fachada da sede do clube. O clássico com o Fla será disputado em Brasília e o cenário é bem mais favorável ao Rubro-Negro. Placar: 1 x 2.

***

Joga Cartola FC? Confira aqui as dicas para a rodada 25

***

Domingo, 11h

Botafogo x América-MG – Palpite: Botafogo

O Botafogo se aproximou perigosamente da ZR. As seis próximas rodadas serão fundamentais. Nesse período, os cariocas enfrentam cinco adversários da metade inferior da tabela: América-MG, Vitória, Vasco, Ceará e Bahia. Se vacilar, a área da degola pode virar realidade. O momento não é dos melhores, mas acredito em vitória do Alvinegro jogando em casa.  Placar: 1 x 0.

***

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever

***

Domingo, 16h

Cruzeiro x Atlético-MG  Palpite: empate

No primeiro turno, o Cruzeiro disputou o clássico com reservas. Isso deve se repetir também no encontro do próximo domingo. A Libertadores e a Copa do Brasil são prioridades para a Raposa. No duelo em maio, o Galo se aproveitou do rival mais enfraquecido e venceu. Dessa vez, aposto no empate. Placar: 1 x 1.

Atlético-PR x Fluminense  Palpite: Atlético-PR

Depois da Copa do Mundo, o Atlético-PR fez sete jogos em casa: venceu seis e empatou um. A equipe está jogando muito bem na Arena da Baixada e é favorito diante de um Fluminense marcado por altos e baixos.  Placar: 2 x 0.

Bahia x Palmeiras  Palpite: empate

O time reserva do Palmeiras segue fazendo bonito no Brasileiro. A equipe está invicta há nove jogos e só três pontos atrás dos líderes Internacional e São Paulo. Há um grande tabu em jogo. O Verdão não é derrotado pelo Bahia em Salvador há 30 anos (desde 1988). São onze jogos seguidos sem ser derrotado. A série vai continuar, mas o palpite é no empate. Placar: 0 x 0.

Santos x São Paulo  Palpite: empate

O Santos se transformou sob o comando de Cuca: são sete jogos seguidos sem tomar gols e o time saiu da ZR para o 8º lugar. Gabigol está em ótima fase e se isolou na artilharia do Brasileirão. Ou seja, o desafio será enorme para o vice-líder São Paulo que espera contar com o retorno de Everton, jogador fundamental para a equipe do Morumbi. Aposto em um bom jogo, mas sem vencedor. Placar: 1 x 1.

Domingo, 19h

Corinthians x Sport – Palpite: Corinthians

O Corinthians só venceu uma vez nas últimas oito rodadas e tenta se reorganizar sob o comando de Jair Ventura. O Timão está mais preocupado com a Copa do Brasil, mas tem tudo para se reabilitar na Série A. A fase do Sport é horrenda: ganhou só 9 dos últimos 45 pontos disputados. O time paulista vai vencer. Placar: 1 x 0

Segunda, 20h

Chapecoense x Internacional – Palpite: Internacional

Depois de vencer o GreNal, o time gaúcho ganhou ainda mais moral e força para brigar pelo título brasileiro. É muito difícil bater o Colorado que tem só uma derrota nas últimas 20 rodadas. Impressionante! Já a Chape ganhou motivação após bater o Atlético-PR na última quinta-feira, mas não vai segurar o Inter.  Placar: 0 x 2.

***

Participe da conversa!
0