Brasileirão

Veja os palpites para os jogos da 21ª rodada do Brasileirão 2020

Atlético-MG e Corinthians se enfrentam na rodada 21 do Brasileirão 2020.

É hora de focarmos na rodada 21 do Brasileirão, que terá dez jogos entre sábado (14) e segunda (16). Antes dos palpites, veja o melhor da rodada passada e o pior.

continua após a publicidade

Pixotada da rodada passada: Internacional x Coritiba – Palpite: Internacional. Mesmo com a ausência do seu principal jogador, suspenso, aposto no Colorado em uma tarde inspirada do meia Patrick. Placar: 2 x 0.

O melhor da última rodada: Atlético-GO x Corinthians – Palpite: Empate. O técnico Wagner Mancini conhece bem o Atlético-GO, pois treinou o time recentemente. Mas é um jogo marcado pelo equilíbrio e fico com o empate. Placar: 0 x 0

Mas quem vai se dar bem nessa rodada 21? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

continua após a publicidade

—> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

–> RECEBA AS DICAS DA RODADA NO SEU E-MAIL. SÓ SE CADASTRAR AQUI

Vamos aos palpites:

continua após a publicidade

Sábado, 16h30
Santos x Internacional – Palpite: Internacional
O Santos chega com grandes problemas para essa partida por causa dos 10 casos positivos de Covid-19 entre os jogadores profissionais. Mesmo com a volta do artilheiro Marinho, que cumpriu suspensão na última rodada, fico com o líder Inter, de Thiago Galhardo, que busca a primeira vitória sob o comando de Abel Braga. Placar: 1 x 2

—> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 21! TODOS OS INSCRITOS CONCORREM A UMA CAMISA AUTOGRAFADA DO FALCÃO!

Sábado, 16h30h
Sport x Vasco
Palpite: Sport
Dentro da zona de rebaixamento, o Vasco está tendo dificuldades para voltar a vencer mesmo com a mudança de treinador. Nessa partida, a tendência é que tenha Cano e Benítez e faça um jogo duro contra o Sport. Mesmo assim, aposto nos donos da casa, em uma tarde inspirada da dupla Lucas Mugni e Thiago Neves. Placar: 1 x 0.

Sábado, 17h
Goiás x Athletico-PR – Palpite: Goiás
O duelo do lanterna contra o penúltimo colocado do Brasileirão 2020. Apesar da vitória na última rodada, o Furacão ainda demonstra ter vários problemas no time. Diante disso, aposto no desespero do Goiás que precisa voltar a vencer e joga em casa. Será um jogo equilibrado em que o atacante Vinícius será o destaque. Placar: 2 x 1.

Sábado, 19h
Corinthians x Atlético-MG – Palpite: Atlético-MG
Mesmo com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, o Corinthians não convence. Com um futebol burocrático e de pouca criatividade, é difícil imaginar que o time paulista irá superar o Galo de Jorge Sampaoli. Uma noite para o atacante Keno e o estreante Vargas se destacarem. Placar: 0 x 2.

–> SEJA UM CARTOLEIRO PREMIUM E RECEBA TIMES EXTRAS, DICAS EXCLUSIVAS NO CELULAR E ACESSO À CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA TIRAR DÚVIDAS INDIVIDUAIS. SÓ CLICAR AQUI

Sábado, 19h
Grêmio x Ceará – Palpite: Grêmio
Mesmo com a grande possibilidade do time gaúcho jogar com um time alternativo, por priorizar a Copa do Brasil, acredito no favoritismo do Grêmio. Sem Vina, seu principal jogador, o Ceará sofre muito e isso ficou demonstrado na quarta-feira contra o Palmeiras, quando tomou três gols em sete minutos. Se jogarem, vejo grande chance de Pepe, Jean Pyerre e Churín despontarem. Placar: 2 x 0

Sábado, 19h
Fortaleza x São Paulo – Palpite: Empate
Após grandes partidas nas oitavas de final da Copa do Brasil, as duas equipes voltam a se enfrentar no Brasileirão. O São Paulo vive um melhor momento e teoricamente seria o favorito contra um Fortaleza que acabou de mudar de técnico. No entanto, os problemas defensivos do time paulista fazem eu apostar no empate. David de um lado e Brenner do outro são os nomes para esse jogo. Placar: 1 x 1

Sábado, 21h30
Flamengo x Atlético-GO – Palpite: Flamengo
O Flamengo é o grande favorito dessa rodada. Mesmo com os desfalques por causa da seleção, o time carioca agora comandado por Rogério Ceni tem uma equipe mais qualificada que o adversário e joga em casa. Aposto que o atacante Gabigol será o grande nome dessa rodada, com mais de um gol. Placar: 3 x 1

Sábado, 21h30
Palmeiras x Fluminense – Palpite: Palmeiras
Para encerrar o sábado recheado de futebol (domingo é dia de eleição no Brasil), o confronto do quinto com o sexto colocado do Brasileirão. Apesar de ter um ponto a menos, confio no melhor momento do Palmeiras, que vem de três vitórias seguidas. Não será fácil, mas o time paulista irá vencer com Gabriel Veron, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa se destacando. Placar: 2 x 1.

Segunda, 18h00
Coritiba x Bahia – Palpite: Coritiba
Dois times que saíram recentemente da zona de rebaixamento e farão de tudo para não voltar para lá. Mesmo com a evolução do Bahia, aposto nos donos da casa e na boa fase do meia Giovanni Augusto e do zagueiro Sabino. Olho também em William Matheus, que pode aproveitar os problemas defensivos da lateral direita do Bahia. Placar: 1 x 0.

Segunda-feira, 20h00
Botafogo x Red Bull Bragantino – Palpite: Empate
Fechando a rodada, o confronto direto entre duas equipes que tem a mesma pontuação, só que um está na ZR e outro não. O time carioca aposta na estreia do novo técnico, mas os paulistas já demonstraram recentemente que dificultarão o jogo. Vejo um equilíbrio e aposto no empate, o que seria o 12º do Botafogo, o time que mais empatou no Brasileirão, em 20 jogos. Olho em Claudinho de um lado e Matheus Babi do outro. Placar: 1 x 1.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

https://youtube.com/watch?v=qAz-X-Q8fVQ%3Fstart%3D227%26feature%3Doembed
Exit mobile version