Brasileirão

Veja os palpites para os jogos da 18ª rodada do Brasileirão 2020

Flamengo e Internacional se enfrentam pela rodada 18 do Brasileirão 2020

É hora de focarmos na rodada 18 do Brasileirão, que terá sete jogos entre sábado (24) e domingo (25). Importante: completando a rodada, Vasco x Corinthians ocorreu na quarta-feira. São Paulo x Botafogo e Bahia x Fortaleza não têm data marcada. Antes dos palpites, veja o melhor da rodada passada e o pior.

continua após a publicidade

Pixotada da rodada passada: Coritiba x Santos – Palpite: Coritiba. Sem Marinho, o Santos já mostrou que perde muito da força ofensiva. Do outro lado estará o Coritiba que vem empolgado com a vitória sobre o Palmeiras. Mesmo com o retorno de Soteldo no Peixe, aposto no Coxa e no atacante Robson. Placar: 2 x 1.

O melhor da última rodada: Internacional x Vasco – Palpite: Internacional. Jogando em casa e em boa fase, impossível não apostar no Inter contra um Vasco que não venceu nas últimas cinco rodadas. Galhardo tem tudo para ser “o cara” da rodada. Placar: 2 x 0.

Mas quem vai se dar bem nessa rodada 18? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

continua após a publicidade

—> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

–> RECEBA AS DICAS DA RODADA NO SEU E-MAIL. SÓ SE CADASTRAR AQUI

Vamos aos palpites:

continua após a publicidade

Sábado, 17h
Red Bull Bragantino x Goiás – Palpite: Red Bull Bragantino
Confronto do penúltimo com o último colocado do Brasileirão. Porém, o Red Bull Bragantino, invicto há dois jogos, já mostrou que tem teoricamente mais qualidade no seu elenco do que o adversário e é o favorito para o confronto que pode tirá-lo da zona de rebaixamento. Pior para o Goiás, que só tem duas vitórias em 15 jogos. Olho em Claudinho e Bruno Tubarão. Placar: 3 x 1.

—> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 18! TODOS OS INSCRITOS CONCORREM A UMA CAMISA AUTOGRAFADA DO FALCÃO!

Sábado, 19h
Ceará x Coritiba
Palpite: Ceará
No meio da tabela, com 19 pontos, o Ceará não pode desperdiçar a chance de vencer dentro de cada para subir na classificação. A oportunidade é boa, contra um instável Coritiba, que está na ZR. Confio em vitória cearense principalmente pela força do seu meio de campo, formado por Fernando Sobral e Vinícius, destaques dessa partida. Placar: 2 x 1.

Sábado, 21h
Atlético-MG x Sport – Palpite: Atlético-MG
O Galo é o grande favorito da rodada. Apesar da derrota na última rodada, o time mineiro já mostrou que tem qualidade para brigar pelas primeiras posições e segue dono do melhor ataque do Brasileirão. Já o Sport vem de quatro derrotas seguidas e a tendência é que amargue mais uma fora de casa. Keno e Savarino devem ser observados com atenção. Placar: 2 x 0.

Domingo, 16h
Fluminense x Santos – Palpite: Empate
Pelo elenco que possui, sem grandes nomes de destaque além de Nenê, o Fluminense pode ser considerado uma surpresa no campeonato, já que hoje é o sexto colocado. Porém, do outro lado estará o Santos, que está na quinta posição e ainda deve contar com o retorno de Marinho. Vejo um jogo equilibrado, com destaque para os dois nomes citados, e empate no placar. Placar: 1 x 1.

–> SEJA UM CARTOLEIRO PREMIUM E RECEBA TIMES EXTRAS, DICAS EXCLUSIVAS NO CELULAR E ACESSO À CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA TIRAR DÚVIDAS INDIVIDUAIS. SÓ CLICAR AQUI

Domingo, 16h
Atlético-GO x Palmeiras – Palpite: Empate
Após quatro derrotas seguidas e ainda sem a definição do novo treinador, o Palmeiras despencou na classificação do Brasileiro. Hoje tem 22 pontos, a mesma pontuação do nono colocado, justamente o Atlético-GO. Mesmo com o caro elenco palmeirense e o bom jogo pela Libertadores no meio de semana, acredito que esse será um jogo equilibrado e terminará empatado. Olho em Viña e Chico. Placar: 1 x 1.

Domingo, 18h15
Internacional x Flamengo – Palpite: Internacional
O jogo mais esperado das rodada marca o confronto entre os dois líderes, empatados com 34 pontos. Não á fácil apostar se de um lado estará o artilheiro do campeonato, Thiago Galhardo, e do outro estará o Flamengo de Pedro, Everton Ribeiro e possivelmente Arrascaeta. Mas não vou ficar em cima do muro. Aposto em um jogo de muitos gols, mas acredito que no final o Colorado sairá vitorioso. Além dos nomes citados, vale o destaque também para Patrick e Heitor, do Inter. Placar: 3 x 2.

Domingo, 18h15
Athletico-PR x Grêmio – Palpite: Grêmio
Há cinco rodadas sem ganhar e dentro da zona de rebaixamento, o Furacão não terá vida fácil no jogo que marca o retorno do técnico Paulo Autuori. O Grêmio, mesmo que poupe alguns jogadores, complicará a partida e tem mais chance de vencer. Aposto que prevalecerá o bom momento do atacante Pepe e o time gaúcho irá vencer, em um jogo bem disputado até o final. Placar: 1 x 2.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

https://youtube.com/watch?v=5dgCQDodqS0%3Ffeature%3Doembed
Exit mobile version