Brasileirão

Veja os palpites para os jogos da 17ª rodada do Brasileirão 2020

Flamengo e Corinthians se enfrentam na rodada 17 do Brasileirão 2020

É hora de focarmos na rodada 16 do Brasileirão, que terá 10 jogos entre sábado (17) e segunda-feira (19). Antes dos palpites, veja o melhor da rodada passada e o pior.

continua após a publicidade

Pixotada da rodada passada: Palmeiras x Coritiba – Palpite: Palmeiras. Joga em casa contra o Coritiba, que tem o pior ataque do campeonato e está na zona de rebaixamento. Acredito em um bom jogo dos atacantes William e Wesley. Placar: 2 x 0.

O melhor da última rodada: Grêmio x Botafogo – Palpite: Grêmio. Fico com a melhor qualidade técnica na teoria do time gaúcho, ainda mais diante da possibilidade do zagueiro Geromel retornar. Se jogar, o atacante Pepê tem tudo para ser “o cara” desse jogo. Placar: 1 x 0.

Mas quem vai se dar bem nessa rodada 17? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

continua após a publicidade

—> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

Vamos aos palpites:

continua após a publicidade

Sábado, 17h
Coritiba x Santos – Palpite: Coritiba
Sem Marinho, que tem grandes chances de mão jogar novamente, o Santos já mostrou que perde muito da força ofensiva. Do outro lado, precisando vencer em casa, estará o Coritiba que vem empolgado com a vitória sobre o Palmeiras. Mesmo com o retorno de Soteldo no Peixe, aposto no Coxa e no atacante Robson. Placar: 2 x 1.

—> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 17!

Sábado, 19h
Fluminense x Ceará
Palpite: Fluminense
O Fluminense mostrou contra o Galo, fora de casa, o motivo de estar dentro do G6 do Brasileirão. Além de ter um time bem montado, ainda conta para essa rodada com o retorno de Nenê e Fred, poupados na última rodada. Apesar do Ceará também ser uma equipe bem treinada e não ter jogado no meio de semana, fico com o Flu, com destaque para Nenê. Placar: 2 x 1.

Sábado, 19h
Atlético-GO x Athletico-PR – Palpite: Atlético-GO
Com a derrota para o Coritnhians, em casa, o Furacão entrou na zona de rebaixamento e herdou o “título” de pior ataque do campeonato do rival Coritiba. Difícil imaginar que fora de casa, contra o time goiano que foi bem contra o Santos, o Athletico-PR vai reagir. Olho em Janderson. Placar: 2 x 0.

Sábado, 21h
São Paulo x Grêmio – Palpite: São Paulo
Um dos jogos mais interessantes e de alta dificuldade para apostar. Apesar do bom desempenho gremista na última rodada, fico com o time mandante, que deve vencer com pelo menos um gol de Brenner. Em quatro jogos no Morumbi neste Brasileirão, o jovem atacante já marcou três vezes. Placar: 2 x 1.

Domingo, 16h
Corinthians x Flamengo – Palpite: Flamengo
O Flamengo vem para o jogo das maiores torcidas do país em uma semana intensa, em que jogou, sábado, terça e quinta-feira. No empate com o Red Bull Bragantino, o time já mostrou os sinais do cansaço. Agora, diante de um Corinthians que venceu na última rodada, mas ainda tem muitos problemas, vejo um equilíbrio e aposto no empate. Destaque para o atacante Bruno Henrique e o volante Xavier. Placar: 1 x 1.

Domingo, 18h15
Internacional x Vasco – Palpite: Internacional
Na briga direta pela liderança do campeonato, o Colorado terá o retorno do artilheiro Thiago Galhardo, que foi poupado e não iniciou contra o Sport. Jogando em casa e em boa fase, impossível não apostar no Inter contra um Vasco que não venceu nas últimas cinco rodadas. Galhardo tem tudo para ser “o cara” da rodada. Placar: 2 x 0.

Domingo, 20h30
Red Bull Bragantino x Sport – Palpite: Red Bull Bragantino
Mesmo com desfalques importantes, como Alerrandro e Arthur, o time paulista complicou o jogo contra o Flamengo na quinta-feira e é o favorito para o jogo desse domingo. O Sport perdeu os últimos três jogos, sendo dois em casa. Pelo momento, fico com o time de Claudinho e Bruno Tubarão. Placar: 2 x 1.

Domingo, 20h30
Fortaleza x Palmeiras – Palpite: Fortaleza
Na teoria, o Palmeiras tem o elenco mais qualificado e seria o favorito, ainda mais com o retorno de importantes jogadores, como Viña e Gustavo Gomes. Porém, o time paulista vem em crise após três derrotas e a demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo. Aposto que o Fortaleza, comandado por Rogério Ceni, irá saber aproveitar esse mal momento do adversário e irá vencer. Olho no atacante Romarinho. Placar: 1 x 0.

Segunda-feira, 20h
Botafogo x Goiás – Palpite: Botafogo
Apesar da derrota na última rodada para o Grêmio, o Botafogo melhorou com a mudança do treinador e deve vencer o lanterna do campeonato jogando em casa. Destaque para Victor Luis e Caio Alexandre. Placar: 2 x 1.

Segunda-feira, 20h
Bahia x Atlético-MG – Palpite: Atlético-MG
Para fechar a rodada, o Bahia tem um confronto duríssimo contra o líder Atlético-MG, que já mostrou ter um time melhor durante o campeonato e ainda jogou dois dias antes que o adversário na rodada anterior. Com o retorno de peças importantes como Savarino e Alonso, aposto em triunfo do Galo em noite do atacante Keno. Placar: 1 x 3.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Exit mobile version