Brasileirão

Veja os palpites para os jogos da 16ª rodada do Brasileirão 2020

Atlético-MG e Fluminense se enfrentam na rodada 16 do Brasileirão 2020

É hora de focarmos na rodada 16 do Brasileirão, que terá oito jogos entre quarta-feira (14) e sexta-feira (16). Antes dos palpites, veja o melhor da rodada passada e o pior.

continua após a publicidade

Pixotada da rodada passada: Palmeiras x São Paulo – Palpite: Palmeiras. Aposto na melhor qualidade da equipe palmeirense e no retrospecto amplamente positivo contra o Tricolor jogando em casa. Wesley, Willian e Patrick de Paula são os destaques para o jogo. Placar: 2 x 1.

O melhor da última rodada: Atlético-GO x Red Bull Bragantino – Palpite: Atlético-GO. O Red Bull Bragantino vive uma situação pior que o adversário, é o penúltimo colocado e mostrou contra o Inter que nem mesmo o ataque, ponto forte do time, está mais funcionado. Fico com o Atlético-GO. Placar: 2 x 1.

Mas quem vai se dar bem nessa rodada 16? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

continua após a publicidade

—> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

Vamos aos palpites:

continua após a publicidade

Quarta-feira, 18h
Palmeiras x Coritiba – Palpite: Palmeiras
Mesmo com duas derrotas nos últimos jogos, é impossível não apostar no Palmeiras para o confronto que abre a rodada 16 do Brasileirão. Joga em casa contra o Coritiba, que tem o pior ataque do campeonato e está na zona de rebaixamento. Acredito em um bom jogo dos atacantes William e Wesley. Placar: 2 x 0.

—> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 16!

Quarta-feira, 19h15
Grêmio x Botafogo
Palpite: Grêmio
Com dois pontos apenas acima da zona de rebaixamento, o Grêmio precisa aproveitar o mando de campo para vencer e subir na classificação. Do outro lado estará o Botafogo, que reagiu com a mudança de treinador e venceu nas duas últimas rodadas. Mesmo assim, fico com a melhor qualidade técnica na teoria do time gaúcho, ainda mais diante da possibilidade do zagueiro Geromel retornar. Se jogar, o atacante Pepê tem tudo para ser “o cara” desse jogo. Placar: 1 x 0.

Quarta-feira, 20h30
Santos x Atlético-GO – Palpite: Santos
Assim como o Palmeiras, o Santos é outro grande favorito da rodada. Joga na Vila Belmiro, com Marinho em grande fase e contra um Atlético-GO que perdeu até o seu treinador na última rodada, contratado pelo Corinthians. Aposto em mais uma noite inspirada do atacante santista e vitória com vários gols. Placar: 3 x 1.

Quarta-feira, 21h30
Atlético-MG x Fluminense – Palpite: Atlético-MG
Líder do campeonato e dono do melhor ataque do campeonato, o Galo já mostrou ser o adversário a ser batido nesse Brasileirão, principalmente jogando em casa. Apesar do Fluminense estar fazendo uma boa campanha, a idade mais avançada dos principais jogadores pode pesar com a sequência de jogos. Acredito novamente em uma ótima atuação do atacante Keno e vitória mineira. Placar: 2 x 1.

Quarta-feira, 21h30
Sport x Internacional – Palpite: Empate
Depois de reagir no campeonato, o Sport está sentindo a sequência de jogos e está tendo que fazer um rodízio no elenco. O resultado já foi visto nas duas últimas derrotas. Porém, o time já demonstrou estar bem arrumado e não cederá facilmente a vitória ao Internacional. Para esse confronto, em Recife, vejo um equilíbrio e aposto no empate. Olho em Thiago Galhardo e Lucas Mugni, se jogarem. Placar: 1 x 1.

Quarta-feira, 21h30
Athletico-PR x Corinthians – Palpite: Athletico-PR
Após uma sequência muito ruim de jogos, o Corinthians entrou na zona de rebaixamento na última rodada e chega mais pressionado do que nunca para o confronto na Arena da Baixada. Será a estreia do técnico Vagner Mancini. Mesmo assim, não vejo força suficiente hoje para o time paulista vencer o Furacão, ainda mais fora de casa. Olho no atacante Renato Kayser! Placar: 1 x 0.

Quinta-feira, 20h
Flamengo x Red Bull Bragantino – Palpite: Flamengo
Muito difícil saber o que esperar do Flamengo antes do confronto dessa terça-feira com o Goiás, em jogo atrasado da 11ª rodada. Mesmo assim, independentemente do time que for escalado, o elenco da equipe carioca é mais qualificado que do adversário, que está na zona de rebaixamento. Por isso fico com o Flamengo, mas sem apostar em quem faz os gols, já que a escalação depende do próximo jogo. Placar: 2 x 0.

Sexta-feira, 20h
Goiás x Bahia – Palpite: Empate
Este jogo, que não será válido na rodada para o Cartola FC, reúne duas equipes que brigam na parte de baixo da tabela, contra o rebaixamento, e já mostraram diversos problemas durante o Brasileirão. Aposto em equilíbrio no confronto e fico com empate, mas novamente sem apostar em nomes porque o Goiás joga antes, nessa terça-feira. Placar: 1 x 1.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

https://youtube.com/watch?v=lAv7FhEXwyk%3Ffeature%3Doembed
Exit mobile version