Brasileirão

Veja os palpites para os jogos da 15ª rodada do Brasileirão 2020

Palmeiras e São Paulo se enfrentam na rodada 15 do Brasileirão 2020.
Palmeiras e São Paulo se enfrentam na rodada 15 do Brasileirão 2020.| Foto: Cesar Greco, Divulgação Palmeiras
  • Por Robson Martins
  • 09/10/2020 18:30

É hora de focarmos na rodada 15 do Brasileirão, que terá dez jogos entre sábado (10) e domingo (11). Antes dos palpites, veja o melhor da rodada passada e o pior.

Pixotada da rodada passada: Goiás x Fluminense - Palpite: Goiás. O Fluminense convive com altos e baixos e pouca estabilidade. Aposto que, em casa, o atacante Vinícius irá marcar e o Goiás sairá com os três pontos. Placar: 1 x 0.

O melhor da última rodada: Corinthians x Santos - Palpite: Empate. Diante da ausência de Soteldo e o possível desfalque do atacante Marinho, vejo equilíbrio entre as duas equipes e aposto no empate. Olho no lateral Fagner e no goleiro João Paulo. Placar: 1 x 1.

Mas quem vai se dar bem nessa rodada 15? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

---> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

Vamos aos palpites:

Sábado, 17h
Vasco x Flamengo - Palpite: Flamengo
Sem vencer os últimos quatro jogos, incluindo três derrotas nesse período, o Vasco teve o seu técnico demitido após o último revés e já é o 10º colocado do Brasileirão. Já o Flamengo vive a situação inversa, vem de duas vitórias seguidas e está na terceira posição. Aposto no bom momento do Rubro-Negro, com um ótimo desempenho de Bruno Henrique e Pedro. Placar: 1 x 3.

---> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 15!

Sábado, 19h
Palmeiras x São Paulo
- Palpite: Palmeiras
No outro clássico da rodada, o confronto marca o encontro de dois times separados por um ponto na classificação. Apesar de na última rodada o Palmeiras ter perdido a invencibilidade e o São Paulo vencido, aposto na melhor qualidade da equipe palmeirense e no retrospecto amplamente positivo contra o Tricolor jogando em casa. Wesley, Willian e Patrick de Paula são os destaques para o jogo. Placar: 2 x 1.

Sábado, 19h
Coritiba x Fortaleza - Palpite: Empate
Dentro da zona de rebaixamento e com o pior ataque do campeonato ao lado do Athletico-PR, o Coritiba não pode perder essa chance de vencer em casa na luta para permanecer na Série A. Porém, do outro lado estará o Fortaleza que tem um bom time e está empolgado com a vitória sobre o líder Atlético-MG na última rodada. Entre o desespero de um jogando em casa e o bom momento do outro, vejo equilíbrio nesse confronto e fico com o empate, com gols de Robson e Osvaldo. Placar: 1 x 1.

Sábado, 21h
Atlético-MG x Goiás - Palpite: Atlético-MG
Mesmo com a derrota no último jogo e os desfalques por causa das Eliminatórias, o Galo chega como o principal favorito da rodada. Afinal, é o encontro do líder, que tem o melhor ataque, contra o lanterna, que tem ao lado do Bahia a pior defesa. Impossível não apostar no Atlético-MG e em uma grande partida do atacante Keno, que tem muito potencial para ser "o cara" dessa rodada. Placar: 4 x 1.

Domingo, 16h
Fluminense x Bahia - Palpite: Fluminense
Invicto há três rodadas, o Fluminense chegou ao G6 do Brasileirão e tem tudo para conseguir mais uma vitória. Isso porque o o Bahia, apesar de ter vencido na quarta-feira e saído da zona de rebaixamento, ainda mostra ser instável nos jogos e sofre muitos gols. Aposto no time carioca. Olho no desempenho do meia Nenê e do lateral Calegari. Placar: 2 x 1.

Domingo, 16h
Santos x Grêmio - Palpite: Empate
Para quem confiava que o Santos teria mais dificuldade na última rodada por causa do grande número de desfalques, o empate com o Corinthians foi revelador. Mostrou que o time esta bem montado pelo Cuca. Porém, do outro lado estará um Grêmio que tem jogadores de qualidade. Vejo o equilíbrio do confronto se transformar em um empate. Com um gol para cada lado, caso Marinho, que hoje é dúvida, jogue. Sem gols se o atacante não atuar. Placar: 0 x 0.

Domingo, 18h15
Sport x Botafogo - Palpite: Sport
Os resultados da última rodada podem enganar, com a derrota do Sport e a vitória do Botafogo, mas acredito que o time pernambucano chega como favorito para esse confronto. Bem arrumado após a chegada de Jair Ventura, a equipe tem tudo para vencer em casa, em um jogo que não vai ser tão bonito de assistir. Aposto em um placar mínimo, com gol de Hernane Brocador. Placar: 1 x 0.

Domingo, 18h15
Atlético-GO x Red Bull Bragantino - Palpite: Atlético-GO
Após ver alguns dos seus destaques serem negociados, como o meia Jorginho e o atacante Renato Kayser, o time goiano caiu de produção, não vence há cinco jogos e está na beira da zona do rebaixamento. Para a sorte do Atlético-GO, o adversário vive uma situação pior, é o penúltimo colocado e mostrou contra o Inter que nem mesmo o ataque, ponto forte do time, está mais funcionado. Fico com o Atlético-GO. Destaque para o atacante Zé Roberto. Placar: 2 x 1.

Domingo, 20h30
Internacional x Athletico-PR - Palpite: Internacional
Depois de voltar a vencer na última rodada com dois gols de Thiago Galhardo, o Colorado é favorito para esse jogo em casa contra um Furacão que tem mostrado problemas ofensivos e tem o pior ataque da competição, ao lado do Coritiba. Acredito em uma vitória do time gaúcho até tranquila, com Galhardo novamente se destacando. Olho também em Patrick e no lateral Heitor. Placar: 2 x 0.

Domingo, 20h30
Ceará x Corinthians - Palpite: Ceará
Para encerrar a rodada, o Ceará busca a recuperação após quatro rodadas sem vencer e de ver a zona de rebaixamento mais próxima. Do outro lado está o Corinthians, que tem a mesma pontuação e não vive uma boa fase. Aposto que nesse jogo a qualidade do meio de campo do time cearense, principalmente por causa de Vinícius e Fernando Sobral, irá fazer a a diferença. Placar: 2 x 0.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.