Brasileirão

Veja os palpites para os jogos da 14ª rodada do Brasileirão 2020

Santos e Corinthians se enfrentam na rodada 14 do Brasileirão 2020
Santos e Corinthians se enfrentam na rodada 14 do Brasileirão 2020| Foto: Ivan Storti, Divulgação Santos
  • Por Robson Martins
  • 06/10/2020 08:00

É hora de focarmos na rodada 14 do Brasileirão, que terá dez jogos entre quarta-feira (07) e quinta-feira (08). Antes dos palpites, veja os melhores da rodada passada, quando acertamos quatro placares em cheio, e o pior.

Pixotada da rodada passada: Bahia x Sport - Palpite: Bahia. Acredito que, na base da vontade e com um placar magro, o Bahia irá vencer o Sport, invicto há três jogos. Após fazer o primeiro gol no Brasileirão no meio da semana, acredito que o atacante Gilberto embala. Placar: 1 x 0.

As melhores da última rodada: Grêmio x Internacional - Palpite: Empate. Aposto que o Colorado fará de tudo para quebrar esse jejum, em um jogo nervoso e de pouca técnica, mas acabará ficando no empate com o Grêmio. Destaque para os meias Alisson e Thiago Galhardo. Placar: 1 x 1.

Palmeiras x Ceará - Palpite: Palmeiras. Após empolgar no meio de semana pela Libertadores, o time paulista deve vencer novamente com gols de Willian e Wesley. Placar: 2 x 1.

Botafogo x Fluminense - Palpite: Empate. Vejo equilíbrio no confronto e aposto no empate, para infelicidade do Botafogo, que já empatou 8 dos 12 jogos que disputou. Olho nos laterais Victor Luis e Igor Julião. Placar: 1 x 1.

Flamengo x Athletico-PR - Palpite: Flamengo. É difícil não apostar no time carioca contra um Athletico que vem se recuperando nos últimos jogos, mas ainda tem dificuldades fora de casa e deve poupar alguns jogadores. Vai dar Flamengo. Placar: 3 x 1.

Mas quem vai se dar bem nessa rodada 14? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

---> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

Vamos aos palpites:

Quarta-feira, 19h
Corinthians x Santos - Palpite: Empate
Com uma vitória nos últimos seis jogos, o Corinthians chega para o clássico pressionado e com apenas dois pontos na frente da zona de rebaixamento. Já o Santos vive um momento inverso, bem na Libertadores e no G6 do Brasileirão. Porém, diante da ausência de Soteldo e o possível desfalque do atacante Marinho, vejo equilíbrio entre as duas equipes e aposto no empate. Olho no lateral Fagner e no goleiro João Paulo. Placar: 1 x 1.

---> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 14!

Quarta-feira, 19h15
Flamengo x Sport
- Palpite: Flamengo
Após a chegada do técnico Jair Ventura, o Sport cresceu de produção, chegou ao quinto lugar do campeonato e não perde há quatro rodadas. Mesmo assim, ainda aposto na melhor qualidade técnica do elenco do Flamengo, que, mesmo com os desfalques por causa das Eliminatórias, ainda é o favorito. Olho no atacante Pedro, tem grandes chances de ser o cara dessa rodada. Placar: 2 x 1.

Quarta-feira, 19h15
Grêmio x Coritiba - Palpite: Grêmio
O Grêmio é o grande favorito da rodada 14. Joga em casa, precisando vencer para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento, contra um Coritiba que está na ZR e tem o pior ataque do campeonato. Vejo um jogo truncado, mas com vitória gremista. Diogo Barbosa, Alisson e Pepê merecem destaque. Placar: 2 x 0.

Quarta-feira, 19h15
Bahia x Vasco - Palpite: Empate
Um dos jogos mais difíceis de apostar. Ambos vem de derrota na última rodada e já mostraram diversos problemas em campo. Enquanto o Bahia tenta fugir das últimas posições (está em 16º, mas empatado com três times que estão na zona de rebaixamento), o Vasco vê o seu artilheiro Cano não marcar há cinco rodadas e o time despencar na classificação. Diante disso, aposto em um empate, com o fim do jejum do argentino vascaíno, mas com Gilberto também marcando. Placar: 1 x 1.

Quarta-feira, 20h30
São Paulo x Atlético-GO - Palpite: São Paulo
Em péssima fase no Brasileirão e já eliminado da Libertadores, a equipe paulista tem praticamente a obrigação de vencer esse jogo em casa para diminuir a pressão da torcida. Porém, do outro lado estará o bom time goiano, que busca pelo menos um empate. Acredito que será um jogo duro, mas o São Paulo volta a vencer no sufoco. Olho no jovem atacante Brenner. Placar: 2 x 1.

Quarta-feira, 20h30
Goiás x Fluminense - Palpite: Goiás
Apesar de estar na lanterna do campeonato, o Goiás tem mostrado nas últimas rodadas que pode incomodar os adversários e sair da zona de rebaixamento quando igualarem o número de jogos de todas as equipes. Já o Fluminense convive com altos e baixos e pouca estabilidade. Aposto que, em casa, o atacante Vinícius irá marcar e o Goiás sairá com os três pontos. Placar: 1 x 0.

Quarta-feira, 21h30
Botafogo x Palmeiras - Palpite: Empate
O "rei dos empates" no Brasileirão, com 9 em 13 jogos, o Botafogo amarga a penúltima colocação e terá um desafio duro pela frente. O Palmeiras segue sendo o único invicto do Brasileirão, está na terceira posição e finalmente aparenta que conseguiu encaixar um time que jogue bem além de vencer. Diante disso, fico com os visitantes, com gols de Wesley e Raphael Veiga. Placar: 0 x 2.

Quarta-feira, 21h30
Fortaleza x Atlético-MG - Palpite: Atlético-MG
Líder do campeonato, cinco pontos na frente do segundo colocado e dono do melhor ataque, o Galo está impressionante. Mesmo com os desfalques por causa das Eliminatórias e o jogo sendo fora de casa contra o bom time comandado por Rogério Ceni, aposto em mais uma vitória do Atlético-MG. Olho no atacante Keno! Placar: 1 x 2.

Quinta-feira, 19h
Athletico-PR x Ceará - Palpite: Athletico-PR
Depois de jogar sem vários titulares e perder para o Flamengo fora de casa, o Furacão volta a atuar no seu campo precisando da vitória, já que está só dois pontos acima da zona de rebaixamento. O Ceará não será um adversário fácil, pois também poupou seus principais jogadores na última rodada, mas aposto no poder do Athletico em seus domínios. Destaque para o atacante Renato Kayser o o lateral Abner Vinícius. Placar: 2 x 1.

Quinta-feira, 21h
Red Bull Bragantino x Internacional - Palpite: Internacional
Para fechar a rodada, o Inter, atual vice-líder, busca fora de casa voltar a vencer após quatro rodadas de jejum. O time do interior paulista não será um adversário fácil e aposto em um jogo de muitos gols. Olho em Thiago Galhardo, Boschilia do lado colorado e Raul e Alerrandro do lado do Red Bull Bragantino. Placar: 2 x 3.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.