Brasileirão

Veja os palpites para os jogos da 13ª rodada do Brasileirão 2020

Grêmio e Internacional voltam a se enfrentar na rodada 13 do Brasileirão 2020.

É hora de focarmos na rodada 13 do Brasileirão, que terá dez jogos entre sábado (03) e domingo (04). Antes dos palpites, veja o melhor e o pior da rodada passada.

continua após a publicidade

Pixotada da rodada passada: Santos x Fortaleza – Palpite: Santos
Invicto há cinco jogos, o Santos é um dos principais favoritos dessa rodada, mesmo diante da possibilidade de poupar jogadores contra o bom time do Fortaleza. É impossível não apostar em um ótimo jogo de Marinho, caso jogue, e vitória santista. Placar: 2 x 0.

O melhor da última rodada: Atlético-GO x Botafogo – Palpite: Empate. Ao lado do Grêmio, o Botafogo segue sendo o rei dos empates desse Brasileirão. Das dez partidas do time carioca, sete terminaram sem vencedor. Porém, o Atlético-GO já se mostrou instável na competição. Vejo equilíbrio nos dois times e aposto em um novo empate, com gols de Matheus Babi e Chico. Placar: 1 x 1.

Mas quem vai se dar bem nessa rodada 13? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

continua após a publicidade

—> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

Vamos aos palpites:

continua após a publicidade

Sábado, 17h
Grêmio x Internacional – Palpite: Empate
Após um ótimo início de Brasileirão, o Inter vem sofrendo nas últimas rodadas. Dos último seis jogos, só venceu um e ainda perdeu essa semana o lateral Saraiva para o resto da temporada por causa de lesão. Para piorar, tem que aguentar um retrospecto indigesto de não ter vencido os últimos 10 clássicos Grenal. Aposto que o Colorado fará de tudo para quebrar esse jejum, em um jogo nervoso e de pouca técnica, mas acabará ficando no empate com o Grêmio. Destaque para os meias Alisson e Thiago Galhardo. Placar: 1 x 1.

—> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 13!

Sábado, 19h
Palmeiras x Ceará
Palpite: Palmeiras
Único invito desse Brasileirão, o Palmeiras tem uma boa chance em casa de se aproximar do líder Atlético-MG. Apesar do Ceará ter mostrado ser um bom time, ainda tem se mostrado instável, principalmente fora de casa. Após empolgar no meio de semana pela Libertadores, o time paulista deve vencer novamente com gols de Willian e Wesley. Placar: 2 x 1.

Sábado, 21h
Red Bull Bragantino x Corinthians – Palpite: Red Bull Bragantino
Apesar de estar na zona de rebaixamento, o Red Bull Bragantino já mostrou que tem um ataque poderoso e que vai incomodar nesse Brasileirão. Contra um Corinthians que atualmente tem muito mais garra que técnica, vejo a equipe do interior favorita para o confronto. Olho em Alerrandro, Raul e Bruno Tubarão. Do lado corintiano, Cássio deve ser muito exigido e pode se destacar. Placar: 2 x 0.

Domingo, 11h
Botafogo x Fluminense – Palpite: Empate
O clássico carioca da rodada coloca frente a frente dois times com muitos altos e baixos nesse campeonato. O Botafogo, apesar de uma campanha ruim e de ter demitido o técnico essa semana, pode surpreender, ainda mais em um clássico. Já o Fluminense é o mesmo time que perde para o Atlético-GO sem jogar nada e na mesma semana goleia o Coritiba. Vejo equilíbrio no confronto e aposto no empate, para infelicidade do Botafogo, que já empatou 8 dos 12 jogos que disputou. Olho nos laterais Victor Luis e Igor Julião. Placar: 1 x 1.

Domingo, 16h
Flamengo x Athletico-PR – Palpite: Flamengo
Após sofrer recentemente por causa dos casos de Covid-19, o Flamengo tem mostrado que tem um elenco qualificado e que os jovens da base podem dar conta do recado. Com um ataque de respeito que inclui Arrascaeta, Pedro e Gabigol, é difícil não apostar no time carioca contra um Athletico que vem se recuperando nos últimos jogos, mas ainda tem dificuldades fora de casa e ainda deve poupar alguns jogadores. Vai dar Flamengo. Placar: 3 x 1.

Domingo, 16h
Coritiba x São Paulo – Palpite: São Paulo
Com uma vitória nos últimos seis jogos, o Coritiba é um dos candidatos ao rebaixamento nessa temporada. Dono do pior ataque da competição, com apenas oito gols marcados, o Coxa novamente deve ter dificuldades para balançar a rede. Por isso, mesmo com os problemas da equipe do São Paulo, aposto no time visitante e em um bom jogo do atacante Luciano. Placar: 1 x 3.

Domingo, 18h15
Bahia x Sport – Palpite: Bahia
Pelo histórico dos últimos anos, o time e o treinador que tem, é possível dizer que o Bahia é uma das grandes decepções até agora do campeonato, já que é o 16º lugar após a vitória sobre o Botafogo na quarta-feira. Mesmo assim, acredito que, na base da vontade e com um placar magro, irá vencer o Sport, invicto há três jogos. Após fazer o primeiro gol no Brasileirão no meio da semana, acredito que o atacante Gilberto embala. Placar: 1 x 0.

Domingo, 18h15
Fortaleza x Atlético-GO – Palpite: Empate
Sem perder há quatro rodadas, o Fortaleza já dificultou a vida de grandes times nesse começo do Brasileirão. Bem montado pelo técnico Rogério Ceni, a equipe cearense não terá vida fácil contra o também bem montado Atlético-GO, mas deve fazer prevalecer a força como mandante. Olho em Wellington Paulista. Placar: 1 x 0.

Domingo, 18h15
Goiás x Santos – Palpite: Santos
Apesar de três jogos a menos que a maioria dos times, o Goiás é outro time que já mostrou que briga para não ser rebaixado. Não é a toa que é o único time que já trocou duas vezes de treinador nesse Brasileirão. Contra o Santos de um Marinho que, se jogar, tem se mostrado decisivo, é difícil não apostar nos visitantes. Mas vai sair gols para os dois lados! Placar: 1 x 2.

Domingo, 20h30
Atlético-MG x Vasco – Palpite: Atlético-MG
A rodada encerra com o líder em campo. Dono de um ataque avassalador, o melhor até agora na competição, o Galo joga em casa contra um Vasco que alterna bons e maus jogos. Aposto na vitória do Atlético-MG, em mais uma noite inspirada de Keno tendo Nathan e Savarino como ótimos coadjuvantes. Placar: 2 x 0.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

https://youtube.com/watch?v=w2UTLQzBlCY%3Ffeature%3Doembed
Exit mobile version