Brasileirão

Veja os palpites para os jogos da 12ª rodada do Brasileirão 2020

Internacional e São Paulo se enfrentam na rodada 12 do Brasileirão 2020.
Internacional e São Paulo se enfrentam na rodada 12 do Brasileirão 2020.| Foto: Ricardo Duarte, Divulgação Internacioanal
  • Por Robson Martins
  • 25/09/2020 08:00

É hora de focarmos na rodada 12 do Brasileirão, que terá nove jogos entre sábado (26) e segunda-feira (29). Importante: Sport x Corinthians, que foi na última quarta-feira (23), não está presente na lista de jogos. Antes dos palpites, veja o melhor e o pior dos palpites da rodada passada.

Pixotada da rodada passada: Botafogo x Santos - Palpite: Santos.
O Botafogo tem mostrado uma série de problemas defensivos. Não foi a toa que sofreu três gols no clássico com o Vasco. Agora ainda terá que enfrentar o atacante Marinho em ótima fase. Acredito no poder do ataque santista. Placar: 1 x 2.

O melhor da última rodada: Sport x Fluminense - Palpite: Sport. Temos um confronto complicado de apostar por causa da instabilidade dos dois times, que alternam vitórias e derrotas de forma quase imprevisível. Fico com o poder dos donos da casa, mas em um jogo bastante disputado e de placar magro. Olho no zagueiro Iago Maidana, batedor de pênalti do Sport. Placar: 1 x 0.

Mas quem vai se dar bem nessa rodada 12? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

---> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

Vamos aos palpites:

Sábado, 19h
Internacional x São Paulo - Palpite: Internacional
Dois times que dividem as sua atenções entre o Brasileirão e a Libertadores. Melhor para o Colorado, que está melhor classificado nas duas competições e já mostrou ter um futebol mais consistente nesse momento, mesmo com a derrota no Grenal. Apesar da dificuldade em prever as escalações e possíveis poupados, aposto em uma magra vitória do Inter. Olho em Thiago Galhardo e Boschilia, se jogarem. Placar: 1 x 0.

---> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 12!

Sábado, 19h
Athletico-PR x Bahia
- Palpite: Athletico-PR
Apesar de também estar dividindo a sua atenção com a Libertadores, o Furacão precisa dar uma atenção especial ao campeonato nacional, já que está apenas um ponto na frente da zona de rebaixamento. Na busca por subir na tabela, nada melhor que o penúltimo colocado e jogando em casa. Vai dar Athletico-PR e aposto que se o recém-contratado meia Jorginho jogar, não vai decepcionar. Olho em Léo Cittadini também. Placar: 2 x 1.

Sábado, 21h
Atlético-MG x Grêmio - Palpite: Atlético-MG
Um dos jogos mais interessantes dessa rodada 12. O líder Atlético-MG, com o foco total no Brasileirão, recebe um Grêmio dividido com a Libertadores e na metade de baixo da tabela da competição nacional. Mesmo assim, não será fácil para o Galo. Deve vencer, em boa atuação de Nathan e Keno, mas passará sufoco nos minutos finais. Placar: 2 x 1.

Domingo, 11h
Vasco x Red Bull Bragantino - Palpite: Empate
Apesar de ainda estar na zona de rebaixamento, o Red Bull Bragantino venceu na última rodada mostrando um ataque poderoso e ainda teve toda a semana para se preparar. Porém, segue sendo a pior defesa do campeonato ao lado do Bahia. O Vasco, quinto colocado no Brasileirão, jogou pela Copa do Brasil, mas já mostrou que tem um time bem montado e vai incomodar. Acredito que será um jogo de muitos gols, com destaque para Cano e Alerrandro, mas que terminará empatado. Placar: 2 x 2.

Domingo, 16h
Palmeiras x Flamengo - Palpite: Palmeiras
Um jogo cercado de incertezas até de que irá acontecer por causa do número elevado de jogadores do Flamengo que testaram positivo para a covid-19. Se a bola realmente rolar, fica difícil não apostar no time paulista por causa de todos esses desfalques da equipe carioca. Vale a pena lembrar que o Palmeiras é o único invicto no Brasileirão. Olho em Luiz Adriano e Zé Rafael. Placar: 2 x 1.

Domingo, 18h15
Ceará x Goiás - Palpite: Ceará
Mesmo com três derrotas nos últimos quatro jogos, o Ceará já mostrou ter um bom time que tem dificultado a vida dos primeiros colocados do Brasileirão. Agora, jogando em casa contra o lanterna do campeonato (que tem três jogos a menos que a maioria, no entanto), acredito que irá vencer com tranquilidade. Destaque para o trio formado por Vinícius, Fernando Sobral e Cléber. Placar: 2 x 1.

Domingo, 18h15
Atlético-GO x Botafogo - Palpite: Empate
Ao lado do Grêmio, o Botafogo segue sendo o rei dos empates desse Brasileirão. Das dez partidas do time carioca, sete terminaram sem vencedor, o que deixou o time na zona de rebaixamento. Porém, o Atlético-GO já se mostrou instável na competição, apesar de ter jogado muito bem no meio de semana pela Copa do Brasil. Vejo equilíbrio nos dois times e aposto em um novo empate, com gols de Matheus Babi e Chico. Placar: 1 x 1.

Domingo, 20h30
Santos x Fortaleza - Palpite: Santos
Invicto há cinco jogos, o Santos é um dos principais favoritos dessa rodada, mesmo diante da possibilidade de poupar jogadores diante do bom time do Fortaleza. Com Marinho sendo um dos principais jogadores em atividade no Brasil, é impossível não apostar em um ótimo jogo dele, caso jogue, e vitória santista. Olho também em Raniel, se o atacante jogar. Placar: 2 x 0.

Segunda-feira, 20h
Fluminense x Coritiba - Palpite: Fluminense
A rodada encerra na segunda-feira com o time carioca enfrentando o Coxa, que tem o pior ataque do campeonato ao lado do Athletico. Após o meia Nenê ser poupado da última rodada do Brasileirão e ter decepcionado na eliminação na Copa do Brasil, aposto em um bom desempenho dele e vitória do Fluminense no Maracanã. Placar: 2 x 0.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.