Brasileirão

Veja os palpites para os jogos da 11ª rodada do Brasileirão 2020

Grêmio e Palmeiras se enfrentam na rodada 11 do Brasileirão 2020.
Grêmio e Palmeiras se enfrentam na rodada 11 do Brasileirão 2020.| Foto: Lucas Uebel, Divulgação Grêmio
  • Por Robson Martins
  • 18/09/2020 08:00

É hora de focarmos na rodada 11 do Brasileirão, que terá sete jogos entre sábado (19) e domingo (20). Importante: São Paulo x Athletico-PR, que ocorreu em agosto, Flamengo x Goiás, que será em outubro, e Corinthians x Bahia, que foi na última quarta-feira (16), não estão presentes na lista de jogos. Antes dos palpites, veja o melhor e o pior dos palpites da rodada passada.

Pixotada da rodada passada: Bahia x Atlético-GO - Palpite: Bahia. O time goiano já mostrou ser bem instável na competição, apesar de ter vencido o Vasco fora de casa na última rodada. Após seis jogos de jejum, o time baiano irá vencer com gols de Rodriguinho e Gilberto. Placar: 2 x 0.

O melhor da última rodada: Atlético-MG x Red Bull Bragantino - Palpite: Atlético-MG. O Galo já mostrou sob o comando de Sampaoli que pode ter um futebol ofensivo e que brigará nas primeiras colocações do campeonato até o fim. Já o time paulista segue na zona de rebaixamento e mais uma vez deve ter dificuldades para voltar a vencer. Olho em Eduardo Sacha e Guilherme Arana. Placar: 3 x 1.

Mas quem vai se dar bem nessa rodada 11? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

---> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

Vamos aos palpites:

Sábado, 19h
Red Bull Bragantino x Ceará -
Palpite: Empate
Há seis rodadas sem vencer, o time paulista é a grande decepção desse Brasileirão. Atual lanterna, com apenas uma vitória em dez jogos, o Red Bull Bragantino ainda não justificou o investimento milionário feito pelo patrocinador. Do outro lado estará o Ceará, que tem feito uma boa campanha e venceu o Flamengo na última rodada. Apesar do momento ser melhor para a equipe cearense, acredito que a pressão e a necessidade urgente de reação fará os donos da casa vencerem. Olho em Claudinho e Alerrandro. Placar: 2 x 1.

---> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 11!

Sábado, 19h
Fortaleza x Internacional - Palpite: Fortaleza
Apesar de ser o líder do campeonato, o Colorado está dividido entre a disputa do Brasileirão e da Libertadores. Na próxima semana, no torneio continental, o Inter tem "só" um clássico Grenal pela frente e a tendência é que poupe vários titulares contra o Fortaleza, o que pode gerar dificuldades, como ocorreu na última rodada contra o Goiás. Para esse confronto aposto no time bem montado pelo técnico Rogério Ceni, com gol de Wellington Paulista. Placar: 1 x 0.

Sábado, 21h
Atlético-GO x Atlético-MG - Palpite: Empate
Invicta há quatro jogos e após duas vitórias fora de casa, a equipe goiana chega embalada para o confronto com o Galo, um dos melhores times da competição. Acredito em um jogo de muitos gols, com destaque para o atacante Renato Kayser e o meia Nathan, mas que no final terminará empatado. Placar: 2 x 2.

Domingo, 16h
Grêmio x Palmeiras - Palpite: Grêmio
O que era para ser o melhor jogo da rodada, diante da qualidade técnica das duas equipes, será bastante comprometido já que os dois times devem poupar jogadores por causa da Libertadores. Em um jogo com muitos reservas, o que vai prevalecer será a garra e a vontade de vencer. Por isso aposto no espírito mais guerreiro dos gaúchos, que jogam em casa e vencerão o último invicto do Brasileirão até agora. Difícil apontar jogadores de destaque diante da indefinição dos times, mas ficarei de olho na possível estreia do lateral Diogo Barbosa, justamente contra seu ex-time. Placar: 2 x 1.

Domingo, 16h
Coritiba x Vasco - Palpite: Empate
Penúltimo colocado no campeonato e sem vencer há quatro rodadas, o Coritiba já dá sinais que brigará para fugir das últimas colocações até o final do campeonato. Para piorar, ainda demitiu nessa semana o atacante Sassá após ele participar de uma festa depois da derrota no Atletiba, Já o Vasco é uma das boas surpresas do Brasileirão, está no G4. porém está focado na disputa da Copa do Brasil e irá poupar jogadores. Aposto em um empate sem gols. Placar: 0 x 0.

Domingo, 18h15
Botafogo x Santos - Palpite: Santos
Primeiro time dentro da zona de rebaixamento e campeão de empates no Brasileirão, ao lado do Grêmio, o Botafogo tem mostrado uma série de problemas defensivos na última rodada. Não foi a toa que sofreu três gols no clássico com o Vasco, mesmo time que venceu por 1 a 0 na quinta-feira pela Copa do Brasil. Agora ainda terá que enfrentar o atacante Marinho em ótima fase. Acredito no poder do ataque santista. Placar: 1 x 2.

Domingo, 20h30
Sport x Fluminense - Palpite: Sport
Para encerrar essa rodada 11 do Brasileirão, temos um confronto complicado de apostar. Isso por causa da instabilidade dos dois times, que alternam vitórias e derrotas de forma quase imprevisível. É muito difícil, por exemplo, apostar em dois grandes jogos seguidos do meia Nenê, diante do desgaste e da dificuldade do campeonato. Fico com o poder dos donos da casa, mas em um jogo bastante disputado e de placar magro. Olho no zagueiro Iago Maidana, batedor de pênalti do Sport. Placar: 1 x 0.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.