Brasileirão

Veja os palpites para os jogos da 10ª rodada do Brasileirão 2020

O clássico Atletiba estará na rodada 10 do Brasileirão.
O clássico Atletiba estará na rodada 10 do Brasileirão.| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Arquivo Gazeta do Povo
  • Por Robson Martins
  • 11/09/2020 14:38

É hora de focarmos na rodada 10 do Brasileirão, que ocorrerá no sábado (12) e domingo (13). Antes disso, veja o melhor e o pior dos palpites da rodada passada.

Pixotada da rodada passada: Bahia x Grêmio - Palpite: Bahia. Aposto que irá se aproveitar da fase do adversário para se recuperar em casa. Será o jogo para o atacante Gilberto desencantar. Placar: 2 x 1.

Cravada da última rodada: Fluminense x Flamengo - Palpite: Flamengo. Já mostrou que tem elenco e qualidade técnica para vencer o Fluminense, que sofre a cada rodada com problemas defensivos. Apesar de ser um clássico, o que dificulta a aposta, ainda fico com o Flamengo de Arrascaeta, Pedro e Gabigol. Placar: 1 x 2.

Mas quem vai se dar bem nessa rodada 10? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

---> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

Vamos aos palpites:

Sábado, 16h30
Athletico-PR x Coritiba - Palpite: Empate
O clássico paranaense da rodada marca o encontro de duas equipes que estão na zona de rebaixamento. Se somar as duas campanhas, são quatro vitórias em 18 jogos. Acredito que será um jogo nervoso, diante da situação dos times, e equilibrado. Acabará empatado. Olho em Erick e Nikão de um lado e Sassá e Robson do outro. Placar: 1 x 1.

Sábado, 19h
Santos x São Paulo -
Palpite: Santos
Apesar de estar no G4 do Brasileirão, o São Paulo ainda sofre com instabilidades da equipe. A dificuldade para vencer na última rodada o Red Bull Bragantino, penúltimo colocado, é um exemplo disso. No clássico paulista acredito que o Santos irá ganhar, em mais uma noite inspirada do atacante Marinho. Placar: 2 x 1.

---> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 10!

Domingo, 16h
Fluminense x Corinthians - Palpite: Empate
Após perder o clássico para o Palmeiras, o Corinthians chega para essa rodada pressionado, com direito a protestos da torcida. Para piorar, ainda terá os desfalques de Fagner e Danilo Avelar, expulsos. Do outro lado o Fluminense também tenta se recuperar da derrota no clássico com o Flamengo. Vejo um equilíbrio entre as duas equipes, com dificuldades no ataque de ambas, e aposto em um empate sem gols. Placar: 0 x 0.

Domingo, 16h
Atlético-MG x Red Bull Bragantino - Palpite: Atlético-MG
Apesar da derrota no último jogo, o Galo é um dos principais favoritos na rodada. Já mostrou sob o comando de Sampaoli que pode ter um futebol ofensivo e que brigará nas primeiras colocações do campeonato até o fim. Já o time paulista segue na zona de rebaixamento e mais uma vez deve ter dificuldades para voltar a vencer. Olho em Eduardo Sacha e Guilherme Arana. Placar: 3 x 1.

Domingo, 16h
Grêmio x Fortaleza - Palpite: Grêmio
Após voltar a vencer na última rodada, o Grêmio tem tudo para triunfar também em casa, mesmo que use um time alternativo para poupar alguns titulares para a Libertadores. O Fortaleza não será um adversário fácil e já mostrou isso nos últimos jogos. Por isso aposto em um placar magro com um gol do meia Alisson, se ele jogar. Placar: 1 x 0.

Domingo, 18h
Bahia x Atlético-GO - Palpite: Bahia
Agora sob o comando de Mano Menezes, o Bahia precisa voltar a vencer de qualquer forma para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento. O adversário já mostrou ser bem instável na competição, apesar de ter vencido o Vasco fora de casa na última rodada. Após seis jogos de jejum, o time baiano irá vencer com gols de Rodriguinho e Gilberto. Placar: 2 x 0.

Domingo, 18h
Ceará x Flamengo - Palpite: Flamengo
Depois de um início ruim no Brasileirão, o Flamengo já se recuperou e é o atual vice-líder. Equipe com um dos melhores elencos do país, o time carioca deve ter dificuldades contra um Ceará bem arrumado pelo técnico Guto Ferreira. Mesmo assim, acredito em mais uma vitória flamenguista com gol de Gabriel, se ele jogar. Olho também em Fernando Sobral, do Ceará. Placar: 1 x 2.

Domingo, 18h
Goiás x Internacional - Palpite: Internacional
O confronto do lanterna contra o líder do campeonato. Mesmo com a possibilidade do Inter poupar jogadores por causa da Libertadores, é impossível não apostar no Colorado diante do futebol apresentado pelas duas equipes até agora. Se Thiago Galhardo não jogar, os nomes para ficar de olho nesse jogo serão Moisés e Abel Hernández. Placar: 1 x 2.

Domingo, 19h45
Palmeiras x Sport - Palpite: Palmeiras
Quarto colocado na classificação e o único invicto do Brasileirão, o Palmeiras é o favorito para o confronto, jogando em casa e contra um time com altos e baixos como o Sport. Mas se engana quem espera um jogo fácil. O time paulista irá suar para vencer com boa atuação do atacante Willian. Placar: 2 x 1.

Domingo, 20h30
Botafogo x Vasco - Palpite: Empate
Para encerrar a rodada, o clássico carioca entre Botafogo e Vasco. Enquanto o primeiro foi o time que mais empatou até agora no campeonato, seis de oito jogos, o segundo vem de uma derrota para o Atlético-GO em casa. Vejo um equilíbrio nas duas equipe e aposto, infelizmente para os botafoguenses, em um novo empate. Victor Luis de um lado e Cano do outro merecem destaque. Placar: 1 x 1.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.