Veja os palpites para os jogos da 1ª rodada do Brasileirão

O Grêmio, de Cebolinha, enfrenta o Santos na 1.ª rodada do Brasileirão 2019. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Brasileirão 2019 finalmente vai começar! Com quatro jogos no sábado e outros seis no domingo, a bola volta a rolar pela principal competição nacional. Quem vai largar com o pé direito? Veja abaixo os palpites para todas as partidas da 1ª rodada da Série A.

continua após a publicidade

—> Instagram: clique aqui para seguir as dicas no @cartoleirosgp

Confira os próximos jogos e a tabela completa do Brasileirão 2019


Vamos aos palpites:

Sábado, 16h

São Paulo x Botafogo – Palpite: São Paulo

continua após a publicidade

Vice-campeão paulista, o São Paulo não contará com os volantes titulares Luan e Liziero na primeira rodada. Por outro lado, Pato deve reestrear pelo time do Morumbi. Já o Botafogo, após uma primeira parte de temporada bem fraca, apostou no novato técnico Eduardo Barroca para comandar a reestruturação do time. O time paulista é o favorito para vencer. Placar: 2 x 0.

Sábado, 19h

Atlético-MG x Avaí – Palpite: Atlético-MG

continua após a publicidade

O Atlético-MG acaba de ser eliminado da Libertadores e segue à procura de um treinador (está com o interino Rodrigo Santana no comando técnico). O Avaí retorna à elite e quer evitar o famoso “bate-volta” para a Segundona. Não será uma missão fácil. O Galo largará no Brasileirão com vitória. Placar: 2 x 0.

Chapecoense x Internacional – Palpite: empate

A Chapecoense costuma ser uma pedra no sapato do Internacional. Nos últimos quatro encontros entre as equipes em Santa Catarina, quatro vitórias do time da casa. Desta vez acredito que o Inter não vai perder, mas também não sairá de campo com os três pontos. Placar: 0 x 0.

***

Joga Cartola FC? Confira aqui as dicas de escalação para a 1ª rodada

***

Sábado, 21h

Flamengo x Cruzeiro – Palpite: empate

Um baita jogo na primeira rodada entre dois campeões estaduais e dois dos principais candidatos ao título nacional. O Cruzeiro é o único time da Série A que ainda não perdeu em 2019 e está jogando muita bola. Vale ficar de olho no reencontro de Arrascaeta com o ex-clube. Torço por um jogo bom, mas acredito que não teremos vencedor. Placar: 1 x 1.

Domingo, 11h

Grêmio x Santos – Palpite: empate

Outra partida bem interessante na rodada inaugural do Brasileirão. O Grêmio entra na disputa como um dos favoritos ao título e o Santos é um dos poucos times do país que apresenta um futebol agradável de assistir. Fico com empate na partida em Porto Alegre. Placar: 2 x 2.

***

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever

***

Domingo, 16h

Bahia x Corinthians – Palpite: empate

Duelo entre os campeões paulista e baiano. O Corinthians, de Fábio Carille, sabe se defender muito bem e é um time chato de ser batido. Nos últimos dois Brasileirões, o Tricolor bateu o Timão jogando em casa e não levou gols. É um dos jogos mais difíceis de palpitar. Vou ficar com empate. Placar: 1 x 1.

Athletico x Vasco – Palpite: Athletico

O Athletico atuou com time principal em 2019 apenas na Libertadores. Fez três jogos em casa: venceu os três, marcou oito gols e não sofreu nenhum. Desafio dificílimo para o Vasco que vive momento conturbado e ainda está em busca de um novo técnico. Vai dar Furacão. Placar: 1 x 0.

Ceará x CSA – Palpite: Ceará

O Ceará trocou Lisca por Enderson Moreira após a derrota na final do Estadual para o rival Fortaleza. O CSA vive um 2019 especial. Já venceu o Campeonato Alagoano e voltará a enfrentar os principais times do país na Série A depois de 31 anos. Apesar do momento mais tranquilo dos visitantes, confio em vitória do Vozão. Placar: 2 x 1.

Domingo, 19h

Palmeiras x Fortaleza – Palpite: Palmeiras

O Palmeiras inicia a defesa do título contra um dos caçulas da Série A. O Fortaleza, atual campeão cearense e da Série B, volta à elite do futebol nacional depois de 12 anos. O Verdão vai repetir a estratégia do ano passado: rodar muito o elenco e montar dois times diferentes para disputar também Libertadores e Copa do Brasil. Aposto em vitória alviverde. Placar: 2 x 0.

Fluminense x Goiás – Palpite: Fluminense

O Goiás foi outro time que trocou de técnico após perder a final do Estadual. Claudinei Oliveira substituiu Mauricio Barbieri. O Esmeraldino vai tentar segurar o Flu no Maracanã. O time de Fernando Diniz não poderá contar com Ganso, lesionado. Por outro lado, o atacante Pedro está cada vez mais em forma após longa recuperação de cirurgia no joelho. Teremos vitória carioca. Placar: 1 x 0.

***

Exit mobile version