Loteca

Palpites Loteca 885: dicas e informações completas dos 14 jogos

Jogos do concurso 885 da Loteca

Jogo da Juventus, de Cristiano Ronaldo, é um dos destaques do concurso 885 da Loteca.

O concurso 885 da Loteca tem prêmio milionário e conta com oito jogos dos campeonatos estaduais e seis de campeonatos internacionais. Abaixo estão os palpites com as informações completas de todas as partidas!

continua após a publicidade

ATENÇÃO: as apostas serão válidas até 14h de sábado (18)!

Na última Loteca, nenhum apostador cravou os 14 resultados e o prêmio acumulou! Veja, no fim do post, o resultado do concurso anterior (884).

Estimativa de prêmio do concurso 885: R$ 1.300.000,00

Clique aqui para as informações oficiais de como funciona a Loteca

continua após a publicidade

Vamos aos palpites:

Jogo 1: Náutico x Sport (19/1 às 16h) – Palpite: empate (Coluna do meio) *Possível jogo para palpite duplo (Meio e Coluna 1)

O Campeonato Pernambucano tem clássico logo na primeira rodada. E é a repetição da final do ano passado (vencida pelo Sport nos pênaltis). O jogo será nos Aflitos e o empate é o palpite mais indicado. Olho no palpite duplo que também pode funcionar.

MERCADO DA BOLA 2020: acompanhe as contratações e vendas do futebol brasileiro

Jogo 2: Resende x Boavista (18/1 às 16h30) – Palpite: Boavista (Coluna 2) *Possível jogo para palpite duplo (Meio e Coluna 2)

O Boavista, mais uma vez, aposta em jogadores conhecidos do futebol carioca para tentar surpreender no Estadual. O elenco contará com nomes como Fernando Bob, Tartá, Erick Flores e Robert. O Resende, em 2019, chegou à semifinal da Taça Guanabara e busca desbancar os favoritos outra vez. Na primeira rodada, aposto no time mais veterano do Boavista. Coluna 2.

Jogo 3: Volta Redonda x Botafogo (18/1 às 18h) – Palpite: empate (Coluna do meio)

O Botafogo não terá força máxima nas primeiras rodadas do Carioca. Na estreia, nem o técnico Alberto Valentim estará na beira do gramado. O Alvinegro será comandado pelo auxiliar Bruno Lazaroni e contará com reservas e atletas do sub-20 no elenco. Diante desse cenário, a aposta é no empate.

continua após a publicidade

Jogo 4: Vasco x Bangu (19/1 às 16h) – Palpite: Vasco (Coluna 1)

O Vasco será comandado por Abel Braga em 2020. O principal reforço contratado foi o atacante argentino Germán Cano, artilheiro do último Campeonato Colombiano com 35 gols em 39 jogos. Atuando em São Januário, o Cruzmaltino tem tudo para vencer. Coluna 1.

Jogo 5: Cabofriense x Fluminense (19/1 às 19h) – Palpite: Fluminense (Coluna 2)

O Fluminense já confirmou sete reforços para a temporada 2020, além do novo técnico, Odair Helmann. Hudson (ex-São Paulo), Henrique e Egídio (ambos ex-Cruzeiro) são os nomes mais conhecidos. Os dois últimos não ficam à disposição para a estreia no Carioca. Mesmo assim, o Tricolor é o favorito. Coluna 2.

Jogo 6: Ferroviário-CE x Horizonte-CE (19/1 às 16h) – Palpite: Ferroviário (Coluna 1)

A primeira fase do Cearense ainda não conta com Fortaleza e Ceará. São oito times na disputa por enquanto: seis seguirão em frente e dois serão rebaixados. O Horizonte é um dos piores times desta fase por enquanto com só um ponto em quatro jogos. Acredito em vitória do Ferroviário. Coluna 1.

Jogo 7: Toledo-PR x Cianorte-PR (19/1 às 16h) – Palpite: Toledo (Coluna 1).

O Toledo ficou com o vice-campeonato do Paranaense em 2019, perdendo a decisão nos pênaltis para o Athletico-PR. O objetivo é surpreender novamente e a equipe será comandada por Paulo Baier (ele mesmo!). O Cianorte escapou por pouco do rebaixamento no ano passado e não quer sustos em 2020. Palpite no time da casa. Coluna 1.

Jogo 8: Rio Branco x Paraná (19/1 às 16h) – Palpite: empate (Coluna do meio)

O Paraná não conquista o Estadual desde 2006. A base do time que terminou em sexto lugar a Série B do Brasileirão foi desmontada. O clube trouxe 10 reforços e também trocou de técnico: será comandado pelo novato Allan Aal. Coluna 2 seria o palpite mais óbvio, mas jogando fora de casa e ainda desentrosado, o Tricolor vai ficar no empate.

Jogo 9: Genoa-ITA x Roma-ITA (19/1 às 14h) – Palpite: Roma (Coluna 2)

O Genoa está na zona de rebaixamento do Italiano com apenas 14 pontos conquistados em 19 rodadas. A Roma é a quinta colocada. A equipe da capital vem de duas derrotas seguidas e precisa se recuperar para voltar à área de classificação da Liga dos Campeões. Coluna 2 neste duelo.

Jogo 10: Napoli-ITA x Fiorentina-ITA (18/1 às 16h45) – Napoli: (Coluna 1)

Vice-campeão nas duas últimas temporadas do Italiano, o Napoli faz uma campanha decepcionante e ocupa apenas o 11º lugar no atual campeonato. O time só venceu uma vez nas últimas 11 rodadas. A Fiorentina também não vem bem. Está três pontos atrás do Napoli e só venceu um jogo nas últimas nove rodadas. A fase é ruim, mas o time de Nápoles joga em casa e tem mais elenco. Por isso, coluna 1.

Jogo 11: Juventus-ITA x Parma-ITA 19/1 às 16h45) – Palpite: Juventus (Coluna 1)

Em busca do nono título consecutivo, a Juventus assumiu a liderança do Italiano na última rodada. Está dois pontos à frente da Inter de Milão. O time de Cristiano Ronaldo vem de quatro vitórias consecutivas e não vai vacilar em casa. Coluna 1.

Jogo 12: Betis-ESP x Real Sociedad-ESP (19/1 às 10h) – Palpite: empate (Coluna do meio) *Possível jogo para palpite duplo (Meio e Coluna 2)

Vai começar o returno do Campeonato Espanhol. A Real Sociedad fez um ótimo primeiro turno e está em quinto lugar. O Betis está no meio da tabela, em 13º. Os visitantes são favoritos, mas é um bom jogo para palpite duplo.

Jogo 13: Athletic Bilbao-ESP x Celta-ESP (19/1 às 14h30) – Palpite: Athletic (Coluna 1)

O oitavo colocado Athletic Bilbao só perdeu uma vez jogando em casa no Espanhol. O adversário é o Celta que está na porta da zona de rebaixamento e só venceu três jogos em todo o primeiro turno. Vai dar coluna 1.

Jogo 14: Liverpool-ING x Man. United-ING (19/1 às 13h30) – Palpite: Liverpool (Coluna 1)

Melhor time do mundo, o Liverpool segue com uma campanha praticamente perfeita no Campeonato Inglês. Após 21 rodadas, são 20 vitórias e um empate. Nunca conseguiu um aproveitamento tão grande na Premier League. Impressionante! Por isso, mesmo no clássico contra o Manchester United, a aposta é tranquila na coluna 1.

Veja o resultado do concurso 884 (13/01/2019)

– 14 acertos: Não houve acertador
– 13 acertos : 1 aposta ganhadora (R$ 54.990,27)

Resultado da Loteca 884.
Exit mobile version