Loteca

Palpites Loteca 884: dicas e informações completas dos 14 jogos

Jogo do Liverpool está na Loteca 884

Jogo do Liverpool está na Loteca 884

O concurso 884, o segundo de 2020, tem três partidas do Campeonato Carioca, quatro do Italiano, quatro do Francês e três do Inglês. Abaixo estão os palpites com as informações completas de todas as partidas!

continua após a publicidade

ATENÇÃO: as apostas serão válidas até 14h de sábado (11)!

Na última Loteca, nenhum apostador cravou os 14 resultados. Veja, no fim do post, o resultado do concurso anterior (883).

Estimativa de prêmio do concurso 884: R$ 400.000,00

Clique aqui para as informações oficiais de como funciona a Loteca

continua após a publicidade

Vamos aos palpites:

Jogo 1: Friburguense x Americano (11/1 às 15h) – Palpite: Americano (Coluna 2)

Nesta primeira fase do Carioca, em que seis equipes disputam duas vagas na sequência da competição, a Friburguense tem mostrado o pior desempenho. Foram três derrotas e um empate, o que fez o clube chegar nessa última rodada na lanterna e sem chance de classificação. Diferente do Americano, que venceu os dois últimos jogos e está na segunda colocação, com chances concretas de classificação. Aposto no time visitante. Coluna 2.

MERCADO DA BOLA 2020: acompanhe as contratações e vendas do futebol brasileiro

Jogo 2: Macaé x Portuguesa-RJ (11/1 às 15h) – Palpite: Macaé (Coluna 1)

Com seis pontos conquistados nas quatro primeiras rodadas e tendo o artilheiro da seletiva, o atacante Matheus Babi, com quatro gols, o Macaé chega nessa última rodada na terceira posição, com chances ainda de classificação. Para isso, precisa vencer e torcer para um tropeço do Americano. Do outro lado estará a Portuguesa, líder e classificada com uma rodada de antecedência. Acredito que a necessidade de vitória dos donos da casa vai fazer a diferença. Coluna 1.

Jogo 3: Nova Iguaçu x América-RJ (11/1 às 15h) – Palpite: América (Coluna 2) *Possível jogo para palpite duplo (Coluna do meio e 2)

O Nova Iguaçu chega nessa última rodada da seletiva já eliminado, com três derrotas em quatro jogos. Já o América, com seis pontos, ainda tem chances de classificação e precisa vencer, além de torcer por tropeços de Americano e Macaé. Coluna 2, mas um bom jogo para aposta dupla, também colocando na coluna do meio, já que o América empatou três dos quatro jogos nessa seletiva.

continua após a publicidade

Jogo 4: Roma-ITA x Juventus-ITA (12/1 às 16h45) – Palpite: Juventus (Coluna 2)

A Roma vinha com uma boa campanha no Italiano, em quarto lugar, mas na última rodada tropeçou em casa, perdendo para o Torino por 2 a 0. Já a Juventus atropelou o Cagliari na rodada anterior, por 4 a 0, com três gols de Cristiano Ronaldo, garantindo assim o empate na liderança da competição com a Inter. A tendência é um jogo equilibrado, mas acredito que novamente o CR7 vai fazer a diferença. Coluna 2.

Jogo 5: Inter de Milão-ITA x Atalanta-ITA (11/1 às 16h45) – Palpite: Inter de Milão (Coluna 1)

Com 45 pontos conquistados em 17 rodadas, incluindo apenas uma derrota nesse período, a Inter tem feito o possível para seguir na ponta do Italiano. Hoje a equipe tem a mesma pontuação que a Juventus, ficando na frente no saldo de gols. Jogando em casa, é muito difícil imaginar que a Inter vai desperdiçar a chance de seguir nessa briga pelo título, mesmo com o Atalanta fazendo uma boa campanha na competição. Aposto no líder. Coluna 1.

Jogo 6: Udinese-ITA x Sassuolo-ITA (12/1 às 8h30) – Palpite: Udinese (Coluna 1)

As duas equipes estão muito próximas na classificação do Italiano. Enquanto a Udinese está na 13ª posição, com 21 pontos, o Sassuolo é o 14º, com 19 pontos. A diferença, no entanto, está no atual momento. Enquanto a equipe mandante venceu as duas últimas partidas, os visitantes foram derrotados nas duas últimas rodadas e não sabem o que é vencer há sete rodadas. Aposto na Udinense para este confronto. Coluna 1.

Jogo 7: Torino-ITA x Bologna-ITA (12/1 às 11h) – Palpite: Empate (Coluna do meio).

Mais um confronto entre duas equipes muito próximas na classificação. O Torino está na nona colocação, com 24 pontos, e vem de uma surpreendente vitória fora de casa sobre a Roma. Já o Bologna é o 10º, com um ponto a menos, e está invicto há três rodadas. Vejo equilíbrio no confronto e acredito que acabará empatado. Coluna do meio.

Jogo 8: Dijon-FRA x Lille-FRA (12/1 às 13h) – Palpite: Lille (Coluna 2)

Sem vencer há cinco rodadas, o Dijon vive uma fase complicada no Campeonato Francês, com apenas um ponto a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento. Já o Lille está muito acima na tabela, na quarta posição, e vinha de quatro vitórias seguidas até ser derrotado na última rodada para o Monaco, em uma vergonhosa goleada. Aposto que o time visitante irá querer reagir nessa rodada e, com melhor qualidade técnica, sairá vencedor. Coluna 2.

Jogo 9: PSG-FRA x Monaco-FRA (12/1 às 17h) – Palpite: PSG (Coluna 1)

Líder isolado, o PSG vem de seis vitórias seguidas no Francês e tem sete pontos a mais do que o segundo colocado. E com um jogo a menos. Já o Monaco ocupa a sétima posição e está invicto há quatro rodadas. Mesmo assim, é impossível não apostar no líder jogando em casa nessa rodada. Coluna 1, com tranquilidade.

Jogo 10: Nimes-FRA x Reims-FRA (11/1 às 16h) – Palpite: Reims (Coluna 2)

Há sete jogos invicto no campeonato e na sexta posição no campeonato, o Reims tem falhado muito com o excesso de empates. No entanto, para essa rodada, a equipe visitante tem uma chance de ouro de vencer. O adversário é o vice-lanterna, com o menor número de vitórias entre todas as equipes (2) do Francês e com quatro derrotas seguidas nos últimos jogos. Aposto no Reims. Coluna 2.

Jogo 11: Saint-Étienne-FRA x Nantes-FRA 12/1 às 11h) – Palpite: Empate (Coluna do meio) *Possível jogo para palpite duplo (Coluna 1 e meio)

A equipe mandante não vive uma boa fase no campeonato. Após três derrotas seguidas, o Saint-Étienne ocupa a a 14º posição, mas com apenas quatro pontos a menos que o Nantes, o quinto colocado. Aposto em um jogo equilibrado e que termine empatado. Coluna do meio, mas uma boa partida para aposta dupla, acreditando em uma reação da equipe da casa.

Jogo 12: Tottenham-ING x Liverpool-ING (11/1 às 14h30) – Palpite: Liverpool (Coluna 2)

Atual campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de clube, o Liverpool não sabe o que é perder uma partida há um ano. No Campeonato Inglês, a equipe é líder isolada , com 13 pontos a mais do que o segundo e um jogo a menos. Ou seja, está destoando e muito das outras equipes. Pior para o Tottenham, que, após ser derrotado pelo Southampton na última rodada, novamente deve perder. Coluna 2.

Jogo 13: Bournemouth- ING x Watford-ING (12/1 às 11h) – Palpite: Empate (Coluna do meio) *Possível jogo para palpite duplo (Coluna 2 e meio)

Confronto do 18º colocado do Inglês, que joga em casa, mas não vence hpa quatro rodadas, contra o 19º e penúltimo, que venceu três dos seus últimos quatro jogos. Tudo leva a crer que será uma partida ruim e que terminará empatada (coluna do meio), mas um bom jogo para aposta dupla, acreditando na boa fase de reação da equipe visitante.

Jogo 14: Aston Villa-ING x Manchester City-ING (12/1 às 13h30) – Palpite: Man. City (Coluna 2)

Com um elenco de estrelas comandado por Pep Guardiola, o Mancherster City é o terceiro colocado e vê o líder Liverpool ainda muito distante. Mesmo assim, uma vitória é fundamental para a equipe visitante seguir entre os primeiros colocados. Contra o Aston Villa, só o 17º na competição, tenho que apostar na melhor qualidade técnica do City. Coluna 2.

Veja o resultado do concurso 883 (06/01/2019)

– 14 acertos: Não houve acertador
– 13 acertos : 1 aposta ganhadora, R$38.542,87

Resultado da Loteca 883
Exit mobile version