Palpites Loteca 872: dicas e informações completas dos 14 jogos

Palpites do concurso 872 da Loteca

Duelo entre Corinthians e São Paulo é um dos destaques do concurso 872 da Loteca.

O concurso 872 da Loteca tem os dez jogos da 25ª rodada da Série A do Brasileirão e outras quatro partidas da rodada 28 da Série B. Abaixo estão os palpites com as informações completas de todas as partidas!

continua após a publicidade

ATENÇÃO: as apostas serão válidas até 14h de sábado (12)!

Na última Loteca, nenhum apostador acertou os 14 resultados e o prêmio acumulou. Veja, no fim do post, o resultado do concurso anterior (871).

Estimativa de prêmio do concurso 871: R$ 1.000.000,00

Clique aqui para as informações oficiais de como funciona a Loteca

continua após a publicidade

Vamos aos palpites:

Jogo 1: São Paulo x Corinthians (13/10 às 18h) – Palpite: Corinthians (Coluna 2) *Possível jogo para palpite duplo (Meio e Coluna 2)

Briga direta pelo G4 no clássico paulista. O São Paulo terá vários desfalques contra o rival: Daniel Alves e Antony, convocados. O atacante Pablo e o lateral Juanfran, lesionados, também não devem ter condições de jogo. Nesse cenário, apesar da partida ser no Morumbi, vou arriscar o palpite no Corinthians. Coluna 2, mas por se tratar de clássico, é bom ficar atento ao palpite duplo.

Jogo 2: Atlético-MG x Grêmio (13/10 às 19h) – Palpite: empate (Coluna do meio)

O Grêmio, atuando com o time titular, se transforma no Brasileirão. A sequência é ótima e o Tricolor já alcançou a mesma pontuação do Inter, o último time no G6. Ruim para o Galo que segue muito irregular no Brasileirão. Jogo para empate no Independência.

TABELA: confira a classificação completa e os próximos jogos do Brasileirão

continua após a publicidade

Jogo 3: Ceará x Avaí (13/10 às 16h) – Palpite: Ceará (Coluna 1)

O Ceará completou dez rodadas sem vencer e entrou na zona de rebaixamento. O técnico Adilson Batista acabou de chegar, mas perdeu os dois jogos no comando do time e já sente a pressão da torcida. O Avaí, porém, está em situação ainda pior na tabela (vice-lanterna) e deve perder Alberto Valentim para o Botafogo. Coluna 1.

Jogo 4: Internacional x Santos (13/10 às 16h) – Palpite: Santos (Coluna 2) *Possível jogo para palpite duplo (Meio e coluna 2)

O Inter sentiu demais a perda do título da Copa do Brasil e desandou no Brasileirão. Depois de quatro rodadas seguidas sem vencer, o clube demitiu Odair Hellmann. Já o Santos vem embalado por três vitórias consecutivas, reassumiu a vice-liderança e tem a esperança de se aproximar do Flamengo. Aposto no momento bem melhor do Peixe. Coluna 2.

Jogo 5: Bragantino x Paraná (12/10 às 16h30) – Palpite: Bragantino (Coluna 1)

Jogo do Bragantino em casa é jogo para coluna 1. O Paraná encostou no G4 da Série B, mas a tarefa é muito difícil. O time paulista está sobrando na Segundona: é o líder e ainda não perdeu nenhuma vez em seu estádio. Favoritismo total.

TABELA: veja como está a classificação e confira todos os resultados da Série B

Jogo 6: Coritiba x Criciúma (12/10 às 16h30) – Palpite: Coritiba (Coluna 1)

O Coritiba venceu no meio de semana e novamente se aproximou do G4. O jogo é contra o Criciúma que está na ZR da competição. Um dos melhores mandantes da competição, o Alviverde deve vencer no dia que marca o aniversário de 110 anos do clube. Coluna 1.

Jogo 7: Londrina x Operário (12/10 às 16h30) – Palpite: empate (Coluna do meio) *Possível jogo para palpite duplo (Coluna 1 e Meio)

O Operário é o pior visitante da Série B, com apenas uma vitória em 13 jogos. A equipe ainda vem de três derrotas seguidas. Do outro lado, o Londrina vive uma temporada turbulenta com diversas trocas no comando e agora briga para não entrar na ZR. O empate é o mais provável no clássico paranaense. Coluna do meio.

Jogo 8: Figueirense x América-MG (12/10 às 19h) – Palpite: América-MG (Coluna 2)

O América-MG entrou definitivamente na briga pelo acesso após vencer o líder Bragantino e entrar no G4. A ascensão espetacular do Coelho conta com dez vitórias, quatro empates e apenas uma derrota nas últimas quinze rodadas. Diante do lanterna da Segundona, mesmo fora de casa, os mineiros não devem ter dificuldades para sair com a vitória. Coluna 2.

Jogo 9: Goiás x CSA (12/10 às 17h) – Palpite: Goiás (Coluna 1)

O CSA vive seu melhor momento no campeonato e conseguiu deixar a zona de rebaixamento. O trabalho de Argel Fucks é ótimo. O desafio agora é aprontar fora de casa. O time alagoano só venceu uma vez como visitante. Do outro lado está o Goiás que faz um ótimo returno (quatro vitórias e uma derrota) e não deve perder em casa. Coluna 1.

Jogo 10: Fluminense x Bahia (12/10 às 19h) – Palpite: empate (Coluna do meio)

Os dois últimos tropeços em casa tiraram o Bahia do G6. A equipe vai tentar recuperar o prejuízo longe de Salvador. O retrospecto recente é bom: venceu três dos últimos quatro jogos como visitante. O Fluminense melhorou desde a efetivação de Marcão e não perde há quatro rodadas. Os cariocas não terão três titulares: Allan e Caio Henrique, convocados para a seleção olímpica, e Ganso, suspenso. Teremos empate no Maracanã. Coluna do meio.

Jogo 11: Palmeiras x Botafogo (12/10 às 21h) – Palpite: Palmeiras (Coluna 1)

O Palmeiras ainda não perdeu em casa (oito vitórias e três empates em 11 jogos), mas vem de uma péssima atuação contra o Santos. Contra o Botafogo, Weverton, Gustavo Gómez, Felipe Melo, William e Luiz Adriano serão desfalques. O Botafogo voltou a vencer na última rodada, mas segue em momento muito conturbado fora de campo. Coluna 1 por aqui.

Jogo 12: Athletico-PR x Flamengo (13/10 às 16h) – Palpite: empate (Coluna do meio)

É o jogaço do fim de semana! O Athletico segue jogando muito bem após o título da Copa do Brasil e é ainda mais forte em casa. O histórico do Flamengo na Arena da Baixada é péssimo: só uma vitória em 22 jogos. Mas o Fla é o líder disparado do campeonato e não vai se acuar diante do Furacão. Prevejo muito equilíbrio e coluna do meio.

Jogo 13: Vasco x Fortaleza (13/10 às 16h) – Palpite: Vasco (Coluna 1)

Vasco e Fortaleza estão empatados na tabela e buscam se distanciar da ZR. O Fortaleza perde muito rendimento longe do Castelão e não vence fora de casa há dois meses. Coluna 1 no jogo em São Januário.

Jogo 14: Chapecoense x Cruzeiro (13/10 às 19h) – Palpite: empate (Coluna do meio)

Embate dos desesperados. A lanterna Chape só venceu dois dos 12 jogos que fez na Arena Condá no Brasileirão. Já o Cruzeiro mostra poucos sinais de recuperação. Abel Braga ainda não venceu desde que assumiu o time e o ambiente externo (saída de dirigentes, nova eleição) não contribui para um cenário otimista. Coluna do meio.

Veja o resultado do concurso 871 (7/10/2019)

– 14 acertos: Não houve acertador

– 13 acertos: Não houve acertador

Resultados do concurso 871 da Loteca
Exit mobile version