Palpites Loteca 854: dicas e informações completas dos 14 jogos

Flamengo recebe o Athletico, na sexta rodada do Brasileirão. Destaque do concurso 854 da Loteca (Foto: Reprodução/Flamengo)
Flamengo recebe o Athletico, na sexta rodada do Brasileirão. Destaque do concurso 854 da Loteca (Foto: Reprodução/Flamengo)| Foto:
  • PorAdriano Ribeiro
  • 22/05/2019 12:00

O concurso 854 da Loteca tem oito partidas da 6ª rodada da Série A do Brasileirão, além de três duelos da Série B e três da Série C. Abaixo estão os palpites com as informações completas de todas as partidas!

Atenção: as apostas serão válidas até 14h de sábado (25)!

Na semana passada, nenhuma pessoa acertou os 14 resultados e o prêmio acumulou mais uma vez! Veja, no fim do post, o resultado do concurso anterior (853).

Estimativa de prêmio do concurso 854: R$ 1.650.000,00

Clique aqui para as informações oficiais de como funciona a Loteca

Vamos aos palpites:

*Colaborou Moreno Valério

Jogo 1: Corinthians x São Paulo (26/5 às 19h) – Palpite: empate *Possível jogo para palpite DUPLO – Coluna 1 e meio

As equipes voltam a se encontrar depois da decisão do último Campeonato Paulista em que o Corinthians levou a melhor. O São Paulo venceu os dois jogos que fez fora de casa até aqui no Brasileirão, porém nunca conseguiu vencer o Timão em Itaquera e vem de derrota para o Bahia na Copa do Brasil. O time de Fábio Carille não vem de atuações muito convincentes, mas vai manter o jejum do rival. Bom jogo para palpite duplo.

Jogo 2: Grêmio x Atlético-MG (25/5 às 19h) – Palpite: Grêmio (Coluna 1)

As duas equipes vivem momentos totalmente opostos no Brasileirão. O Galo é o vice-líder, vem de uma grande vitória sobre o Flamengo e venceu as duas partidas que fez fora de casa. O Grêmio faz um início de campeonato assombroso: penúltimo colocado, nenhuma vitória em cinco rodadas e duas derrotas nos dois jogos que fez diante da torcida. A posição não faz jus ao time que o Grêmio tem. Vou arriscar e dar um voto de confiança aos gaúchos. Coluna 1.

***

TABELA: confira os próximos jogos e a classificação atualizada do Brasileirão

***

Jogo 3: Bahia x Fluminense (26/5 às 19h) – Palpite: Bahia (Coluna 1)

Promessa de um dos jogos mais movimentados da rodada. O Bahia tem 100% de aproveitamento em casa no Brasileirão e é muito ofensivo atuando na Fonte Nova. O Fluminense, de Fernando Diniz, não costuma se acuar e tem o segundo ataque mais positivo da Série A. Apesar da grande vitória por 4 a 1 sobre o Cruzeiro na rodada passada, os cariocas ainda oscilam bastante. Por isso, o palpite é no time da casa.

Jogo 4: Atlético-GO x Vitória (26/5 às 16h) – Palpite: Atlético-GO (Coluna 1)

O Atlético-GO tem mais de 70% de aproveitamento no ano, mas ao se considerar só os jogos em casa, o rendimento passa dos 90%. Na Série B, a equipe goiana está em 5.º lugar, colada no G4, enquanto o Vitória está do outro lado da tabela, na zona de rebaixamento. O Dragão é o grande favorito no duelo. Coluna 1.

Jogo 5: Ponte Preta x Paraná (25/5 às 16h30) – Palpite: Ponte Preta (Coluna 1) *Possível jogo para palpite DUPLO – Coluna 1 e meio

As duas equipes têm campanhas parecidas na Série B, com apenas uma vitória em quatro rodadas. A Ponte tenta se aproveitar do fator casa para embalar. A equipe não perde no Moisés Lucarelli desde 25 de setembro do ano passado. Desde então, são 11 vitórias e cinco empates. O palpite é em coluna 1, mas olho no palpite duplo.

***

TABELA: confira os próximos jogos e a classificação atualizada da Série B

***

Jogo 6: Brasil de Pelotas-RS x América-MG (25/5 às 19h) – Palpite: empate (Coluna do meio)

Jogo entre os últimos colocados da Série B, os dois únicos times que ainda não venceram nenhum jogo depois de quatro rodadas. O Brasil-RS ainda não marcou um gol sequer. Que cenário… Diante da crise em ambas as equipes, deve prevalecer o equilíbrio, o que não vai ajudar nenhum dos clubes. Coluna do meio.

Jogo 7: Confiança-SE x Náutico (25/5 às 17h15) – Palpite: Náutico (Coluna 2)

A recente troca de técnico no Náutico deu resultado. Apesar de Gilmar Dal Pozzo não estar nem há 15 dias no cargo, o treinador já comandou a equipe em duas partidas. Com um intervalo de três dias entre um jogo e outro, conseguiu duas vitórias que embalaram a equipe pernambucana. Agora, com uma semana dedicada para o jogo, a expectativa é de mais um triunfo. Coluna 2.

Jogo 8: Santa Cruz x ABC-RN (25/5 às 19h15) – Palpite: Santa Cruz (Coluna 1)

Lanterna do grupo A da Série C, o Santa Cruz decidiu trocar de técnico e anunciou a contratação de Milton Mendes, velho conhecido do clube. O ABC também mudou o treinador recentemente, mas Sérgio Soares estreou com derrota em casa para o Botafogo-PB, o que já gerou protestos da torcida. Vou confiar no Santinha, mais motivado para o jogo. Coluna 1.

Jogo 9: Sampaio Corrêa x Ferroviário-CE (26/5 às 17h) – Palpite: empate (Coluna do meio)

Jogo entre os líderes do grupo A e equipes ainda invictas na Série C. O Ferroviário tem 10 pontos na primeira posição, enquanto o Sampaio Corrêa vem logo atrás, com oito pontos. O time maranhense jogará diante da torcida, mas chega ao duelo um pouco mais desgastado por causa do jogo da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Jogo para empate.

Jogo 10: Botafogo x Palmeiras (25/5 às 16h) – Palpite: Palmeiras (Coluna 2)

Atual campeão, o Palmeiras começou o Brasileirão 2019 de forma avassaladora: quatro vitórias e um empate que já o colocaram na liderança isolada. Na rodada passada, uma goleada com autoridade sobre o Santos. O Botafogo decidiu mandar o jogo em Brasília, o que favorece o Verdão. Os cariocas também não poderão contar com o zagueiro Joel Carli e o atacante Erik, principal destaque alvinegro. Ou seja, mais um jogo em que a equipe de Felipão é favorita. Coluna 2.

Jogo 11: Fortaleza x Vasco (26/5 às 19h) – Palpite: Fortaleza (Coluna 1)

A estreia de Vanderlei Luxemburgo no Vasco não foi muito animadora. Empate em casa contra o Avaí que foi melhor em quase todo o jogo. Os cariocas seguem na lanterna do Brasileirão e já sofreram sete gols nas duas partidas que fizeram como visitantes. Já o Fortaleza surpreendeu ao vencer a Chapecoense na Arena Condá na rodada passada. Agora, os cearenses contam com a força do Castelão, onde tem um aproveitamento de 71% em 2019, com apenas uma derrota em 15 jogos. Vou de coluna 1.

Jogo 12: Flamengo x Athletico-PR (26/5 às 16h) – Palpite: Flamengo (Coluna 1)

A última derrota para o Atlético-MG com um homem a mais durante todo o segundo tempo acabou com a paciência de boa parte dos flamenguistas. As cobranças são enormes sobre o time que só venceu três dos últimos oito jogos na temporada. Arrascaeta e Gabigol, as principais contratações para 2019, não estão em boa fase. Apesar disso, o Fla tem tudo para amenizar um pouco a pressão. O Athletico deve atuar no Maracanã com reservas por causa da disputa da Recopa em andamento. Por isso, coluna 1 por aqui.

Jogo 13: Santos x Internacional (26/5 às 16h) – Palpite: Santos (Coluna 1) *Possível jogo para palpite DUPLO – Coluna 1 e meio

O Santos busca se reerguer depois de ser goleado pelo Palmeiras na rodada passada. O Peixe é o time da Série A com melhor aproveitamento como mandante na temporada: 12 vitórias, um empate e uma derrota em 14 jogos. O Inter, por outro lado, perdeu os dois jogos que fez longe de Porto Alegre no Brasileirão e sequer balançou a rede. Vou de coluna 1, mas acredito em um duelo equilibrado. Por isso, vale o palpite duplo aqui.

Jogo 14: Cruzeiro x Chapecoense (26/5 às 19h) Palpite: Cruzeiro (Coluna 1) 

O Cruzeiro é outro time grande em momento turbulento. Conhecido pela solidez defensiva com Mano Menezes, o time mineiro é o mais vazado do campeonato depois de cinco rodadas (11 gols sofridos). Mas o confronto contra a Chape é bom para reverter o mau momento. Os catarinenses só venceram uma vez no Brasileirão, ainda na primeira rodada, e vem de derrota em casa para o Fortaleza. Teremos vitória da Raposa. Coluna 1.

***

Veja o resultado do Concurso 853 (20/05/2019)

– 14 acertos: nenhum ganhador

– 13 acertos: 1 aposta ganhadora (R$ 100.372,23)

Resultado Loteca concurso 853

Resultado Loteca concurso 853

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.