No concurso 798 da Loteca, são nove jogos da Série A do Brasileirão, três da Série B e dois da Série C. Veja os palpites e informações completas das partidas.

Na semana passada, ninguém conseguiu os 14 e nem 13 acertos. O prêmio acumulou! 

Estimativa de prêmio do concurso 798: R$ 1.000.000,00

Veja, no fim do post, o resultado do concurso 798.

Clique aqui para as informações oficiais de como funciona a Loteca

Vamos aos palpites:

Jogo 1: Sport x Bahia (6/5 às 19h) – Palpite: empate (COLUNA DO MEIO)

Claudinei Oliveira estreou no comando do Sport com uma importantíssima vitória fora de casa. Agora o desafio é diante da torcida. No ano passado, o Leão venceu o Bahia nos dois turnos do Brasileirão. Desta vez teremos empate.

Jogo 2: Corinthians x Ceará (6/5 às 11h) – Palpite: Corinthians (COLUNA 1)

O pragmático Corinthians vem de duas derrotas seguidas e precisa se recuperar. Joga contra o Ceará que ainda não venceu no Brasileirão e não marcou um gol sequer. O Timão deve poupar quase todos os titulares no duelo. Mesmo assim, vai levar a melhor. Coluna 1.

Jogo 3: Flamengo x Internacional (6/5 às 16h) – Palpite: Flamengo (COLUNA 1)

As últimas vitórias contra Ceará e Ponte Preta aliviaram o clima pesado no Flamengo. Os garotos Paquetá e Vinicius Junior são cada vez mais protagonistas no time. Os dois são promissores demais e podem fazer a diferença mais uma vez. Aposta no Fla.

Jogo 4: Guarani x Ponte Preta (5/5 às 19h) – Palpite: empate (COLUNA DO MEIO) *Possível jogo para DUPLO – Meio e Coluna 1

Os grandes rivais de Campinas voltam a se encontrar depois de cinco anos. Isso mesmo. Guarani e Ponte se desencontraram nas divisões de Brasileiro e Paulista nos últimos anos e só agora voltarão a duelar. As duas equipes tem uma vitória e duas derrotas até aqui na Série B e buscam recuperação. Pitaco no empate.

Jogo 5: Goiás x Vila Nova (5/5 às 16h30) – Palpite: empate (COLUNA DO MEIO) *Possível jogo para DUPLO – Meio e Coluna 1

O Vila está no G4 com 100% de aproveitamento na Série B. O Goiás só somou um ponto até agora e não venceu os últimos quatro clássicos disputados contra o rival. Pressão muito maior no lado alviverde, mas o duelo é imprevisível. Palpite duplo recomendado por aqui.

Jogo 6: Avaí x São Bento (5/5 às 16h30) – Palpite: Avaí (COLUNA 1)

O Avaí melhorou sob o comando de Geninho e vem de uma vitória importante fora de casa contra o Juventude. A missão agora é voltar a jogar bem na Ressacada. A equipe venceu só três dos 12 jogos disputados em seu estádio em 2018. A torcida do Leão voltará a fazer festa. Coluna 1.

Jogo 7: Atlético-PR x Palmeiras (6/5 às 16h) – Palpite: Atlético-PR (COLUNA 1) *Possível jogo para DUPLO – Coluna 1 e Coluna 2

Um dos jogos mais interessantes da rodada. Sob o comando de Fernando Diniz, o time principal do Atlético ainda não perdeu na temporada: em dez jogos, são quatro vitórias e seis empates. O Palmeiras quer vencer a primeira fora de casa e até optou por preservar vários titulares no jogo contra o Alianza Lima, no Peru, pela Libertadores. A missão é complicada para os paulistas. Jogo para palpite duplo.

Jogo 8: Cruzeiro x Botafogo (6/5 às 16h) – Palpite: Cruzeiro (COLUNA 1)

O Cruzeiro melhorou bastante a situação na Libertadores com duas baitas goleadas e agora precisa começar a somar pontos no Brasileiro. Até agora, só um em três jogos e nenhum gol marcado. O elenco à disposição de Mano Menezes é bem mais rico em relação ao que Alberto Valentim tem no Botafogo. A Raposa vai vencer.

Jogo 9: Vasco x América-MG (5/5 às 19h) – Palpite: Vasco (COLUNA 1)

Dentre os times cotados para lutar contra o rebaixamento, o América-MG é o que começou melhor. Somou seis pontos de nove possíveis. Qualquer gordura acumulada é importante. O favorito do duelo, porém, é o Vasco. Eliminados da Libertadores, os cariocas buscam retomar a motivação no Brasileiro. Teremos vitória do time da casa.

Jogo 10: Vitória x Fluminense (6/5 às 16h) – Palpite: Vitória (COLUNA 1)

Aqui teremos o duelo de dois dos principais artilheiros do país na temporada. Neilton, do Vitória, já balançou a rede 14 vezes em 2018. No Flu, o garoto Pedro não se intimidou com o peso de substituir Henrique Dourado, artilheiro do último Brasileiro. O atacante de 20 anos já tem 10 gols no ano, dois no Brasileiro. O palpite aqui é a favor do camisa 10 do time baiano. Jogando em casa, o Vitória vence a primeira na Série A.

Jogo 11: São Paulo x Atlético-MG (5/5 às 19h) – Palpite: São Paulo (COLUNA 1)

O São Paulo ainda não perdeu no Brasileiro, mas terá o seu desafio mais complicado até agora. O Galo vem motivado pela vitória contra o Corinthians e tem sido uma pedra no sapato do Tricolor. Em 2016 e 2017, o time mineiro venceu os paulista no Morumbi. A sequência negativa será quebrada. Coluna 1.

Jogo 12: Grêmio x Santos (6/5 às 19h) – Palpite: Grêmio (COLUNA 1)

Outro jogo com bom potencial na rodada. Isso, lógico, se o Grêmio não poupar titulares. A tendência é que os gaúchos tenham força máxima, o que aumenta muito as chances de vitória. Palpite no time da casa.

Jogo 13: ABC x Botafogo-PB (6/5 às 16h) – Palpite: ABC (COLUNA 1)

O Botafogo-PB defende a liderança do grupo A na Terceirona, mas se manter no topo não será fácil. O ABC fez 12 jogos como mandante na atual temporada e não perdeu nenhuma: são 11 vitórias e um empate. O time da Natal vai prolongar a invencibilidade. Coluna 1.

Jogo 14: Remo x Santa Cruz (5/5 às 16h) – Palpite: Remo (COLUNA 1)

Depois de três rodadas, o grupo A da Série C segue todo embolado. O primeiro e o décimo colocados estão separados por apenas seis pontos. Se vencer, o Remo ultrapassa o próprio Santa Cruz e sobe na tabela. Fico com a equipe da casa.

***

Veja o resultado do Concurso 798 (07/05/2018)

– 14 acertos – não houve aposta ganhadora

– 13 acertos – 34 apostas ganhadoras (R$ 2.500,45)

Concurso 798 da Loteca.

Resultado do concurso 798 da Loteca.

Participe da conversa!
0