O concurso 775 da Loteca tem nove jogos da Série A e cinco da Série B. Mais abaixo, os palpites e informações dos 14 duelos.

No fim de semana passado, ninguém conseguiu os 14 acertos e o prêmio agora está caprichado.

Clique aqui para as informações oficiais de como funciona a Loteca

Estimativa de prêmio do concurso: R$ 1.500.000,00

Veja, no fim do post, o resultado completo do concurso 775.

Vamos aos palpites:

Jogo 1: Palmeiras x Flamengo (12/11 às 17h) – Palpite: Palmeiras (COLUNA 1)

Protagonistas do Brasileirão no ano passado, Palmeiras e Flamengo tem de se contentar em 2017 com a briga pela vaga na Libertadores. Os dois times tem desfalques importantes: Mina e Borja não jogam na equipe paulista; Diego e Guerrero são ausências no Rubro-Negro. O Palmeiras só perdeu um dos últimos 12 jogos que fez contra os cariocas. Apesar dos jogos ruins recentes, vai vencer em casa.

Jogo 2: Vasco x São Paulo (12/11 às 17h) – Palpite: empate (COLUNA DO MEIO) *Possível jogo para DUPLO – Coluna 1 e Meio

Vasco e São Paulo melhoraram muito no segundo turno e estão na torcida pelo título do Grêmio na Libertadores ou conquista do Flamengo na Sul-Americana. Dessa forma, teríamos G8 ou até G9 no Brasileirão, o que favoreceria as duas equipes. Luis Fabiano volta ao time titular cruzmaltino. Atrapalhado por contusões, ele não marca um gol desde 10 de junho, há cinco meses. Vai desencantar contra o ex-clube? Pode até acontecer, mas fico no empate em jogo equilibrado.

Jogo 3: Coritiba x Ponte Preta (12/11 às 19h) – Palpite: Coritiba (COLUNA 1) 

A Ponte Preta só coleciona fracassos fora de casa no Brasileirão. Em 16 jogos, dez derrotas, cinco empates e só uma vitória. O triunfo solitário foi justamente em Curitiba, contra o Atlético-PR. A Ponte tem a esperança de repetir o feito ao retornar para a capital paranaense nesse fim de semana. O momento do Coxa, porém, é melhor e a equipe vencerá. Coluna 1.

Jogo 4: Internacional x Vila Nova (11/11 às 16h30) – Palpite: Internacional (COLUNA 1)

Os torcedores do Inter estão angustiados. O time não vence há três rodadas e permitiu a aproximação do América-MG (os clubes estão empatados com 63 pontos). Logicamente, a prioridade é o acesso, mas se o time gaúcho não for campeão, será um mico. O Vila Nova não tem muita opção. Precisa aprontar no Beira-Rio para seguir com chances de G4. O Colorado está mordido e não vai vacilar em casa outra vez.

Jogo 5: Goiás x Ceará (11/11 às 17h30) – Palpite: empate (COLUNA DO MEIO)

O Ceará está no G4, candidatíssimo ao acesso, mas não é favorito contra o Goiás. O Esmeraldino se transformou desde a chegada de Hélio dos Anjos. Só duas derrotas nos dez últimos jogos. O Vozão é o terceiro melhor visitante da Série B, mas terá de se contentar com o empate no Serra Dourada. Coluna do meio.

Jogo 6: Paysandu x Brasil-RS (11/11 às 19h) – Palpite: Paysandu (COLUNA 1) *Possível jogo para DUPLO – Coluna 1 e Meio

Os times estão próximos na tabela e doidos para se livrar do risco de rebaixamento. Quem perder seguirá com dor de cabeça nesta reta final de Segundona. O favorito é o Papão. O time de Belém, nos primeiros 12 jogos em casa, teve um aproveitamento de apenas 36%. Já nas últimas cinco partidas diante da torcida, o rendimento subiu para 73%. Coluna 1 por aqui.

Jogo 7: Bahia x Atlético-MG (12/11 às 18h) – Palpite: Bahia (COLUNA 1)

Jogo bem interessante. O Bahia, em ótima fase, é o quarto melhor mandante do campeonato e tem o ataque mais poderoso do Brasileirão quando atua como mandante (29 gols em 16 jogos). Nos últimos cinco jogos na Fonte Nova, quatro vitórias e um empate. O Galo, por outro lado, é o segundo melhor visitante da Série A e não perde para os baianos em Salvador desde 2002. Confio que o Tricolor vai quebrar esse jejum. Coluna 1.

Jogo 8: Cruzeiro x Fluminense (12/11 às 19h) – Palpite: Cruzeiro (COLUNA 1)  *Possível jogo para DUPLO – Coluna 1 e Meio

Garantido na Libertadores, o Cruzeiro já está em fase de reformulação do elenco. Rafael Sobis deve voltar para o México. Já Bruno Silva, do Botafogo, deve chegar. O lateral Rafinha, do Bayern, também interessa. O Flu não pode se dar a esse privilégio. O pensamento é alcançar logo os 47 pontos que livram de qualquer risco de rebaixamento. Mesmo já de olho no ano que vem, a Raposa é mais forte e vai vencer em casa. O Fluminense terá dois desfalques importantes no setor ofensivo: Sornoza e Henrique Dourado, artilheiro do campeonato, estão suspensos.

Jogo 9: Atlético-GO x Sport (12/11 às 17h) – Palpite: Sport (COLUNA 2)

Temos a primeira coluna 2 por aqui. O Sport – apesar de ser o pior time do returno – é favorito contra o Atlético-GO em Goiânia. O Dragão está cada vez mais perto de ser rebaixamento matematicamente e não vem oferecendo muita resistência aos adversários. Ameaçado pela ZR, o Sport não pode pensar em perder pontos contra o lanterna. Teremos vitória pernambucana.

Jogo 10: Guarani x CRB (11/11 às 19h) – Palpite: Guarani (COLUNA 1)

Partida decisiva na luta contra o rebaixamento na Série B. E a fase dos times não é das melhores. Nos 14 jogos do returno, o Guarani só venceu duas vezes; o CRB tem três vitórias, uma delas na última rodada. Aposto no Bugre que melhorou desde a chegada do técnico Lisca.

Jogo 11: Figueirense x América-MG (11/11 às 17h30) – Palpite: empate (COLUNA DO MEIO) 

O América-MG está muito perto do acesso e pode até assumir a liderança da Série B ao fim desta rodada, desbancando o Inter. Ótimo trabalho de Enderson Moreira. O adversário, porém, é bem cascudo. O Figueira cresceu no returno e conseguiu se afastar um pouco da ZR (está em 12º lugar). Não vai querer perder pontos em casa. Jogo com cara de empate.

Jogo 12: Botafogo x Atlético-PR (11/11 às 17h) – Palpite: Botafogo (COLUNA 1) 

A boa notícia da semana foi o retorno de Roger aos treinos no Botafogo. O atacante retirou um tumor benigno do rim direito e quer voltar a jogar ainda neste Brasileiro. Ele não atua nesse fim de semana, mas dá uma baita motivação para todo o elenco. O Alvinegro precisa se garantir no G7 e, diante de um Atlético sem muita motivação, vai vencer.

Jogo 13: Corinthians x Avaí (11/11 às 19h) – Palpite: Corinthians (COLUNA 1) 

Aqui, em teoria, temos a principal barbada do fim de semana. Ou seja, é o jogo que pode quebrar os lotequeiros.  O Corinthians está com a mão na taça (tem agora oito pontos de vantagem para o Grêmio). O problema contra o Avaí é a ausência de Jô. O artilheiro do time foi punido pelo STJD pela agressão ao zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta. Mas fiquem tranquilos. Mesmo sem o camisa 9, considero uma zebra improvável. Coluna 1.

Jogo 14: Grêmio x Vitória (12/11 às 17h) – Palpite: Grêmio (COLUNA 1)

O Vitória não perde um jogo fora de Salvador desde 16 de julho quando foi batido pelo Palmeiras. Ou seja, quase quatro meses de invencibilidade, mas será difícil sustentar essa série. O Grêmio optou por poupar quase todo o time titular no meio de semana, contra a Ponte Preta, e terá os principais jogadores diante dos baianos. Renato Gaúcho faz os ajustes pensando no jogo de ida da final da Libertadores, no dia 22, e vai levar a melhor. Coluna 1.

***

Veja o resultado do Concurso 775 (13/11/2017)

– 14 acertos – nenhuma aposta vencedora

– 13 acertos – duas apostas vencedoras (R$ 53.559,28)

Concurso 775 da Loteca.

Resultado do concurso 775 da Loteca.

 

Participe da conversa!
0