Veja os palpites para os jogos da 9ª rodada do Brasileirão

Grêmio, de Luan, busca mais uma vitória em casa na 9ª rodada do Brasileirão. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Espero que a 9ª rodada do Brasileirão seja mais amigável para os palpites. No último fim de semana, só um mandante venceu. Isso mesmo: só o Vasco. Aí fica difícil. De qualquer forma ainda consegui acertar quatro resultados. Desta vez, a tendência é que os times da casa tenham um desempenho melhor.

continua após a publicidade

Placar da prévia na rodada anterior: Acertos 4 x 6 Erros (Placar geral: 37 x 43)

Pixotada da última rodada: “Roger Machado está na corda bamba no Galo. O São Paulo vai manter os 100% no Morumbi. Placar: 2 x 0”

Vamos aos palpites:

continua após a publicidade

Quarta-feira, 19h30

Vitória x Santos – Palpite: empate

Em duas semanas no comando do time, Alexandre Gallo tirou o time da lanterna e levou para fora da ZR. O time conquistou sete dos nove pontos disputados. O Santos tropeçou no Pacaembu no fim de semana, mas também está em boa sequência – não perde há quatro jogos. O Peixe saiu vencedor nas duas últimas vezes que atuou no Barradão, mas desta vez teremos placar igual. Placar: 1 x 1.

LEIA TAMBÉM: As dicas do Cartola FC com os melhores jogadores para escalar na 9ª rodada 

Quarta-feira, 21h

Palmeiras x Atlético-GO – Palpite: Palmeiras

continua após a publicidade

Cuca ainda tenta achar o melhor Palmeiras. Não conseguiu repetir o time ainda e usou nove formações diferentes. Mas os resultados estão melhorando. A equipe paulista recebe o fraco Atlético-GO e tem tudo para emendar a segunda vitória seguida no Brasileiro. Com Willian suspenso, Borja deve ganhar uma chance no ataque e tem ótima chance de desencantar. Placar: 3 x 0.

Botafogo x Vasco – Palpite: empate

Jogo bem interessante. Os rivais cariocas estão empatados na tabela com 12 pontos, na briga por uma vaga no G6. O Botafogo tenta encerrar um jejum bem incômodo contra o Vasco: não vence o time de São Januário há quase quatro anos. São onze duelos sem vitória neste período, sequência incomum em clássicos. O calvário vai continuar, pois teremos empate.  Placar: 1 x 1.

Quarta-feira, 21h45

Atlético-PR x São Paulo – Palpite: Atlético-PR

Aqui temos outro longo jejum em jogo. O São Paulo simplesmente nunca venceu o Atlético na Arena da Baixada. São 11 vitórias do Furacão e cinco empates pelo Brasileiro. Para piorar, a fase atual não ajuda os paulistas: só um triunfo nas últimas cinco partidas. Já o Rubro-Negro vem de duas vitórias seguidas e vai seguir subindo na tabela. Placar: 2 x 0.

TABELA: confira os jogos e a classificação do Brasileirão

Atlético-MG x Sport – Palpite: Atlético-MG

O Galo surpreendeu o São Paulo no Morumbi, o que tirou uma baita peso dos ombros de Roger Machado. Para respirar de vez, não dá para o time vacilar em casa diante do Sport. Os mineiros não devem ter problemas. O Rubro-Negro pernambucano está jogando mal e já amarga a ZR. Vida difícil para Vanderlei Luxemburgo. Fred volta ao Atlético-MG neste jogo e vai deixar o dele.  Placar: 2 x 0.

Avaí x Fluminense – Palpite: Fluminense

Difícil de palpitar nesta partida. O Avaí é o lanterna e tem o pior ataque do campeonato. Por outro lado, o Fluminense tem a pior defesa da Série A e, assim como o time catarinense, não vence há quatro jogos. Vou dar um voto de confiança para o time de Abel. Triunfo fora de casa com gol do artilheiro Henrique Dourado. Placar: 0 x 1.

Quinta-feira, 19h30

Corinthians x Bahia – Palpite: Corinthians

O Corinthians encara o Bahia, mas de olho no grande jogo do próximo domingo contra o vice-líder Grêmio, o grande rival na briga pela liderança: verdadeiro clima de decisão. É fundamental chegar embalado no confronto e o Timão deve prevalecer em casa diante do Bahia que perdeu rendimento nas últimas rodadas. Jadson volta à equipe titular e vai ajudar em mais uma vitória. Placar: 2 x 0.

CARTOLA FC: veja uma sugestão de time com jogadores bons e baratos para a 9ª rodada

Ponte Preta x Cruzeiro – Palpite: empate

A Ponte venceu os três jogos que fez em casa e agora encara um adversário que está engasgado. Nos últimos quatro jogos entre as equipe em Campinas, o Cruzeiro venceu três e empatou uma. No ano, passado, goleada por 4 a 0 da Raposa. A Macaca tem tudo para entrar no G6 se vencer, mas vai ficar na vontade. Placar: 0 x 0.

Quinta-feira, 21h

Flamengo x Chapecoense – Palpite: Flamengo

A torcida flamenguista vive a expectativa pela estreia do zagueiro Rhodolfo e, principalmente, do meia Éverton Ribeiro. O time ficará mais forte, mas precisa emendar uma sequência de vitórias se quiser sonhar com o topo da tabela. Grêmio e Corinthians estão desgarrando. Quem está devendo é Guerrero, mas acredito na redenção do peruano contra a Chape. Vai marcar duas vezes.   Placar: 2 x 0.

Quinta-feira, 21h

Grêmio x Coritiba – Palpite: Grêmio

Que baita encrenca para o Coritiba. O Grêmio é o melhor time do Brasil no momento. O Coxa é organizado, está em terceiro lugar, mas será muito difícil segurar os gaúchos em Porto Alegre. O time de Renato Gaúcho marcou pelo menos um gol nos últimos 20 jogos. Impressionante! Não à toa tem o melhor ataque do campeonato. A boa fase gremista vai continuar. Placar: 2 x 0.

Exit mobile version