A 7ª rodada do Brasileirão será complicada para os visitantes. Os palpites indicam que quase todos vão penar nos jogos de meio de semana. Depois de seis rodadas, temos só um time invicto – o Corinthians – e apenas um que ainda não venceu: o Atlético-PR. Será que o panorama muda?

Placar da prévia na rodada anterior: Acertos 5 x 5 Erros (Placar geral: 29 x 31)

Pixotada da última rodada: “Ainda sem Levir Culpi, o Santos vai cair na Arena da Baixada. Placar: 1 x 0.”

Vamos aos palpites:

Quarta-feira, 19h30

Atlético-MG x Atlético-PR – Palpite: Atlético-MG

Classificados às oitavas de final da Libertadores, os dois times são uma tremenda decepção no Brasileiro. A situação mais crítica é a do time paranaense, que segura a lanterna e ainda não venceu ninguém. Após a última derrota para o Santos, a torcida protestou muito e houve até tentativa de invasão de campo. Que ano para Eduardo Baptista! O técnico que foi demitido do Palmeiras há pouco tempo vive nova turbulência no Furacão. E a pressão vai aumentar, pois o Galo vence.  Placar: 2 x 1.

LEIA TAMBÉM: As dicas do Cartola FC com os melhores jogadores para escalar na 7ª rodada 

Sport x São Paulo – Palpite: Sport

O Sport é um dos times que vai depender muito do desempenho em casa para ter um Brasileirão tranquilo. Por enquanto, são duas vitórias e um empate na Ilha do Retiro. O São Paulo, por outro lado, tenta se acertar longe do Morumbi. Até agora só perdeu como visitante. Rogério Ceni mexe muito no time e ainda não conseguiu a formação ideal. O time paulista perde no Recife. Placar: 2 x 0.

Vitória x Botafogo – Palpite: Vitória

Jair Ventura faz ótimo trabalho no Botafogo, mas sofre com o elenco curto no momento. Camilo, Airton e Guilherme são alguns dos nomes importantes no departamento médico. Montillo ainda não está 100% em forma. Diante de um Vitória empolgado pelo último triunfo diante do Galo, o Bota vai sofrer.    Placar: 2 x 0.

Atlético-GO x Avaí – Palpite: empate

O Avaí ficou revoltado com a arbitragem do jogo contra o Flamengo que marcou um pênalti a favor dos catarinenses, mas voltou atrás mais de dois minutos depois da marcação inicial. Foi uma lambança mesmo, mas a equipe precisa deixar a polêmica para trás. O duelo de quarta é direto contra o rebaixamento. Aposto em empate. Placar: 1 x 1.

TABELA: confira os jogos e a classificação do Brasileirão

Quarta-feira, 21h

Flamengo x Ponte Preta – Palpite: Flamengo

O Flamengo finalmente vai estrear a Ilha do Urubu, estádio que escolheu para mandar os jogos em 2017. Fora de campo, o clube segue se reforçando. O zagueiro Rhodolfo já foi apresentado e o atacante Geuvânio está a caminho. Dois ótimos nomes para o técnico Zé Ricardo. No lado da Ponte, a busca é pela primeira vitória fora de casa, mas a Macaca não vai conseguir.  Placar: 3 x 1.

Quarta-feira, 21h45

Santos x Palmeiras – Palpite: Santos

O interino Elano entregou o Santos para Levir Culpi após uma importantíssima vitória fora de casa contra o Atlético-PR. O novo comandante estreia no clássico e poderá contar com o retorno de Lucas Lima, recuperado de uma lesão na coxa que o afastou dos gramados por 20 dias. O Palmeiras segue instável e o Peixe vai levar a melhor.  Placar: 2 x 0.

Corinthians x Cruzeiro – Palpite: Corinthians

Você lembra a última vez que o Corinthians perdeu? Pois é. Faz tempo. Foi há quase três meses, em 19 de março, diante da Ferroviária, no Paulista. Desde então, são 19 jogos de invencibilidade. O Timão está muito acertado e vai criando uma gordura interessante no Brasileiro. A boa fase vai continuar com nova vitória no Itaquerão. Placar: 1 x 0.

CARTOLA FC: veja uma sugestão de time com jogadores que vão te render valorização e cartoletas na 7ª rodada

Chapecoense x Vasco – Palpite: Chapecoense

A defesa virou um pesadelo para a Chape na última semana. Foram nove gols sofridos em duas derrotas. Apesar dos resultados ruins, o time catarinense segue no G6 e tem tudo para se manter por lá nesta rodada. O visitante Vasco poupará Luis Fabiano, artilheiro do time com cinco gols. Os cariocas ficam mais enfraquecidos e não vão ameaçar. Placar: 2 x 0.

Quinta-feira, 16h

Coritiba x Bahia – Palpite: Coritiba

O ótimo início de campeonato torna o Coxa mais visado. Diante do Bahia, em casa, o Alviverde é considerado bem favorito. O time nordestino ainda não venceu longe de Salvador. O Coxa também espera ganhar embalo para o duelo de fim de semana contra o Corinthians que pode valer a liderança. Acredito que os paranaenses terão dificuldade, mas vencem.  Placar: 2 x 1.

Quinta-feira, 21h

Fluminense x Grêmio – Palpite: empate

O ambiente está tumultuado no Flu graças a Richarlison. O atacante recebeu uma proposta do Palmeiras, o time carioca não gostou da abordagem e deu o negócio como encerrado. O jogador, porém, declarou que a oferta é irrecusável. É possível que ele não vista mais a camisa tricolor. A equipe tenta deixar a polêmica de lado e se vingar do Grêmio. Os gaúchos eliminaram o Flu da Copa do Brasil com duas vitórias. Mas o time de Abel Braga vai tropeçar.  Placar: 1 x 1.

Participe da conversa!
0