Na 4ª rodada do Brasileirão 2019 destaco o duelo entre Atlético-MG e Palmeiras, líder e vice-líder. Também teremos a estreia de Vanderlei Luxemburgo no Vasco. Veja abaixo os palpites para todas as partidas que vão movimentar a Série A no fim de semana.

>> Brasileirão ao vivo: os jogos na Globo, SporTV e TNT na 4ª rodada

Placar da rodada anterior: Acertos 4 x 6 Erros

Pixotada da última rodada: “Apesar de ter vencido nas duas primeiras rodadas, o Galo ainda não passa confiança. A aposta é no Ceará. Placar: 2 x 1.”

—> Instagram: clique aqui para seguir as dicas no @cartoleirosgp

Confira aqui os próximos jogos e a tabela completa do Brasileirão 2019


Vamos aos palpites:

Sábado, 16h

Fluminense x Botafogo – Palpite: empate

O Fluminense ganhou uma baita moral depois da vitória espetacular por 5 a 4 diante do Grêmio, em Porto Alegre. No clássico, Fernando Diniz não poderá contar com Bruno Silva e Airton, machucados, mas terá o retorno de Ganso. O Bota vem de dois triunfos seguidos e busca a primeira vitória em clássicos em 2019. Jogo para empate. Placar: 1 x 1.

Sábado, 19h

Corinthians x Grêmio – Palpite: empate

O Grêmio segue sem vencer no Brasileirão. Na última rodada, levou uma virada incrível do Fluminense em casa. A classificação na Libertadores aliviou um pouco o clima. O Corinthians poupou quase todos os titulares contra o Vasco e chega mais descansado ao duelo. Mesmo assim, creio que o time gaúcho garante um empate em São Paulo. Placar: 1 x 1.

Sábado, 21h

Goiás x Ceará – Palpite: Goiás

Os dois times perderam quatro dos últimos cinco jogos disputados na temporada e precisam reagir. Nos últimos cinco confrontos entre as equipes em Goiânia, o Ceará não marcou um gol sequer. O duelo tende a ser equilibrado, mas fico com o time da casa. Placar: 2 x 1.

***

Joga Cartola FC? Confira aqui as dicas de escalação para a 4ª rodada

***

Domingo, 11h

Flamengo x Chapecoense – Palpite: Flamengo

A Chapecoense tem força nos jogos em casa, mas não consegue repetir o bom desempenho fora. O Flamengo deve usar reservas, porém segue favorito e não costuma se complicar diante dos catarinenses jogando no Rio. É uma partida que o Rubro-Negro não pode deixar escapar os três pontos. E não vai. Placar: 2 x 0.

Domingo, 16h

Santos x Vasco – Palpite: Santos

Ainda sem vencer e ocupando a lanterna do Brasileirão, o Vasco anunciou nessa semana a contratação de Vanderlei Luxemburgo. Estou curioso para acompanhar o “Pofexô” que já há um bom tempo não realiza um bom trabalho. A estreia não será nada fácil. O Santos é um dos invictos do campeonato e jogará diante da torcida, no Pacaembu. Placar: 3 x 1.

***

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

***

Atlético-MG x Palmeiras – Palpite: empate

Após três rodadas, o Atlético-MG é o único time com 100% de aproveitamento no Brasileirão. Mas o grande teste virá agora diante do atual campeão brasileiro. Apesar do bom retrospecto recente, o Galo segue em busca de treinador e Juan Carlos Osorio entrou na mira. O Palmeiras deve revezar alguns titulares mais uma vez, mas segue forte. Teremos empate. Placar: 0 x 0.

Internacional x Cruzeiro – Palpite: Internacional

Grande jogo na rodada entre dois dos melhores times do futebol brasileiro. Depois de encarar Flamengo, Palmeiras e River Plate em sequência, o Inter tem mais uma pedreira pela frente. O Cruzeiro perdeu só dois jogos no ano, mas nos duelos contra Ceará e Goiás, nas últimas rodadas, passou alguns momentos de apuros. Confio na vitória colorada. Placar: 2 x 0.

Domingo, 19h

Avaí x CSA – Palpite: Avaí

Os dois times recém promovidos à Série A ainda não conseguiram vencer no Brasileirão. O Avaí fez um único jogo em casa e deu muito trabalho para o Grêmio. Por isso aposto que, contra um adversário mais acessível, vai vencer na Ressacada. Placar: 3 x 0.

Athletico-PR x Bahia – Palpite: Athletico-PR

O Athletico é um dos melhores mandantes do futebol brasileiro. O time principal disputou quatro partidas na Arena da Baixada em 2019 e venceu as quatro. O Bahia, por outro lado, só venceu dois jogos como visitante em todo o Brasileirão do ano passado e, nesse ano, já perdeu o primeiro jogo que fez longe de Salvador. Placar: 2 x 1.

Fortaleza x São Paulo – Palpite: São Paulo

Jogo muito especial para o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, que estará contra o clube em que é ídolo pela primeira vez. As duas torcidas preparam um mosaico para homenagear o treinador. Dentro de campo, o time nordestino busca a segunda vitória diante da torcida. O São Paulo ainda não perdeu no Brasileiro e, mesmo no Castelão, acredito que tem mais chances de sair de campo com os três pontos. Placar: 0 x 2.

***

Participe da conversa!
0