Veja os palpites para os jogos da 35ª rodada do Brasileirão

Torcida corintiana pode comemorar o heptacampeonato ao fim da 35ª rodada do Brasileirão. (Foto: Daniel Vorley/Estadão Conteúdo)

O campeão pode sair nesta 35ª rodada do Brasileirão. Basta o Corinthians vencer o Fluminense diante da torcida. O feriado do dia 15 será de fortes emoções para os corintianos. No post, os palpites para todos os jogos do meio de semana.

continua após a publicidade

Placar da rodada anterior: Acertos 5 x 5 Erros

Pixotada da última rodada: “O Sport – apesar de ser o pior time do returno – é favorito contra o Atlético-GO. O Dragão está cada vez mais perto de ser rebaixamento matematicamente. Teremos vitória pernambucana. Placar: 0 x 2.

TABELA: confira os jogos e a classificação do Brasileirão

Vamos aos palpites:

continua após a publicidade

Quarta-feira, 17h

Ponte Preta x Atlético-PR – Palpite: Ponte Preta

Jogo de vida ou morte para a Ponte Preta. Um tropeço em casa aproxima o time ainda mais da Segundona. O jogo marca o reencontro de Eduardo Baptista com o Atlético. O técnico teve uma passagem relâmpago de 13 jogos pelo clube paranaense no meio da temporada. Saiu por divergências com a diretoria. A Macaca jogou bem na última rodada contra o Coxa e vai vencer no Moisés Lucarelli.  Placar: 1 x 0.

Quarta-feira, 19h30

Cruzeiro x Avaí – Palpite: empate

continua após a publicidade

Jogar sem responsabilidade tem feito muito bem ao Cruzeiro. A equipe mineira tem a melhor campanha do returno com 60% de aproveitamento. Com o time já garantido na Libertadores, Mano Menezes vai começar a fazer alguns testes nesta reta final. Contra o Avaí, por exemplo, o lateral-direito Rafael Galhardo finalmente deve estrear pelo clube. Aposto em uma zebra no duelo. O Avaí está com a corda no pescoço, vai se fechar bem e arrancar um empate no Mineirão. Placar: 1 x 1.

Grêmio x São Paulo – Palpite: Grêmio

Como vai poupar os titulares na rodada do próximo fim de semana, Renato Gaúcho faz contra o São Paulo o último teste da equipe principal antes da final da Libertadores. Duas vagas no time estão abertas: Jailson e Michel brigam por um posto no meio; Everton e Fernandinho lutam por uma vaga no ataque. Os gaúchos vão pressionar e vencem o São Paulo em Porto Alegre. Placar: 2 x 1.

LEIA TAMBÉM: As dicas do Cartola FC com os melhores jogadores para escalar na 35ª rodada

Quarta-feira, 21h45

Vasco x Atlético-MG – Palpite: empate

Os dois time times ainda sonham com o G7 e fazem um confronto direto. Nos últimos jogos do Vasco, os garotos Evander (19 anos) e Caio Monteiro (20 anos) resolveram. Já no Galo, quem tem se destacado é o veterano Robinho, de 33 anos. Nas últimas cinco rodadas, ele marcou quatro gols e deu duas assistências. Não teremos vencedor em São Januário. Placar: 0 x 0.

Corinthians x Fluminense – Palpite: Corinthians

Chegou o dia dos corintianos soltarem o grito de “é campeão”. A equipe foi fulminante no Brasileirão no primeiro turno e, apesar de alguns sustos, administrou bem a vantagem no topo da tabela. Basta uma vitória simples para o título ser confirmado diante da torcida nesta quarta-feira. O Timão não vai deixar a chance escapar. O artilheiro Jô é candidatíssimo a balançar as redes e garantir a festa. Placar: 2 x 0.

Quinta-feira, 20h

Palmeiras x Sport – Palpite: Palmeiras

O Sport ainda não caiu, mas já está jogando como rebaixado. A última derrota para o lanterna Atlético-GO reforçou a campanha ridícula que a equipe faz no returno (apenas uma vitória em 15 jogos e 17,8% de aproveitamento). Perder Diego Souza para a seleção neste momento crucial do campeonato também não ajudou. A equipe pernambucana vai perder mais uma. Placar: 3 x 1.

Botafogo x Atlético-GO – Palpite: Botafogo

O Atlético-GO é um virtual rebaixado há muito tempo e a queda deve se concretizar matematicamente neste meio de semana. O time, porém, não está facilitando o serviço de ninguém: nas duas últimas rodadas, endureceu muito o jogo para o Atlético-MG (derrota por 3 a 2) e venceu o Sport em casa. O Dragão quer aprontar também contra o Botafogo, mas o Alvinegro não vão vacilar pela segunda rodada seguida em casa. Teremos vitória carioca. Placar: 3 x 2.

CARTOLA FC: veja as dicas econômicas com jogadores bons e baratos para escalar na 35ª rodada

Chapecoense x Vitória – Palpite: Vitória

Jogo importante na luta para fugir da Série B. O duelo tem um retrospecto interessante. Chape e Vitória já se enfrentaram cinco vezes pelo Brasileirão e nunca o time mandante venceu: um empate e quatro vitórias dos visitantes. A sina vai continuar. O Leão não perde longe de Salvador há quatro meses e vai reforçar esse histórico. Placar: 0 x 2.

Quinta-feira, 21h

Coritiba x Flamengo – Palpite: empate

O Coritiba perdeu dois pontos preciosos para a Ponte Preta em casa e não quer tropeçar de novo no Couto Pereira. O Flamengo, porém, é uma grande pedra no sapato. Nos últimos quatro Brasileiros, quatro vitórias rubro-negras na casa coxa-branca e os cariocas não sofreram um gol sequer. O Alviverde, mais uma vez, não vai conseguir bater o Fla. Placar: 1 x 1.

Bahia x Santos – Palpite: Bahia

Teremos aqui um duelo bem interessante de artilheiros em ótimo momento: Edigar Junio x Ricardo Oliveira. O veterano santista marcou seis gols nas últimas oito rodadas. O desempenho do centroavante do Bahia é ainda melhor, com nove gols nos oito jogos mais recentes. O fator casa e a motivação pelo G7 vão pesar. Por isso, aposto em vitória do Tricolor. Placar: 2 x 1.

***

Exit mobile version