Brasileirão

Veja os palpites para os jogos da 34ª rodada do Brasileirão

Palpites da 34ª rodada do Brasileirão 2019

Palmeiras e Grêmio se enfrentam na rodada 34 do Brasileirão 2019.

A 34ª rodada do Brasileirão 2019 pode definir o campeão brasileiro! Tudo depende do resultado de Palmeiras x Grêmio. Quem vai se dar bem? Veja abaixo os palpites para todas as partidas que vão movimentar a Série A no fim de semana. Flamengo x Vasco, duelo que também pertence a essa rodada, já foi disputado.

continua após a publicidade

Pixotada da última rodada: “A gana de vencer esse jogo fará a diferença para o Grêmio que irá acabar com a invencibilidade de mais de um turno do Flamengo. Placar: 2 x 1. “

—> Instagram: clique aqui para seguir as dicas no @cartoleirosgp

—> Confira aqui os próximos jogos e a classificação completa do Brasileirão 2019

Vamos aos palpites:

continua após a publicidade

Sábado, 21h

Santos x Cruzeiro – Palpite: Santos
Atuando na Vila Belmiro, o Santos é praticamente imbatível nesse Brasileirão. Em 16 jogos, o time perdeu apenas um. Vivo na briga pelo vice-campeonato, a equipe do técnico Jorge Sampaoli não vai perder a chance de vencer o Cruzeiro, atual 16º colocado e que na última rodada não conseguiu vencer o lanterna Avaí em casa. Impossível não apostar no Santos nesse confronto. Placar: 2 x 0.

Domingo, 16h

Atlético-MG x Athletico-PR – Palpite: Athletico-PR
O Galo sofre com a irregularidade no Brasileirão. Já o Furacão não perde fora de casa há oito rodadas e já demonstrou que o título da Copa do Brasil e a vaga na Libertadores garantida não desanimaram a equipe paranaense. Muita gente vai apostar nos mineiros nessa rodada, mas acredito que o Athletico-PR irá segurar a pressão, surpreender em um contra-ataque e vencer em Minas Gerais. Placar: 0 x 1.

continua após a publicidade

Palmeiras x Grêmio – Palpite: Palmeiras
O time paulista precisa vencer para ainda manter viva a esperança de título. Caso o Palmeiras tropece, o Flamengo será campeão brasileiro mesmo sem entrar em campo nesse final de semana. Além do mais, ainda está engasgado para os palmeirenses a eliminação na Libertadores deste ano, com uma derrota em casa para o Grêmio. Detalhe final: o Palmeiras ainda não perdeu nesse Brasileirão jogando como mandante. Acredito que muito mais na base da vontade do que na técnica. O time paulista vence. Placar: 1 x 0.

Goiás x Bahia – Palpite: Goiás
Cotado antes da competição como um candidato ao rebaixamento, o Goiás já demonstrou que pode ter sonhos mais altos. Com 43 pontos, a equipe hoje está entre as que se classificam para a Sul-Americana e ainda pode sonhar com uma vaga na Libertadores, já que o G7 pode virar G8 se o Flamengo for campeão da Libertadores. Do outro lado o Bahia, apesar de ter um ponto a mais, não vence há sete jogos nesse Brasileirão e é difícil acreditar que esse jejum irá acabar agora, fora de casa. Não vai ser fácil, mas vai dar Goiás. Placar: 2 x 1.

Joga Cartola FC? Confira aqui as dicas de escalação para a 34ª rodada

Domingo, 18h

Botafogo x Corinthians – Palpite: empate
Apesar do Botafogo precisar desesperadamente da vitória para se afastar da zona de rebaixamento e o Corinthians também querer os três pontos para voltar ao grupo dos que se classificam a Libertadores, ambas as equipes já demonstraram nesse Brasileirão uma dificuldade muito grande, principalmente no ataque. A maior probabilidade é que seja um jogo amarrado, feio e sem gols. Ruim para os dois lados. Placar: 0 x 0.

Domingo, 19h

Internacional x Fortaleza – Palpite: Internacional
O Inter é o grande favorito da rodada. Mesmo com o desempenho irregular ainda sob o comando de Zé Ricardo, o time gaúcho segue forte principalmente em casa, onde perdeu apenas um jogo nesse Brasileirão. O Fortaleza vem de duas vitórias, só que ambas no Castelão. Fora dos seus domínios não costuma ter o mesmo desempenho e raramente não sofre gols (já foram 29 sofridos como visitante). Aposto em uma noite inspirada de Guerrero e Pottker. Placar: 3 x 0.

Ceará x São Paulo- Palpite: empate
Um dos jogos mais imprevisíveis para palpitar nessa rodada. O Ceará precisa vencer em casa para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento, mas as derrotas nos dois últimos jogos, incluindo para a vice-lanterna Chapecoense, já demonstraram que não dá para confiar muito da equipe cearense. Por outro lado, o São Paulo do técnico Fernando Diniz não vence há três rodadas e tem se mostrado muito irregular, mesmo com um elenco mais qualificado. Vai dar empate. Placar: 1 x 1.

Avaí x Chapecoense – Palpite: Avaí
O confronto entre o lanterna e o penúltimo colocado é fundamental para a Chapecoense manter viva as esperança de não cair para a Série B. O Avaí, no entanto, apesar de já estar rebaixado, com certeza não vai facilitar, ainda mais diante da rivalidade catarinense do confronto. Aposto em um jogo nervoso, mas com a torcida avaiana empurrando o time da casa para uma rara vitória no Brasileirão. Placar: 2 x 1.

Segunda, 20h

CSA x Fluminense – Palpite: CSA
Um confronto direto contra o rebaixamento. Enquanto o Fluminense é o 17º colocado, com 35 pontos, a situação do CSA é mais desesperadora, em 18º lugar, com 29 pontos. Até promoção de ingressos o CSA está fazendo para lotar o estádio e conseguir a vitória. Após quatro derrotas seguidas, aposto que o time da casa irá conseguir dessa vez, contra a instável equipe carioca, voltar a vencer e manter viva a esperança de seguir na Série A. Placar: 1 x 0.

***

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

https://youtube.com/watch?v=hEUlEz7LZaA%3Ffeature%3Doembed
Exit mobile version