A 3ª rodada do Brasileirão 2019 começa com três times com 100% de aproveitamento e cinco equipes que ainda perseguem a primeira vitória no campeonato. Veja abaixo os palpites para todas as partidas que vão movimentar a Série A no fim de semana.

>> Brasileirão ao vivo: jogos na Globo, SporTV e TNT | 3ª rodada

Placar da rodada anterior: Acertos 5 x 5 Erros

Pixotada da última rodada: “O Grêmio não perde para o Avaí fora de casa desde 2010. A equipe de Renato Gaúcho é melhor e deve impor a superioridade na Ressacada. Placar: 1 x 2.”

—> Instagram: clique aqui para seguir as dicas no @cartoleirosgp

Confira os próximos jogos e a tabela completa do Brasileirão 2019


Vamos aos palpites:

Sábado, 19h

Palmeiras x Internacional – Palpite: Palmeiras

O Palmeiras descansou os titulares contra o CSA na última rodada e perdeu dois pontos preciosos. Já o Inter vem de uma grande vitória contra o Flamengo. Será um grande jogo. Atuando com força máxima, aposto no Alviverde. Placar: 3 x 1.


Vasco x Corinthians – Palpite: Corinthians

Duas rodadas e o Vasco ocupa a lanterna do Brasileirão. O time carioca perdeu cinco dos últimos seis jogos na temporada e segue à procura de um técnico. Enfim, o momento é de forte crise e o Cruzmaltino ainda vai mandar o jogo em Manaus, ou seja, campo neutro. O Corinthians, apesar das oscilações da temporada, é uma equipe que está bem mais organizada e pode se aproveitar do desespero vascaíno. Placar: 0 x 2.

Sábado, 21h

Ceará x Atlético-MG – Palpite: Ceará

O Ceará saiu derrotado de campo diante do Cruzeiro, na última quarta, mas jogou bem. Perdeu pênalti e viu o goleiro Fábio ter uma atuação de gala, o que resultou na derrota. Agora, outro time mineiro pela frente. Apesar de ter vencido nas duas primeiras rodadas, o Galo ainda não passa confiança. A aposta é no Vozão. Placar: 2 x 1.

***

Joga Cartola FC? Confira aqui as dicas de escalação para a 3ª rodada

***

Domingo, 11h

Chapecoense x Athletico – Palpite: Chapecoense

O Athletico segue com dupla personalidade em 2019. Atuações de gala na Arena da Baixada e jogos muito ruins longe de casa. Por isso, considero a Chape favorita no confronto. O time catarinense, aliás, nunca perdeu para o Furacão em seu estádio. Placar: 2 x 0.

Domingo, 16h

São Paulo x Flamengo – Palpite: São Paulo

O Flamengo é outro time que deve poupar titulares por causa da Libertadores em que sofre risco de eliminação. Melhor para o São Paulo que venceu nas duas primeiras rodadas e está embalado. Em casa, o time paulista não vai perder a chance de manter os 100% de aproveitamento. Placar: 1 x 0.

***

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

***

Cruzeiro x Goiás – Palpite: Cruzeiro

Fábio pegou pênalti, fez defesas espetaculares e garantiu a primeira vitória do Cruzeiro no Brasileirão. O time de Mano Menezes faz outro jogo em casa e espera menos sufoco. Rodriguinho voltará ao time titular, assim como Henrique. A Raposa é favorita. Placar: 1 x 0.

Botafogo x Fortaleza – Palpite: Botafogo

Os dois times voltam a se encontrar depois de 13 anos. Na história, o Bota perdeu uma única vez para os cearenses. Ao todo, são nove vitórias, dois empates e um revés em 13 jogos. Histórico não ganha jogo, mas os cariocas tem mais chances de vitória no Engenhão nesse domingo. Placar: 3 x 1.

CSA x Santos – Palpite: Santos

Para sonhar com a permanência na Série A, o CSA precisa somar pontos em casa. Contra o Palmeiras, arrancou um empate. Agora vem o Santos: não tem moleza. O Peixe começou muito bem o campeonato, já venceu o Grêmio fora de casa e deve conseguir mais um triunfo como visitante.  Placar: 1 x 3.

Domingo, 19h

Grêmio x Fluminense – Palpite: Grêmio

O Grêmio vive o pior início de Brasileiro sob o comando de Renato Gaúcho com só um ponto depois de duas rodadas. A equipe está jogando mal, mas – outra vez – não deve entrar em campo com todos os titulares já que tem jogo decisivo da Libertadores no outro meio de semana. Apesar disso, aposto que o time gaúcho conseguirá a primeira vitória no campeonato. Placar: 2 x 0.

Bahia x Avaí – Palpite: Bahia

O Bahia já marcou 55 gols em 30 jogos nesse ano. Nenhum time da Série A balançou a rede tantas vezes na temporada. O poder ofensivo é bom e cresce ainda mais nas partidas na Fonte Nova. O Tricolor tem mais time e vai vencer diante da torcida. Placar: 2 x 0.

***

Participe da conversa!
0