Veja os palpites para os jogos da 25ª rodada do Brasileirão

Jô será um dos principais personagens da 25ª rodada do Brasileirão. (Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo)

O clássico entre São Paulo e Corinthians é a grande atração nos palpites da 25ª rodada do Brasileirão. A briga na parte inferior da tabela está emocionante. A diferença entre o 12º e o 19º colocado é de apenas três pontos.

continua após a publicidade

Placar da prévia na rodada anterior: Acertos 5 x 5 Erros.

Pixotada da última rodada: “Em meio à turbulência, a Chapecoense vai perder para o vice-líder Grêmio. Placar: 2 x 0

TABELA: confira os jogos e a classificação do Brasileirão

Vamos aos palpites:

continua após a publicidade

Sábado, 19h

Flamengo x Avaí – Palpite: Flamengo

O Flamengo disputa a grande decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no dia 27, ou seja, a tendência é de um time repleto de reservas contra o Avaí. As atenções estão voltadas para o goleiro Alex Muralha, muito contestado pela torcida. Justamente pensando na final, o técnico Reinaldo Rueda optou por dar ritmo de jogo ao atleta. O Avaí é o time há mais tempo invicto no Brasileiro. São seis jogos seguidos sem vencer, mas os catarinenses não vão segurar o Fla na Ilha do Urubu. Placar: 1 x 0.

Sábado, 21h

Santos x Atlético-PR – Palpite: Atlético-PR

continua após a publicidade

O Santos perdeu a invencibilidade de 13 jogos que sustentava no Brasileirão e ainda chegará no compromisso do fim de semana de “ressaca” após a surpreendente eliminação na Libertadores. A torcida se revoltou: tentou invadir o vestiário e quebrou o ônibus da equipe. Para dificultar, o adversário é perigoso. O Atlético-PR está na briga pelo G6 e é a equipe com melhor aproveitamento nas últimas dez rodadas do campeonato. Vai dar Furacão. Placar: 0 x 1.

VEJA as dicas e informações completas para os jogos do Concurso 768 da Loteca

LEIA TAMBÉM: As dicas do Cartola FC com os melhores jogadores para escalar na 25ª rodada 

Domingo, 11h

São Paulo x Corinthians – Palpite: empate

O corintiano Jô virou o grande personagem da semana depois do gol de braço marcado contra o Vasco. Pegou mal o gesto para o atacante que, nesta temporada, foi diretamente favorecido pelo fair play de Rodrigo Caio, justamente num clássico contra o São Paulo. Os dois voltam a se encontrar. O time do Morumbi segue na ZR, mas ganhou fôlego após o importante triunfo contra o Vitória no último fim de semana. O duelo será equilibrado, não teremos gol de mão e nem vencedor. Placar: 1 x 1.

Domingo, 16h

Coritiba x Botafogo – Palpite: Coritiba

O clima esquentou de vez no Coritiba que ainda não venceu no returno e entrou na zona de rebaixamento na rodada passada. A torcida está impaciente e exige vitória contra o Botafogo, no Couto Pereira. O Coxa está na sexta temporada seguida brigando contra a degola. O palpite aqui é arriscado, mas vou na equipe paranaense, considerando o desgaste físico e mental do Botafogo após a eliminação da Libertadores no meio da semana. .  Placar: 2 x 1.

Fluminense x Palmeiras – Palpite: Palmeiras

O Palmeiras está melhorando e pode se igualar ao Grêmio na vice-liderança nesta rodada. O Fluminense, por outro lado, segue irregular. Só venceu um dos últimos seis jogos na Série A e, para piorar, estará mais desgastado depois da viagem ao Equador para jogar a Sul-Americana. Nos últimos cinco confrontos entre os dois times no Brasileirão, cinco vitórias do Palmeiras. Aposto em mais uma. Placar: 1 x 3.

Chapecoense x Ponte Preta – Palpite: empate

O duelo é fundamental na briga contra o rebaixamento. Os dois times estão empatados com 28 pontos e, quem perder, pode entrar na ZR. A Ponte demitiu Gilson Kleina depois da derrota para o Atlético-GO e trouxe Eduardo Baptista (que aceitou o terceiro emprego no ano…). A Chape não contratou ninguém depois da demissão de Vinícius Eutrópio e está apostando no interino Emerson Cris. Os dois times são muito instáveis. Vou de empate. Placar: 2 x 2.

CARTOLA FC: veja as dicas econômicas com jogadores bons e baratos para escalar na 25ª rodada

Atlético-GO x Cruzeiro – Palpite: empate

Em todo o primeiro turno, o Atlético-GO ganhou três jogos. No returno, bastaram cinco rodadas para a equipe atingir a mesma marca. A reação é admirável e a distância para fora da ZR caiu para cinco pontos. O Dragão tenta manter o embalo contra o Cruzeiro que entrará em campo só com reservas em razão da final da Copa do Brasil, na semana que vem. Apesar do embalo goiano, aposto em empate sem gols. Placar: 0 x 0.

Domingo, 19h

Atlético-MG x Vitória – Palpite: Atlético-MG

O Galo só venceu um dos últimos cinco jogos que fez em casa. Já o Vitória conquistou dez dos últimos 12 pontos que disputou como visitante. Os números são relevantes, mas o Atlético-MG tem demonstrado uma tímida evolução e deve voltar a vencer diante da torcida. Placar: 2 x 0.

Bahia x Grêmio – Palpite: empate

O Grêmio é um grande mistério no Brasileirão. O time é capaz de grandes atuações e também de partidas decepcionantes, como foram os últimos duelos contra Vasco e Chape. A equipe jogou pela Libertadores no meio da semana (avançou à semifinal) e, mais uma vez, a preparação para o jogo do Nacional não foi prioridade. O Bahia joga em casa e precisa muito da vitória. Teremos aqui mais um empate na rodada. Placar: 2 x 2.

Segunda, 20h

Sport x Vasco – Palpite: Sport

Pior time do returno, o Sport tenta interromper uma série de sete partidas sem vitórias no Brasileiro. O time de Vanderlei Luxemburgo, porém, ganhou ânimo após a classificação para as quartas de final da Sul-Americana, na última quarta. O Vasco – depois de ser operado pela arbitragem contra o Corinthians – faz o segundo jogo seguido fora de casa. Vai se dar mal de novo.  Placar: 2 x 1.

***

Exit mobile version