Veja os palpites para os jogos da 25ª rodada do Brasileirão

Palpites da 25ª rodada do Brasileirão 2019.

Athletico-PR recebe o Flamengo na 25ª rodada do Brasileirão.

O Flamengo chega à 25ª rodada do Brasileirão 2019 com uma vantagem bem confortável na liderança. Mas os cariocas tem um jogo bem complicado diante do Athletico-PR neste fim de semana. Será que o time do Mister Jorge Jesus perde a invencibilidade de 11 jogos? Veja abaixo os palpites para todas as partidas que vão movimentar a Série A.

continua após a publicidade

Pixotada da última rodada: “O mais confortável seria apostar no empate, mas considero o Palmeiras um time melhor e vou arriscar nos visitantes contra o Santos. Placar: 1×2.”

—> Instagram: clique aqui para seguir as dicas no @cartoleirosgp

—> Confira aqui os próximos jogos e a classificação completa do Brasileirão 2019

Vamos aos palpites:

continua após a publicidade

*Colaborou Moreno Valério

Sábado, 17h

Goiás x CSA – Palpite: Goiás
O CSA vive seu melhor momento no campeonato e conseguiu deixar a zona de rebaixamento. O trabalho de Argel Fucks é ótimo. O desafio agora é aprontar fora de casa. O time alagoano só venceu uma vez como visitante. Do outro lado está o Goiás que faz um ótimo returno (quatro vitórias e uma derrota) e não deve perder em casa. Placar: 1 x 0.

Sábado, 19h

Fluminense x Bahia – Palpite: empate
Os dois últimos tropeços em casa tiraram o Bahia do G6. A equipe vai tentar recuperar o prejuízo longe de Salvador. O retrospecto recente é bom: venceu três dos últimos quatro jogos como visitante. O Fluminense melhorou desde a efetivação de Marcão e não perde há quatro rodadas. Os cariocas não terão três titulares: Allan e Caio Henrique, convocados para a seleção olímpica, e Ganso, suspenso. Teremos empate no Maracanã. Placar: 1 x 1.

continua após a publicidade

Sábado, 21h

Palmeiras x Botafogo – Palpite: Palmeiras
O Palmeiras ainda não perdeu em casa (oito vitórias e três empates em 11 jogos), mas vem de uma péssima atuação contra o Santos. Contra o Botafogo, Weverton, Gustavo Gómez, Felipe Melo, William e Luiz Adriano serão desfalques. O Botafogo voltou a vencer na última rodada, mas segue em momento muito conturbado fora de campo. Fico com o verdão Placar: 2 x 0.

Domingo, 16h

Internacional x Santos – Palpite: Santos
O Inter sentiu demais a perda do título da Copa do Brasil e desandou no Brasileirão. Depois de quatro rodadas seguidas sem vencer, o clube demitiu Odair Hellmann. Já o Santos vem embalado por três vitórias consecutivas, reassumiu a vice-liderança e tem a esperança de se aproximar do Flamengo. Aposto no momento bem melhor do Peixe. Placar: 0 x 1.

Athletico-PR x Flamengo – Palpite: empate
É o jogaço do fim de semana! O Athletico segue jogando muito bem após o título da Copa do Brasil e é ainda mais forte em casa. O histórico do Flamengo na Arena da Baixada é péssimo: só uma vitória em 22 jogos. Mas o Fla é o líder disparado do campeonato e não vai se acuar diante do Furacão. Prevejo muito equilíbrio. Placar: 0 x 0.

Ceará x Avaí – Palpite: Ceará
O Ceará completou dez rodadas sem vencer e entrou na zona de rebaixamento. O técnico Adilson Batista acabou de chegar, mas perdeu os dois jogos no comando do time e já sente a pressão da torcida. O Avaí, porém, está em situação ainda pior na tabela (vice-lanterna) e deve perder Alberto Valentim para o Botafogo. Placar: 2 x 0.

Vasco x Fortaleza – Palpite: Vasco
Vasco e Fortaleza estão empatados na tabela e buscam se distanciar da ZR. O Fortaleza perde muito rendimento longe do Castelão e não vence fora de casa há dois meses. Palpite nos mandantes em São Januário. . Placar: 1 x 0.

Joga Cartola FC? Confira aqui as dicas de escalação para a 25ª rodada

Domingo, 18h

São Paulo x Corinthians – Palpite: empate
Briga direta pelo G4 no clássico paulista. O São Paulo terá vários desfalques contra o rival: Daniel Alves e Antony, convocados. O atacante Pablo e o lateral Juanfran, lesionados, também não devem ter condições de jogo. Nesse cenário, o duelo no Morumbi está com cara de empate. Placar: 0x0.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar
***

Domingo, 19h

Atlético-MG x Grêmio – Palpite: empate
O Grêmio, atuando com o time titular, se transforma no Brasileirão. A sequência é ótima e o Tricolor já alcançou a mesma pontuação do Inter, o último time no G6. Ruim para o Galo que segue muito irregular no Brasileirão. Jogo para empate no Independência. Placar: 1 x 1.

Chapecoense x Cruzeiro – Palpite: empate
Embate dos desesperados. A lanterna Chape só venceu dois dos 12 jogos que fez na Arena Condá no Brasileirão. Já o Cruzeiro mostra poucos sinais de recuperação. Abel Braga ainda não venceu desde que assumiu o time e o ambiente externo (saída de dirigentes, nova eleição) não contribui para um cenário otimista. Placar: 1 x 1.

https://youtube.com/watch?v=4B-zA2OCRKg%3Fstart%3D492%26feature%3Doembed
Exit mobile version