Veja os palpites para os jogos da 22ª rodada do Brasileirão

São Paulo, de Sidão enfrenta o Fluminense na 22ª rodada do Brasileirão 2018.

A 22ª rodada do Brasileirão será disputada toda no fim de semana (quatro duelos no sábado e seis no domingo). O São Paulo vai defender a liderança contra o Fluminense. Veja abaixo os palpites para todos os jogos. No fim de semana passado, faltou pouco para gabaritarmos a rodada.

continua após a publicidade

Placar da rodada anterior: Acertos 8 x 2 Erros

Pixotada da última rodada: “Confronto entre o Vitória, time de pior defesa do campeonato, e o Atlético-MG, a equipe com o melhor ataque da Série A. O Galo é o favorito. O time mineiro não pode desperdiçar pontos. Placar: 1 x 3.

—> Clique aqui para seguir as dicas do Cartoleiros também no Instagram (@cartoleirosgp)

continua após a publicidade

TABELA: confira os jogos e a classificação do Brasileirão

Vamos aos palpites:

Colaborou: Isabela Starepravo

Sábado, 16h

Vitória x América-MG – Palpite: empate

O Vitória respirou um pouco e saiu da ZR ao ganhar do favorito Atlético-MG na última rodada. O objetivo é embalar derrotando outro mineiro, mas o Coelho está em boa fase. Desde a chegada de Adilson Batista, o América só perdeu uma vez em sete rodadas. Duelo equilibrado em Salvador. Jogo para empate. Placar: 1 x 1.

continua após a publicidade

Grêmio x Botafogo – Palpite: Grêmio

Depois da emocionante classificação na Libertadores, o Grêmio deve voltar a usar os titulares no Brasileirão e precisa somar pontos para não se afastar da briga pelo título. A distância atual para o líder é de oito pontos. O Botafogo só venceu uma vez como visitante até agora, tem a quinta pior defesa do campeonato e vai para o duelo como azarão. Tudo aponta para uma vitória do time mandante. Placar: 2 x 0.

Sábado, 19h

Vasco x Santos – Palpite: Vasco

O Vasco mandará o jogo no Maracanã. Será o segundo duelo do time sob o comando de Alberto Valentim. A equipe contará com o retorno do argentino Maxi López que cumpriu suspensão na derrota de meio de semana para o Atlético-PR. O Santos agora está todo voltado para o Brasileirão depois da gigantesca confusão envolvendo a escalação do uruguaio Sánchez na Libertadores, o que custou a eliminação da equipe. Que bagunça é a Conmebol! Aposto em vitória vascaína nesse jogoPlacar: 2 x 1.

***

Joga Cartola FC? Confira aqui as dicas para a rodada 22

***

Sábado, 21h

Corinthians x Atlético-MG – Palpite: empate

Jogo difícil de palpitar. O Galo tem o melhor ataque do campeonato, mas passou em branco nas duas últimas rodadas. O Corinthians não anda inspirando muita confiança também e vem de eliminação na Libertadores. A pressão sobre o técnico Osmar Loss segue grande. A projeção é de empate no Itaquerão. Placar: 1 x 1.

***

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever

***

Domingo, 11h

Flamengo x Ceará – Palpite: Flamengo

O Flamengo é o grande favorito da rodada. O time não pode nem pensar em perder pontos em casa para o vice-lanterna Ceará. O Vozão perdeu um jogo chave para o Bahia no meio de semana e está cada vez mais afundado na ZR. Aqui está moleza de palpitar. Placar: 2 x 0.

Domingo, 16h

Atlético-PR x Bahia – Palpite: Atlético-PR

O Atlético-PR passou a maior parte do Brasileirão na zona de rebaixamento, mas a troca de Fernando Diniz por Tiago Nunes fez muito bem ao Furacão e o time finalmente deixou a área da degola. Uma nova vitória em casa (seria a quarta seguida) já pode até jogar a equipe para a metade de cima da tabela. Confio no Rubro-Negro. Placar: 2 x 1.

São Paulo x Fluminense  – Palpite: São Paulo

O Fluminense vem para o jogo com o líder sem sua grande estrela. O artilheiro do campeonato, Pedro, está lesionado e é desfalque por pelo menos três semanas. Bom para o líder que também tem importantes desfalques: Jucilei, Everton e Nenê não jogam no fim de semana. Diego Aguirre está com o time paulista muito ajustado e teremos vitória da equipe da casa. Placar: 1 x 0.

Sport x Paraná – Palpite: empate

Que fase do futebol pernambucano! Náutico e Santa Cruz perderam a chance de voltar à Série B nesta semana. O Sport, na Série A, não vence há 11 rodadas. O próximo jogo é em casa contra o lanterna, mas não dá para confiar no Leão. O Paraná fez jogo duro nas últimas rodadas contra Inter, São Paulo e Corinthians. Aposto em empate. Placar: 1 x 1.

Domingo, 19h

Cruzeiro x Internacional – Palpite: empate

O Inter está em meio a uma maratona de pedreiras. Depois de enfrentar o Palmeiras, agora tem pela frente Cruzeiro, Flamengo e o clássico com o Grêmio. A defesa tem sido o destaque do time gaúcho. O Colorado não sofre gols há seis jogos. Já o Cruzeiro está muito mais preocupado com os torneios mata-mata do que com o Brasileirão. Teremos empate no Mineirão. Placar: 1 x 1.

Chapecoense x Palmeiras – Palpite: Palmeiras

A Chape ainda não perdeu jogando em casa, mas como não ganha de ninguém como visitante e empata demais, os catarinenses foram parar na zona de rebaixamento. O Palmeiras está em uma sequência positiva e é o favorito no duelo. Placar: 0 x 1.

***

Exit mobile version