Veja os palpites para os jogos da 20ª rodada do Brasileirão

Palpites da 20ª rodada do Brasileirão.

Grêmio encara o Santos na 20ª rodada do Brasileirão.

A 20ª rodada do Brasileirão 2019 marca o início do returno. Flamengo, Palmeiras e Santos são os principais candidatos ao título. Na parte inferior da tabela, vários times estão em alerta. Veja abaixo os palpites para todas as partidas que vão movimentar a Série A.

continua após a publicidade

Pixotada da última rodada: O cenário é bom para a recuperação do Galo. O time jogará no Horto contra os reservas do Inter. A prioridade total do Colorado é a final da Copa do Brasil. Aposto nos mineiros. Placar: 2 x 1.

—> Instagram: clique aqui para seguir as dicas no @cartoleirosgp

—> Confira aqui os próximos jogos e a classificação completa do Brasileirão 2019

Vamos aos palpites:

continua após a publicidade

Sábado, 17h

Botafogo x São Paulo – Palpite: São Paulo
O São Paulo chegou a flertar com a liderança, mas está há quatro rodadas sem vencer e já vê a vaga no G6 em perigo. O Botafogo não vence o time do Morumbi como mandante desde 2012. Desde então, são três derrotas e dois empates. O Alvinegro não terá Diego Souza e há a chance de não contar também com Alex Santana, ou seja, os dois principais destaques do time. Aposta no São Paulo. Placar: 0 x 1.

Sábado, 17h

Cruzeiro x Flamengo – Palpite: Flamengo
O Cruzeiro terminou o 1º turno na ZR e terá de melhorar muito para evitar o terror do rebaixamento. Já o líder Flamengo acumula seis vitórias seguidas e, mesmo atuando fora de casa, é o favorito contra a Raposa. Destaque para Gabigol: em fase extraordinária, o artilheiro balançou a rede em oito dos últimos nove jogos da temporada. Vai dar Fla. Coluna 2. Placar: 1 x 2.

Sábado, 19h

Corinthians x Bahia – Palpite: empate
O Corinthians tem a melhor defesa do Brasileirão. O Bahia é o quarto time menos vazado. Isso indica poucos gols no confronto em Itaquera. Por causa da semifinal da Sul-Americana em que foi derrotado em casa no jogo de ida, o Timão pode preservar alguns titulares no fim de semana. Os baianos venceram os dois últimos jogos que fizeram fora de casa – contra Atlético-MG e Vasco – e vão segurar o empate em São Paulo. Placar: 0 x 0.

continua após a publicidade

Sábado, 21h

Santos x Grêmio – Palpite: Santos
Grande jogo na rodada. Os dois times são ofensivos e gostam de ficar com a bola. O Santos perdeu a “final do 1º turno” para o Flamengo e caiu para o terceiro lugar. Se tropeçar de novo, pode ver o time carioca abrir oito pontos de distância na liderança. O duelo deve ser bem equilibrado, mas vou apostar no Peixe. Placar: 2 x 1.

Domingo, 11h

Internacional x Chapecoense – Palpite: Internacional
Derrotado na final da Copa do Brasil, o Inter se volta totalmente para o Brasileirão em que ocupa o quarto lugar. Apesar da frustração com a perda do título nacional, o favoritismo é total contra a Chape que está na vice-lanterna e contratou o técnico Marquinhos Santos nesta semana. O time catarinense nunca venceu e nunca marcou um gol diante do Colorado no Beira-Rio. Será que o jejum continua? Creio que sim. Placar: 2 x 0.
***

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar
***

Domingo, 16h

Fortaleza x Palmeiras – Palpite: Palmeiras
O Palmeiras venceu os três jogos desde a chegada de Mano Menezes e voltou à briga pelo título. A distância para o Flamengo é de três pontos. O Fortaleza vive momento instável e perdeu três dos últimos quatro jogos que fez no Castelão. Aposto no quarto triunfo consecutivo alviverde. Placar: 0 x 1.

CSA x Ceará- Palpite: empate
O CSA surpreendeu o São Paulo com um bom empate no Morumbi na última rodada. Os alagoanos voltaram a respirar no Brasileiro: só uma derrota nas últimas cinco rodadas e a distância para fora da ZR caiu para dois pontos. O Ceará conquistou apenas dois dos últimos 15 pontos disputados e precisa acender o sinal de alerta. Teremos empate no Rei Pelé. Placar: 1 x 1.

Vasco x Athletico-PR – Palpite: Vasco
O Athletico conquistou a Copa do Brasil no meio de semana. Título muito merecido que reforça o excelente trabalho do técnico Tiago Nunes no clube. De quebra, a taça ainda garantiu o Rubro-Negro na Libertadores de 2020. Merecidamente, os atletas vão festejar muito e é natural o relaxamento na próxima rodada do Brasileirão. Por isso, palpite no Vasco. Placar: 1 x 0.
***

Joga Cartola FC? Confira aqui as dicas de escalação para a 20ª rodada

Domingo, 19h

Goiás x Fluminense – Palpite: Fluminense
Protestos e atos de vandalismo marcaram a semana no Goiás que só venceu um jogo nas últimas 11 rodadas. A equipe está cada vez mais perto da ZR. O Flu vem de importante vitória contra o Corinthians e conseguiu fechar o returno fora da ZR. Se voltar a vencer, alcança o próprio Goiás na tabela. É o que acredito que vai acontecer. Placar: 1 x 2.

Segunda, 20h

Avaí x Atlético-MG – Palpite: empate
A reta final do 1º turno voltou a dar um pouco de esperança ao Avaí. O lanterna do Brasileirão venceu duas vezes nas últimas três rodadas. A missão agora é vencer pela primeira vez diante da torcida. O Galo vive momento complicado: perdeu nas cinco últimas rodadas e está em meio à semifinal da Sul-Americana. Não estou muito otimista com o duelo. Placar: 0 x 0.
***

https://youtube.com/watch?v=xdn_bomlhxc%3Ffeature%3Doembed
Exit mobile version