Veja os palpites para os jogos da 18ª rodada do Brasileirão

Palpites da 18ª rodada do Brasileirão 2019.

Cruzeiro enfrenta o Grêmio na 18ª rodada do Brasileirão 2019.

A 18.ª rodada tem o duelo do líder Flamengo contra o lanterna do Brasileirão. A estreia de Mano Menezes no Palmeiras é outro atrativo. Veja abaixo os palpites para todas as partidas que vão movimentar a Série A.

continua após a publicidade

Placar da rodada anterior: Acertos 5 x 5 Erros

Pixotada da última rodada: “Se o Fluminense pensa em escapar da ZR, não dá para tropeçar diante do lanterna Avaí que segue sem vencer um jogo sequer na Série A. Vou confiar no Flu. Placar: 2 x 0”

—> Instagram: clique aqui para seguir as dicas no @cartoleirosgp

continua após a publicidade

—> Confira aqui os próximos jogos e a classificação completa do Brasileirão 2019

Vamos aos palpites:

Sábado, 11h

Vasco x Bahia – Palpite: empate

O Bahia está em boa fase e não perde há sete rodadas. A equipe só não está no G6 por causa dos critérios de desempate. A luta do Vasco é contra a ZR, mas sob o comando de Luxemburgo os cariocas tem jogado muito bem em São Januário: quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. Acredito em duelo equilibrado. Placar: 1 x 1.

continua após a publicidade

Corinthians x Ceará – Palpite: Corinthians

O Corinthians é um dos times em melhor fase no Brasileirão e alcançou o terceiro lugar. Em casa, ainda não perdeu no campeonato. Ao todo, são 13 jogos de invencibilidade na temporada. Diante da torcida, o Timão tem tudo para aumentar a série positiva. Placar 2 x 0.

Sábado, 17h

Avaí x Flamengo – Palpite: Flamengo

É o jogo mais fácil de palpitar. Líder contra lanterna. O Fla não terá dois de seus protagonistas: Arrascaeta e Bruno Henrique, convocados para amistosos. Mesmo assim, não deve ter problemas para bater o Avaí. Os catarinenses abriram mão do mando de jogo e a partida será em Brasília. Tarefa ainda mais fácil para o Rubro-Negro. Placar: 0 x 3.

Fortaleza x Fluminense – Palpite: Fortaleza

O Fluminense vem de derrotas em casa para o lanterna Avaí e para o vice-lanterna CSA. Os cariocas estão cada vez mais afundados na ZR e chance de queda já chega a 78%. Para piorar, agora serão quatro jogos em sequência longe do Rio de Janeiro. O favorito no Castelão é o Fortaleza. Placar: 1 x 0.
***

Sábado, 19h

Internacional x São Paulo – Palpite: São Paulo

O São Paulo chegou a colar nos líderes, mas os tropeços contra Vasco e Grêmio nas duas últimas rodadas deixaram a equipe um pouco para trás. O Inter é o segundo melhor mandante do Brasileirão com sete vitórias e dois empates no Beira-Rio. No entanto, a prioridade total é a final da Copa do Brasil e os titulares não devem ser escalados. Por isso, vou arriscar no time do Morumbi: Placar: 1 x 2.
***

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar
***

Sábado, 21h

Goiás x Palmeiras – Palpite: Palmeiras

Felipão não resistiu à derrota para o Flamengo e acabou demitido do Palmeiras. Mano Menezes é o novo comandante. O estilo de jogo não deve mudar muito e a pressão seguirá grande por resultados. O Verdão não vence há sete rodadas. A qualidade do elenco é inegável e o desafio é fazer o time voltar a render como no início do Brasileirão. Vou apostar em um efeito positivo da troca. Placar: 0 x 1.

Domingo, 11h

Cruzeiro x Grêmio – Palpite: empate

Duelo dos dois times eliminados na Copa do Brasil no meio de semana. O Cruzeiro conquistou sete dos nove pontos disputados no Brasileirão desde a chegada de Rogério Ceni, mas ainda está longe de encantar. O Grêmio, depois de um bom tempo, voltará a usar força máxima na Série A. Jogo para empate. Placar: 1 x 1.

Domingo, 16h

Santos x Athletico-PR – Palpite: Santos

O Santos briga ponto a ponto com o Flamengo pela liderança e na rodada 19 os dois se enfrentam. Por isso, é fundamental não tropeçar antes do confronto direto. O Peixe está invicto em casa e tem atuado muito bem diante da torcida. Nos últimos três jogos na Vila, são 12 gols marcados. Os paulistas vão vencer mais uma vez. Placar: 2 x 0.
***

Joga Cartola FC? Confira aqui as dicas de escalação para a 18ª rodada

Botafogo x Atlético-MG – Palpite: Atlético-MG

O Galo vem de três derrotas seguidas, o que tirou a equipe do G6. O Botafogo também não vence há três rodadas e está estagnado no meio da tabela. Partida de difícil previsão, mas vejo mais qualidade no Atlético-MG. Por isso, mesmo no Engenhão, a aposta será nos mineiros, repetindo o que já aconteceu na Sul-Americana deste ano. Placar: 0 x 1.

Domingo, 19h

CSA x Chapecoense – Palpite: Chapecoense

A semana foi de muita polêmica no CSA. Viralizou um áudio em que o técnico Argel Fucks critica a estrutura do clube e o elenco que foi montado para a Série A. Os alagoanos só venceram duas vezes no Brasileirão. A Chape também está na ZR, só dois pontos acima do CSA. Será uma decisão na briga contra a degola. Vou confiar em mais um visitante. Placar: 1 x 2.
***

https://youtube.com/watch?v=soUhC44n73A%3Ffeature%3Doembed
Exit mobile version