Veja os palpites para os jogos da 15ª rodada do Brasileirão

Flamengo e Palmeiras fazem o grande jogo da 15ª rodada do Brasileirão 2017.

O duelo mais quente e também o mais difícil entre os palpites da 15ª rodada do Brasileiro é Flamengo x Palmeiras – os clubes com maior investimento no futebol nacional. O jogo do desesperado São Paulo contra o Vasco também será interessante. Os líderes Corinthians e Grêmio enfrentam times da ZR e não podem vacilar.

continua após a publicidade

Placar da prévia na rodada anterior: Acertos 5 x 5 Erros (Placar geral: 62 x 78).

Pixotada da última rodada: “É o jogo mais fácil para escolher um vencedor. Não dá para apostar contra o Corinthians e o Furacão não vai assustar o líder. Placar: 2 x 0”

Vamos aos palpites:

continua após a publicidade

Quarta-feira, 19h30

Santos x Chapecoense – Palpite: empate

O Santos negociou o ótimo volante Thiago Maia com o Lille, da França. O zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral-esquerdo Zeca também podem sair na janela europeia. Levir Culpi tenta ajustar o time e mantê-lo no G6. A Chape deu uma boa respirada depois de vencer o São Paulo e abrir cinco pontos da ZR. Aposto que, bem fechadinha, a equipe catarinense vai complicar as coisas para o Peixe. Placar: o x 0.

LEIA TAMBÉM: As dicas do Cartola FC com os melhores jogadores para escalar na 15ª rodada 

Vitória x Grêmio – Palpite: Grêmio

continua após a publicidade

O Grêmio diminuiu a desvantagem para o Corinthians, mas a distância ainda é enorme – oito pontos. Renato Gaúcho chegou a cravar que o Timão vai despencar na tabela. Depois voltou atrás na declaração e disse que se expressou mal. De qualquer forma, os gaúchos não podem tropeçar contra times da ZR, como o Vitória que levou oito gols nas últimas duas rodadas. Mesmo em Salvador, vai dar Grêmio.  Placar: 1 x 2.

Quarta-feira, 21h

Avaí x Corinthians – Palpite: Corinthians

Guilherme Arana e Rodriguinho fizeram falta ao Corinthians no empate diante do Atlético-PR. Resultado inesperado, mas não preocupante. O time tem tudo para se recuperar diante do Avaí, que adora aprontar fora de casa, mas é o segundo pior mandante da competição: apenas uma vitória em seis jogos. O líder não vai bobear em duas rodadas seguidas e vence os catarinenses. Placar: 1 x 2.

Ponte Preta x Coritiba – Palpite: empate

Duelo de alta tensão em Campinas. Os técnicos Gilson Kleina e Pachequinho estão na corda bamba. A situação mais crítica é do comandante da Macaca. A equipe não vence há cinco jogos e está na porta da ZR. Um novo tropeço em casa pode encerrar mais uma passagem do treinador pelo clube. No Coxa, o momento não é muito melhor: o Alviverde venceu só um dos últimos nove jogos na Série A. Infelizmente, teremos um empate ruim para os dois lados. Placar: 1 x 1.

TABELA: confira os jogos e a classificação do Brasileirão

Quarta-feira, 21h45

São Paulo x Vasco – Palpite: São Paulo

É nítido o nervosismo no time do São Paulo, o que só ajuda a acentuar a fase técnica ruim do time. A cada rodada na ZR, a pressão aumenta. Se considerarmos as últimas dez rodadas do Brasileiro, a equipe do Morumbi é a pior do campeonato. Dorival Júnior, porém, completou somente uma semana de trabalho e dá para confiar que a equipe vai evoluir (até porque piorar é difícil). Aposto em vitória são-paulina apertada. Placar: 1 x 0.

Atlético-MG x Bahia – Palpite: Atlético-MG

Com altos e baixos, o Galo segue patinando no meio da tabela. Para se firmar no G6, precisa reagir como mandante. Até aqui, são sete jogos no Independência, três derrotas e só oito pontos conquistados. A equipe tem dois jogos seguidos para fazer as pazes com a torcida: depois do Bahia, ainda enfrenta o Vasco em BH. O Atlético-MG tem mais time que o Bahia e não vai tropeçar desta vez.  Placar: 2 x o.

CARTOLA FC: veja as dicas econômicas com jogadores bons e baratos para escalar na 15ª rodada

Flamengo x Palmeiras – Palpite: Flamengo

Os times mais ricos do Brasil na atualidade se encontram na Ilha do Urubu. Os dois clubes não param de contratar e nesta semana, no mesmo dia aliás, apresentaram mais reforços: o goleiro Diego Alves chegou ao Fla, enquanto o atacante Deyverson vestiu a camisa do Verdão. Os rivais estão colados na tabela, mas os cariocas são mais organizados. O Palmeiras tem jogado muito na base da vontade e não será suficiente para vencer fora de casa. Placar: 3 x 2.

Quinta-feira, 19h30

Fluminense x Cruzeiro – Palpite: empate

Vale destacar o bom trabalho de Abel Braga no Fluminense. Ele comanda praticamente um time sub-23 e vem sustentando a equipe perto do G6. Na última vitória diante do Coxa, sete dos 11 titulares eram pratas da casa. O time oscila muito, natural da juventude, e terá dificuldade contra o Cruzeiro que está se acertando. A equipe de Mano Menezes só perdeu um dos últimos cinco jogos no campeonato e vai conseguir pontuar fora de casa.  Placar: 1 x 1.

Sport x Atlético-GO – Palpite: Sport

O Atlético-GO até que se esforça, mas já ficou claro que o time está apenas de passagem pela Série A neste ano. Por isso, pontos perdidos contra o lanterna serão muito lamentados. O Sport briga pelo G6 e não pode vacilar. A equipe de Vanderlei Luxemburgo não sofreu gols em cinco dos últimos seis jogos da temporada e não deve dar brechas em casa para o Dragão. Placar: 2 x 0. 

Quinta-feira, 21h

Atlético-PR x Botafogo – Palpite: Atlético-PR

Assim como o xará mineiro, o Atlético-PR tem dois jogos seguidos em casa para recuperar sua força caseira. Melhor mandante do Brasileirão no ano passado, o Furacão não anda assustando muita gente em sua Arena nesta temporada: são apenas 9 vitórias em 21 jogos. Mas o time vem de um ótimo jogo contra o Corinthians e está mais descansado que o Botafogo que entrou em campo na segunda. Vai dar Rubro-Negro.  Placar: 1 x 0.

Exit mobile version