Veja os palpites para os jogos da 15ª rodada do Brasileirão

Palpites da 15ª rodada do Brasileirão 2019.

Vasco e Flamengo se enfrentam na 15ª rodada do Brasileirão 2019.

A 15ª rodada do Brasileirão 2019 está cheia de atrativos! Rogério Ceni estreia no comando do Cruzeiro, Daniel Alves faz o primeiro jogo pelo São Paulo e ainda temos o clássico Vasco x Flamengo.Veja abaixo os palpites para todas as partidas que vão movimentar a Série A.

continua após a publicidade

Placar da rodada anterior: Acertos 5 x 5 Erros

Pixotada da última rodada: “O Palmeiras não pode deixar o Santos se distanciar na liderança e vai garantir os três pontos contra o Bahia. Placar: 2×0”

—> Instagram: clique aqui para seguir as dicas no @cartoleirosgp

continua após a publicidade

—> Confira aqui os próximos jogos e a classificação completa do Brasileirão 2019

Vamos aos palpites:

Sábado, 17h

Corinthians x Botafogo – Palpite: Corinthians

A pausa da Copa América fez muito bem ao Corinthians que cresceu de produção. Desde julho, foram oito jogos oficiais disputados com cinco vitórias e três empates. Dono da melhor defesa do Brasileirão, o Timão não terá Cássio e Danilo Avelar, ambos suspensos. Mesmo assim, é o favorito atuando em casa diante do Botafogo. Placar: 1 x 0.

continua após a publicidade

Fortaleza x Internacional- Palpite: empate

O Fortaleza perdeu Rogério Ceni para o Cruzeiro e apostou na contratação de Zé Ricardo. Ceni fez um trabalho muito sólido no Leão e a substituição não será fácil. O Inter vai a campo com time reserva por causa da Libertadores no outro meio de semana. Os gaúchos têm péssimo aproveitamento fora de casa no Brasileirão: nenhuma vitória, cinco derrotas e um empate. Aposto em jogo morno e sem gols. Placar: 0 x 0
***

Sábado, 19h

Vasco x Flamengo – Palpite: empate

O clássico carioca será em campo neutro, no Mané Garrincha, em Brasília. O Vasco não vence o Flamengo desde abril de 2016, porém chega ao jogo embalado. O time de Luxemburgo não perde há quatro rodadas. O Flamengo, terceiro colocado, terá o retorno de Gabigol, artilheiro do Brasileirão, mas as atenções rubro-negras estão divididas com a Libertadores (as quartas de final começam na próxima quarta). Palpite complicado. Fico com empate. Placar: 1×1.

Athletico-PR x Atlético-MG – Palpite: Athletico-PR

Depois de cinco jogos consecutivos fora de casa nos últimos 20 dias, o Athletico-PR volta a atuar diante da torcida. No entanto, o xará mineiro tem sido um carrasco recente do Furacão: o Galo venceu as duas últimas partidas disputadas entre as equipes na Arena da Baixada. Promessa de duelo ofensivo e, apesar do retrospecto citado, o pitaco é a favor da equipe paranaense. Placar: 3 x 1.
***

Sábado, 21h

Grêmio x Palmeiras – Palpite: Palmeiras

Os dois clubes vão se enfrentar três vezes em apenas dez dias: dois jogos pela Libertadores e esse próximo pelo Brasileirão. O jogo de sábado será o mais “sem graça”, já que os dois técnicos vão escalar reservas pensando justamente no mata-mata da Liberta. O Verdão tem um time alternativo melhor e não vai perder, mesmo atuando na arena gremista. Placar: 1×2.
***

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar
***

Domingo, 16h

Fluminense x CSA – Palpite: Fluminense

O vice de futebol do Fluminense, Celso Barros, cobrou publicamente o técnico Fernando Diniz por melhores resultados nesta semana. Os cariocas estão só um ponto acima da ZR e não conseguem engatar uma sequência positiva. Não dá para pensar em tropeço contra o CSA. Vice-lanterna, a equipe alagoana não marcou um gol sequer no seis jogos que fez fora de casa no Brasileiro. Vai dar Flu. Placar: 3 x 0.

São Paulo x Ceará – Palpite: São Paulo

O torcedor são-paulino está ansioso para esse jogo. A equipe do Morumbi vem de três vitórias seguidas, subiu para o quinto lugar (com um jogo a menos) e quer entrar de vez na briga pelo topo da tabela. O duelo ainda deve marcar a estreia de Juanfran e Daniel Alves. Teremos estádio lotado e cenário bem favorável ao Tricolor. Placar: 2×0.

Bahia x Goiás – Palpite: Bahia

O favoritismo é todo do Bahia que nas últimas rodadas bateu o Flamengo e empatou com o Palmeiras. O Goiás não vence há seis rodadas e está com quatro titulares suspensos, entre eles o capitão Léo Sena e o artilheiro da equipe, Kayke. O Esmeraldino levou 6 a 1 de Flamengo e Santos em jogos recentes como visitante. Não vai ser goleada, mas os goianos perdem outra vez longe de casa. Placar: 2×0.

Cruzeiro x Santos – Palpite: Cruzeiro

Rogério Ceni estreia no comando do Cruzeiro após um ótimo trabalho no Fortaleza, onde conquistou três títulos (Série B, Cearense e Copa do Nordeste). O desafio é grande. A Raposa está na ZR e o primeiro compromisso do novo treinador é contra o líder Santos. O elenco do time mineiro é bom e não vai faltar motivação para agradar o novo comandante. Por isso, vou arriscar na equipe da casa. Placar: 2×0.
***

Joga Cartola FC? Confira aqui as dicas de escalação para a 15ª rodada

Domingo, 19h

Chapecoense x Avaí – Palpite: empate

Clássico dos catarinenses desesperados. A Chape, em 18º lugar, só venceu um dos sete jogos que fez em casa. O lanterna Avaí não ainda venceu ninguém no Brasileirão. Na última rodada, o triunfo sobre o Cruzeiro escapou com um gol sofrido nos acréscimos. Aliás, a última vitória da equipe de Florianópolis foi justamente na Arena Condá, em 7 de abril, ainda pela primeira fase do Estadual. Será que o jejum acaba? Acho que não. Teremos um empate ruim para os dois lados. Placar: 1×1.
***

https://youtube.com/watch?v=PWJ3nlFwmD4%3Fstart%3D49%26feature%3Doembed
Exit mobile version