O Brasileirão voltou na quarta e  já temos a rodada de novo neste  final de semana. Serão dois jogos no  sábado (21), sete no domingo (22) e um na segunda (23). Flamengo x Botafogo, São Paulo x Corinthians e Palmeiras x Atlético-MG  são os destaques. Quer saber em quem apostar? Confira abaixo os palpites para as dez partidas da rodada.

Placar da rodada anterior: Acertos 7 x 3 Erros

Pixotada da última rodada: “O clássico carioca é um dos jogos mais imprevisíveis para essa rodada pós Mundial. O Vasco se mostrou até agora um time muito irregular. O Fluminense vem de quatro derrotas seguidas e de mudança de treinador. Acredito que no final das contas a torcida vascaína irá empurrar o seu time para vencer já nos minutos finais. Placar: 2 x 1.

TABELA: confira os jogos e a classificação do Brasileirão

Vamos aos palpites:

Sábado, 19h00

Flamengo x Botafogo – Palpite: Flamengo

No clássico carioca da 14ª rodada do Brasileirão, difícil imaginar que o líder do campeonato não irá vencer como mandante. Além de teoricamente ter uma equipe mais qualificada, o Flamengo venceu dois dos três jogos contra o Botafogo disputados neste ano. Ainda sob o comando do novo técnico, o Alvinegro pode sofrer com altos e baixos. Deve dar Rubro-Negro. Placar: 3 x 1.

Sábado, 21h

São Paulo x Corinthians – Palpite: São Paulo

O Tricolor é o favorito para o clássico paulista desta rodada da Série A.  No papel tem um time melhor e não sofreu com a janela de transferências durante a Copa do Mundo. O São Paulo ainda joga em casa. Na única partida disputada entre as duas equipes nesse ano no Morumbi, deu o time mandante.  O Corinthians perdeu os três últimos jogos que fez como visitante nesse Brasileirão.  Placar: 1 x 0.

Domingo, 16h

Paraná x América-MG – Palpite: Paraná 

Enquanto o América-MG começou bem o Brasileirão e caiu na tabela nas últimas rodadas, o Paraná vive a situação inversa. Depois de várias rodadas na lanterna, conseguiu vencer e subir um pouco, mesmo ainda dentro da zona de rebaixamento. O Tricolor sabe que precisa vencer adversários como o Coelho na Vila Capanema para ter chance de escapar da queda. Acredito que não perderá essa chance, apesar do jogo não ser fácil  Placar: 1 x 0.

Bahia x Vitória – Palpite: Bahia

O clássico baiano desta rodada do Brasileirão marca o encontro de duas equipes mais preocupadas com o rebaixamento do que com a parte de cima da tabela. Pesa nesse caso a defesa do Vitória, uma das piores do campeonato. Nos confrontos em 2018, pelo Estadual, foram três partidas e três vitórias do Bahia. Aposto em um jogo com muitos gols, mas com vitória da parte tricolor do estado. Placar: 3 x 2.

O blog Cartoleiros está com um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e curtir as dicas em vídeo.

Vasco x Grêmio – Palpite: Grêmio

Antes de ter que dividir atenção- e time- com outras competições, o Grêmio fará o possível para pontuar o máximo possível no Brasileirão. Contra o Vasco, um time mais fraco tecnicamente, pode ser uma boa oportunidade do time carioca conquistar mais três pontos. Mesmo jogando fora de casa, aposto que a qualidade técnica da equipe de Renato Gaúcho irá prevalecer. Placar: 1 x 2.

Sport x Fluminense – Palpite: Sport

Único time nordestino que está conseguindo brigar entre os 10 primeiros colocados nesse Brasileirão, o Sport se aproveita do desempenho razoável jogando em casa. O time está invicto jogando nos seus domínios. Em seis jogos, foram três vitórias e três empates. Contra o Fluminense acredito que o Sport conseguirá fazer a festa da sua torcida.  Placar: 2 x 1.

Palmeiras x Atlético-MG – Palpite: Palmeiras

Um dos melhores jogos da rodada. Duas equipes que muito provavelmente irão brigar na parte de cima da tabela até o final do campeonato. Para esta partida, irá pesar as perdas e retornos. Enquanto o Galo perdeu durante a Copa o seu principal artilheiro, Roger Guedes, o Palmeiras contará com retornos de jogadores importantes, como Dudu e Jaílson, que estavam suspensos contra o Santos. Vitória palmeirense.    Placar: 2 x 0.

Dicas do Cartola FC 2018 – rodada 14: escalações e apostas

Domingo, 19h

Cruzeiro x Atlético-PR – Palpite: Cruzeiro

Há menos de uma semana as duas equipes se enfrentaram no Mineirão, pela Copa do Brasil, e a partida acabou empatada. Dessa vez deve ser diferente. A diferença técnica dos dois times, refletida na classificação do Brasileirão, é grande. Raposa irá vencer sem sustos. Placar: 3 x 1.

Chapecoense x Santos – Palpite: Santos

A Chape precisa ter um bom desempenho em casa se quiser pelo menos ficar na Série A e terá que buscar o ataque. O problema para os catarinenses é que o Santos também precisa subir na tabela e tem um ataque poderoso, que pode matar a partida na velocidade. É justamente isso que eu acredito que vai acontecer, com o Santos vencendo a segunda partida seguida como visitante.  Placar: 1 x 2.

Segunda-feira, 20h

Internacional x Ceará – Palpite: Internacional

Um dos jogos mais simples da rodada para apostar. Jogando com o apoio da sua torcida e de olho nas primeiras colocações do Brasileirão, apenas uma zebra muito grande tira a vitória do Colorado contra o lanterna do campeonato. Acredito que será um jogo tranquilo, sem surpresas. Vai dar Inter.    Placar: 2 x 0.

***
***

Copa do Mundo >> calendário de jogos, programação de TV, notícias

Tabela >> confira a tabela completa da Copa do Mundo

Você também curte jogar Cartola? Então receba as dicas no Whatsapp ou Telegram:

Participe da conversa!
0