Veja os palpites para os jogos da 14ª rodada do Brasileirão

Palpites da 14ª rodada do Brasileirão 2019.

Internacional recebe o Corinthians na 14ª rodada do Brasileirão 2019.

A 14ª rodada do Brasileirão 2019 será disputada a partir de sábado (10) e tem o clássico entre São Paulo e Santos como grande destaque. Veja abaixo os palpites para todas as partidas que vão movimentar a Série A.

continua após a publicidade

Placar da rodada anterior: Acertos 4 x 6 Erros

Pixotada da última rodada: “Como não tem compromisso no outro meio de semana, o Grêmio deve entrar em campo com força máxima. Então, diminuem as chances de zebra. Palpite no Tricolor contra a Chape. Placar: 2 x 0″

—> Instagram: clique aqui para seguir as dicas no @cartoleirosgp

continua após a publicidade

—> Confira aqui os próximos jogos e a tabela completa do Brasileirão 2019

Vamos aos palpites:

Sábado, 17h

Ceará x Chapecoense- Palpite: Ceará

O Ceará vem com moral para o jogo após a vitória no clássico contra o Fortaleza no fim de semana passado. A Chape vem de um bom empate contra o Grêmio e quer voltar a vencer depois de sete rodadas. A dor de cabeça dos catarinenses é a fragilidade da defesa – a pior do campeonato -, além do desfalque de Everaldo. O vice-artilheiro do Brasileirão está suspenso. Teremos vitória do time da casa. Placar: 2×0.

continua após a publicidade

São Paulo x Santos – Palpite: empate

É o jogo mais esperado da rodada. O São Paulo vive uma semana de festa com a apresentação de Daniel Alves. O capitão da seleção, porém, não deve estrear no fim de semana. Do outro lado está o Santos, líder do campeonato, melhor visitante do Brasileirão e que vem de sete vitórias consecutivas. Será um grande clássico, mas sem vencedor. Placar: 1×1
***

Sábado, 19h

Flamengo x Grêmio – Palpite: Flamengo

O Flamengo é o único time com 100% de aproveitamento como mandante no Brasileirão. Também é a equipe que mais marcou diante da torcida (19 gols em seis jogos). Missão complicada para o Grêmio que vai campo só com reservas por causa da semifinal da Copa do Brasil no outro meio de semana. Palpite no Rubro-Negro. Placar: 2×0.

Sábado, 21h

Atlético-MG x Fluminense – Palpite: Atlético-MG

Os dois times têm características ofensivas e a promessa é de jogo movimentado no Horto. O Galo está no G4, sem perder há cinco rodadas. O Flu (16º colocado) foi vazado em todos os jogos que fez como visitante. Confio em boa vitória mineira. Placar: 3×1.

Domingo, 11h

Internacional x Corinthians – Palpite: empate

Mesmo sem compromisso no outro meio de semana, o Inter deve preservar alguns titulares (mais uma vez). O Brasileirão não é a prioridade no Colorado. O Corinthians ainda não perdeu depois da Copa América e conseguiu entrar no G6 na rodada passada. Prevejo jogo bem equilibrado. Placar: 0x0.
***

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar
***

Domingo, 16h

Palmeiras x Bahia – Palpite: Palmeiras

O Bahia vem de uma baita vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo. O Tricolor, porém, ainda não venceu nenhum jogo como visitante no campeonato. O Palmeiras voltou da pausa da Copa América muito irregular, mas é o favorito na partida. O Verdão não pode deixar o Santos se distanciar na liderança e vai garantir os três pontos. Placar: 2×0.

Avaí x Cruzeiro – Palpite: Cruzeiro

Duelo do último contra o antepenúltimo colocado. O jogo não deve ser dos melhores. O Avaí ainda não venceu no Brasileirão depois de 13 rodadas. O Cruzeiro não vence há dez rodadas no campeonato e não marca gols há oito jogos na temporada. A derrota no jogo de ida da semi da Copa do Brasil foi a gota d’água e Mano Menezes foi embora. A mudança vai fazer bem para a Raposa. Placar: 0x1.

Botafogo x Athletico-PR – Palpite: Botafogo

O Athletico-PR retorna ao Brasileirão depois da viagem ao Japão, onde conquistou a Copa J.League/Conmebol. Até pelo desgaste dos titulares e também por causa da semifinal da Copa do Brasil, o Furacão deve escalar reservas no Rio. Melhor para o Botafogo que, em casa, tem boas chances de emendar a segunda vitória consecutiva. Placar: 1×0.
***

Joga Cartola FC? Confira aqui as dicas de escalação para a 14ª rodada

Domingo, 19h

Goiás x Vasco – Palpite: Goiás

Depois de levar dois 6×1 em menos de um mês, o Goiás demitiu o técnico Claudinei Oliveira. Ney Franco, que conduziu o time acesso no ano passado, foi o escolhido para assumir o cargo. O Esmeraldino ainda não venceu depois da Copa América e está caindo na tabela. O adversário é o Vasco, outro time que também ainda não venceu fora de casa no Brasileirão. Vou arriscar e confiar no time da casa. Placar: 2×1.

Segunda-feira, 20h

CSA x Fortaleza – Palpite: empate

Os dois clubes têm trajetórias parecidas nos últimos anos. Subiram junto da Série C para a Série B em 2017; no ano seguinte foi a vez de subirem juntos para a Série A. Até por isso, as equipes se enfrentaram sete vezes nas últimas três temporadas com duas vitórias do CSA e cinco empates. O palpite é em mais uma igualdade. Placar: 1×1.

https://youtube.com/watch?v=MlyUVvWgybI%3Ffeature%3Doembed
Exit mobile version