Veja os palpites para os jogos da 13ª rodada do Brasileirão

Everton é um dos destaques do Grêmio que enfrenta o Atlético-MG. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Com o  fim da Copa do Mundo se aproximando, todas as atenções se voltam para a 13ª rodada do Brasileirão 2018, que começa nesta quarta-feira (18). Flamengo x São Paulo, Grêmio x Atlético-MG e Santos x Palmeiras são os destaques. Quer saber em quem apostar? Confira abaixo os palpites para as dez partidas da rodada.

continua após a publicidade

Placar da rodada anterior: Acertos 5 x 5 Erros

Pixotada da última rodada: “De um lado o Fluminense, que perdeu os últimos três jogos e busca em casa a recuperação. Do outro o Santos, que não sabe o que é vencer como visitante nesse Brasileirão. Com o retorno do atacante Pedro, que estava machucado e já jogou na última rodada, acredito que o time carioca tem mais força para vencer.  Placar: 1 x 0.

TABELA: confira os jogos e a classificação do Brasileirão

Vamos aos palpites:

continua após a publicidade

Quarta-feira, 19h30

Ceará x Sport – Palpite: Ceará

Único time que ainda não venceu nesse Brasileirão e lanterna do campeonato, o Ceará precisa urgentemente reagir o mais rápido possível. Após esse período parado para treinamento, acredito que finalmente a equipe irá vencer no confronto dos dois times nordestinos. Mas vai ser no sufoco!  Placar: 1 x 0.

Quarta-feira, 21h

Vitória x Paraná – Palpite: Vitória

Um confronto de dois times que brigam contra o rebaixamento. Enquanto o Vitória é o 16º colocado, com 12 pontos, o Paraná está na zona de rebaixamento, com dois pontos a menos. O Vitória se reforçou mais durante a Copa do Mundo do que o Paraná e, jogando em casa, é o favorito para vencer essa partida.  Placar: 2 x 0.

Quarta-feira, 21h45

Flamengo x São Paulo – Palpite: Empate

Um dos melhores jogos da rodada! O Flamengo é o líder da competição e o São Paulo está em terceiro, empatado com o vice-líder Atlético-MG. Se por um lado o time carioca joga empolgado e empurrado pela torcida, por outro a equipe sofreu na Copa com a perda de Vinícius Junior, além de ter Cuéllar e Henrique Dourado suspensos. Aposto em um empate para esse confronto.  Placar: 1 x 1.

continua após a publicidade

Corinthians x Botafogo – Palpite: Corinthians

Após a saída do técnico Carille, o Corinthians ainda não conseguiu engrenar no Brasileirão. Com um mês de treinamento, existe a expectativa de um desempenho melhor da equipe jogando já nesta partida em casa. Como o Botafogo se mostrou muito instável até agora na competição, acredito que o time paulista irá vencer sem sustos. Placar: 2 x 0.

O blog Cartoleiros está com um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e curtir as dicas em vídeo.

Grêmio x Atlético-MG – Palpite: Grêmio

Outro jogaço da rodada. O vice-líder Atlético-MG vem de três vitórias seguidas, mas terá que se reinventar após a lesão de Blanco e a saída de Róger Guedes, artilheiro do Brasileirão. Já o Grêmio luta para ficar entre os quatro primeiros nessa rodada e ainda terá o retorno do zagueiro Geromel, que estava na Rússia com a seleção brasileira. Vai dar Grêmio.  Placar: 2 x 1.

Quinta-feira, 19h30

Cruzeiro x América-MG – Palpite: Cruzeiro

O jogo mais fácil de apostar na rodada. Além de ter um time tecnicamente melhor, jogar em casa e ter reforçado o time durante a parada para o Mundial, a Raposa tem um histórico recente muito favorável no clássico mineiro. Soma-se a isso que o Coelho sofreu a perda do treinador Enderson Moreira durante a Copa. Aposta de olho fechado nessa. Placar: 3 x 0.

Chapecoense x Bahia – Palpite: Empate

Mais um jogo entre dois times que olham mais para parte de baixo da tabela e estão separados apenas por dois pontos. A Chape é o 14º colocado e o Bahia o 17º. Tudo leva a crer que será um jogo muito disputado, mas fraco tecnicamente. Acredito que o placar não será mexido e o jogo terminará empatado.  Placar: 0 x 0.

Dicas do Cartola FC 2018 – rodada 13: escalações e apostas

Quinta-feira, 20h

Vasco x Fluminense – Palpite: Vasco

O clássico carioca é um dos jogos mais imprevisíveis para essa rodada pós Mundial. O Vasco se mostrou até agora um time muito irregular. O Fluminense vem de quatro derrotas seguidas e de mudança de treinador. Acredito que no final das contas a torcida vascaína irá empurrar o seu time para vencer já nos minutos finais. Placar: 2 x 1.

Santos x Palmeiras – Palpite: Empate

O Palmeiras chega para este clássico paulista mais reforçado com a volta de Gustavo Scarpa, mas viu Keno ir embora e Borja se machucar durante a Copa. A única contratação de peso do Santos foi Bryan Ruiz. Teoricamente o time palmeirense é mais forte, mas o Santos precisa vencer para sair da parte de baixo da tabela. O jogo vai acabar em empate. Placar: 1 x 1.

Quinta-feira, 21h

Atlético-PR x Internacional – Palpite: Internacional

O Atlético-PR é o vice-lanterna da competição, vem de quatro derrotas seguidas e teve uma mudança de treinador durante a Copa. A tendência é que o Furacão melhore sob o comando de Tiago Nunes, mas ainda insuficiente para vencer o acertado Internacional. Para esta partida acredito na vitória dos visitantes. Placar: 1 x 2.

***
***

Copa do Mundo >> calendário de jogos, programação de TV, notícias

Tabela >> confira a tabela completa da Copa do Mundo

Você também curte jogar Cartola? Então receba as dicas no Whatsapp ou Telegram:

Exit mobile version