Veja os palpites para os jogos da 12ª rodada do Brasileirão

O Fluminense, do atacante Pedro, enfrenta o Santos em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão 2018. (Foto: Lucas Mercom/Estadão Conteúdo)

A 12ª rodada do Brasileirão 2018 começa já nesta terça-feira (12), com São Paulo x Internacional. Na quarta ocorrem as outras nove partidas. Os principais jogos da rodada são Palmeiras x Flamengo, Internacional x Vasco e Fluminense x Santos. Quer saber em quem apostar? Confira abaixo os palpites para as dez partidas da rodada.

continua após a publicidade

Placar da rodada anterior: Acertos 4 x 6 Erros

Pixotada da última rodada: “Apesar da campanha ruim do Atlético-PR no Brasileirão, este é um jogo propício para uma reação do Furacão. Pesa nesse caso o retrospecto ruim do time paulista, que nunca venceu na Arena da Baixada. A tendência é uma vitória paranaense, diminuindo a pressão da equipe que está na zona de rebaixamento da competição. Placar: 1 x 0.

TABELA: confira os jogos e a classificação do Brasileirão

Vamos aos palpites:

continua após a publicidade

Terça-feira, 21h30

São Paulo x Vitória – Palpite: São Paulo

Após vencer fora de casa o Atlético-PR, o São Paulo chega empolgado e dentro do G4 para enfrentar o time baiano em casa. Já o Vitória está há dois jogos invicto, mas não deve ter força contra um Morumbi lotado. Aposto em triunfo tranquilo da equipe paulista, por no mínimo dois gols de diferença  Placar: 3 x 1.

Quarta-feira, 16h

América-MG x Chapecoense – Palpite: América-MG

Confronto de dois times que tem a mesma pontuação e estão na segunda metade da classificação do Brasileirão. Neste caso irá pesar principalmente o mando de campo. Nos seus jogos como mandante, o Coelho perdeu apenas para São Paulo e Atlético-MG, que estão entre os quatro primeiros da competição. Será uma vitória apertada, mas vai dar América.  Placar: 2 x 1.

Quarta-feira, 19h

Fluminense x Santos – Palpite: Fluminense

De um lado o Fluminense, que perdeu os últimos três jogos e busca em casa a recuperação. Do outro o Santos, que não sabe o que é vencer como visitante nesse Brasileirão. Com o retorno do atacante Pedro, que estava machucado e já jogou na última rodada, acredito que o time carioca tem mais força para vencer.  Placar: 1 x 0.

continua após a publicidade

Quarta-feira, 19h30

Paraná x Cruzeiro – Palpite: Empate

Depois de um início muito ruim do Brasileirão, o Paraná se recuperou com duas vitórias em casa, contra Fluminense e Bahia. O Cruzeiro não vence há duas rodadas, o que o fez cair na classificação. Em um confronto de um time com muita vontade e o apoio da torcida contra uma equipe melhor tecnicamente, vai dar empate. Placar: 1 x 1.

O blog Cartoleiros está com um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e curtir as dicas em vídeo.

Sport x Grêmio – Palpite: Grêmio

Único jogo da rodada em que é possível apostar em uma vitória do visitante. Apesar da ótima campanha do Sport nesse Brasileirão, figurando sempre entre os dez primeiros, o Grêmio quer aproveitar essa sequência com o time principal no Brasileirão, sem disputar outras competições ao mesmo tempo, para se garantir entre os primeiros. Vai dar o melhor time.  Placar: 1 x 2.

Quarta-feira, 21h

Botafogo x Atlético-PR – Palpite: Botafogo

O Botafogo é um time instável, mas a situação do Furacão é muito pior. Em crise e na zona de rebaixamento, o Atlético-PR não dá indícios de que vai se recuperar, ainda mais fora de casa. O mais provável é mais um jogo com gol do Kieza e, dessa vez, triunfo da equipe carioca. Placar: 2 x 0.

Palmeiras x Flamengo – Palpite: Palmeiras

Se você precisa escolher apenas um jogo da rodada, não há dúvida: este será o melhor. Uma briga direta na parte de cima da tabela, com o Verdão querendo se recuperar após o empate com o lanterna na última rodada. Grandes jogadores em campo, com salários astronômicos, e muita expectativa para o resultado. Aposto em vitória palmeirense.  Placar: 2 x 1.

Quarta-feira, 21h45

Atlético-MG x Ceará – Palpite: Atlético-MG

O jogo mais fácil da rodada para apostar em um vencedor. O Atlético vem em grande fase, joga em casa e já é o vice-líder da competição. O Ceará é o lanterna e ainda não venceu um jogo sequer. Tudo leva a crer em uma vitória tranquila da equipe mineira, com um placar elástico. Placar: 3 x 0.

Bahia x Corinthians – Palpite: Empate

Os dois times têm decepcionado os seus torcedores. O Bahia está na zona de rebaixamento e não vence há quatro rodadas. O Corinthians ainda não se acertou desde a mudança de técnico e não venceu os três últimos jogos. Expectativa ruim para o que vai acontecer em campo. Acredito no empate sem gols. Placar: 0 x 0.

Internacional x Vasco – Palpite: Internacional

Com uma defesa sólida, o Internacional tem subido na classificação. Dentro de casa ainda não perdeu no Brasileirão. O Vasco melhorou nas últimas rodadas, com a mudança de técnico, mas ainda é muito instável. Além do mais, o time gaúcho é melhor tecnicamente. Tudo leva a crer na vitória do Inter. Placar: 3 x 1.

***
***

Copa do Mundo >> calendário de jogos, programação de TV, notícias

Tabela >> confira a tabela completa da Copa do Mundo

Você também curte jogar Cartola? Então receba as dicas no Whatsapp ou Telegram:

Exit mobile version