Veja os palpites para os jogos da 12ª rodada do Brasileirão

Palpites da 12ª rodada do Brasileirão 2019.

Clássico Flamengo e Botafogo acontece na 12ª rodada do Brasileirão 2019.

O Brasileirão 2019 chega à 12ª rodada e a briga pela liderança está pegando fogo. O Santos alcançou o Palmeiras depois de emendar cinco vitórias seguidas. Será que agora consegue ultrapassar? Veja abaixo os palpites para todas as partidas que vão movimentar a Série A.

continua após a publicidade

Placar da rodada anterior: Acertos 3×7 Erros

Pixotada da última rodada: “O Furacão só conquistou um de 15 pontos disputados como visitante até agora. Além disso, vai a campo com time todo reserva. Diante disso, o palpite é no CSA. Placar: 1 x 0

Instagram: clique aqui para seguir as dicas no @cartoleirosgp (abre numa nova aba)” href=”https://www.instagram.com/cartoleirosgp/” target=”_blank”>—> Instagram: clique aqui para seguir as dicas no @cartoleirosgp

continua após a publicidade

Confira aqui os próximos jogos e a tabela completa do Brasileirão 2019 (abre numa nova aba)” href=”https://especiais.gazetadopovo.com.br/futebol/tabela-campeonato-brasileiro-2019/” target=”_blank”>—> Confira aqui os próximos jogos e a tabela completa do Brasileirão 2019

Vamos aos palpites:

Sábado, 17h

Palmeiras x Vasco – Palpite: Palmeiras

continua após a publicidade

O Palmeiras não sofre um gol como mandante desde o fim de fevereiro, há cinco meses. No entanto, o time não voltou bem da pausa da Copa América e o ponto forte da equipe não está tão forte sim. São seis gols sofridos nos últimos cinco jogos. Apesar do momento turbulento, o Verdão é favorito contra o Vasco. Placar: 2 x 0.

Sábado, 19h

Cruzeiro x Athletico-PR – Palpite: empate

Os dois times estão em meio ao mata-mata da Libertadores contra River Plate e Boca Juniors. A Raposa não vence no Brasileirão há oito rodadas. O último triunfo foi em 5 de maio. O Furacão goleou o CSA no fim de semana passado e vai com os titulares no Mineirão, diferente do Cruzeiro. Placar: 1 a 1.
***

Internacional x Ceará- Palpite: Internacional

Libertadores e Copa do Brasil são as prioridades do Inter que deve escalar, mais uma vez, um time reserva no Brasileirão. Com a equipe alternativa, o Colorado não conseguiu vencer nenhum jogo. O Ceará vem de grande vitória contra o líder Palmeiras. Palpite difícil, mas não vou ousar aqui. Placar: 2 x 1.

Fluminense x São Paulo – Palpite: empate

O Flu está na ZR e conquistou só três dos últimos 18 pontos disputados na Série A. A vitória no meio de semana contra o Peñarol, na Sul-Americana, trouxe alívio para Fernando Diniz, mas o time carioca não passa confiança. O São Paulo voltou ao G6 após a golear a Chapecoense e não vai perder no Rio de Janeiro. Placar: 1 x 1.

Domingo, 11h

Chapecoense x Bahia – Palpite: empate

A Chape tem a pior defesa do Brasileirão e é o time que mais perdeu no campeonato (sete derrotas em 11 jogos). Em casa, só um triunfo em seis rodadas. Número que ajudam a explicar a 18ª colocação e a demissão de Ney Franco, oficializada na última quarta. O Bahia, por outro lado, ainda não venceu ninguém como visitante. Duelo com cara de empate. Placar: 1 x 1.

Domingo, 16h

Flamengo x Botafogo – Palpite: Flamengo

O Flamengo venceu os cinco jogos que fez no Maracanã no Brasileiro, mas vem de uma derrota por 2 a 0 para o Emelec na Libertadores. O Rubro-Negro chega ao clássico desfigurado, sem poder contar com Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho, todos lesionados. O Botafogo caiu de produção nas últimas rodadas e também perdeu no meio de semana (para o Galo na Sul-Americana). Momentos ruins dos dois lados, mas o Fla ainda é favorito para mim. Placar: 2 x 1.

Santos x Avaí- Palpite: Santos

Não tem segredo no palpite por aqui. O Santos é o time em melhor fase no Brasileirão, vem de cinco vitórias seguidas e alcançou a pontuação do líder Palmeiras (perde apenas no saldo gols). O adversário, o Avaí, é o lanterna, ainda não ganhou de ninguém e não marca um gol há cinco jogos. Alguém duvida do favoritismo do Peixe? Placar: 3 x 0.
***

Joga Cartola FC? Confira aqui as dicas de escalação para a 12ª rodada

Domingo, 19h

Goiás x Atlético-MG – Palpite: Atlético-MG

O Goiás faz o primeiro jogo em casa depois da pausa da Copa América. A equipe esmeraldina venceu quatro dos cinco jogos que fez no Serra Dourada. O Galo deve utilizar um time misto por causa do mata-mata da Sul-Americana. Com os reservas, os mineiros já venceram a Chape fora de casa. O palpite ousado da rodada será nesta partida. Vitória dos mineiros. Placar: 1 x 2.
***

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Fortaleza x Corinthians – Palpite: empate

O Fortaleza está conseguindo se manter a uma distância segura da ZR. Permanecer na elite é o grande objetivo do clube. O técnico Rogério Ceni espera poder contar com a estreia do atacante Felipe Pires, ex-Palmeiras. O Corinthians chegará ao jogo mais desgastado por causa do jogo contra o Wanderers, na Sul-Americana, na noite de quinta. Aposto em um duelo sem gols. Placar 0x0.

Segunda-feira, 20h

CSA x Grêmio – Palpite: Grêmio

O vice-lanterna CSA vem de cinco derrotas seguidas e a diretoria cobrou o técnico Argel Fucks após a goleada em casa por 4 a 0 para o Athletico. Os cartolas querem um time mais conservador. Nada de se expor muito. A estratégia será usada diante do Grêmio que vai preservar os titulares. Apesar da bronca, não acredito no time alagoano. Placar: 0x1.

https://youtube.com/watch?v=uA6f22nMIvw%3Fstart%3D10%26feature%3Doembed
Exit mobile version