A 11ª rodada do Brasileirão 2018 começa neste sábado (9), com quatro partidas. Os principais jogos da rodada são Atlético-MG x Fluminense e Santos x Internacional. Quer saber em quem apostar? Confira abaixo os palpites para as dez partidas da rodada.

Placar da rodada anterior: Acertos 3 x 7 Erros

Pixotada da última rodada: “O Cruzeiro vive uma grande fase no Brasileirão, com três vitórias seguidas no últimos jogos e presença no G4. Já o Vasco vem em crise, acabou de perder seu treinador e só venceu um dos últimos cinco jogos. Alguma dúvida de quem é o favorito para o confronto? Vai dar Raposa. Placar: 3 x 0.

TABELA: confira os jogos e a classificação do Brasileirão

Vamos aos palpites:

Sábado, 16h

Atlético-PR x São Paulo – Palpite: Atlético-PR

Apesar da campanha ruim do Atlético no Brasileirão, este é um jogo propício para uma reação do Furacão. Pesa nesse caso o retrospecto ruim do time paulista, que nunca venceu na Arena da Baixada. A tendência é uma vitória paranaense, diminuindo a pressão da equipe que está na zona de rebaixamento da competição. Placar: 1 x 0.

Sábado, 19h

Vasco x Sport – Palpite: Vasco

A situação do Vasco, com mudança de treinador e da diretoria de futebol recentemente, não inspira muita confiança. Mesmo assim, acredito que a equipe carioca irá na base da vontade conseguir uma vitória magra para aplacar a pressão em São Januário. O empate com o Cruzeiro fora na última rodada é mais um indicativo de que o Vasco pode voltar a vencer. Placar: 1 x 0.

Chapecoense x Cruzeiro – Palpite: Empate

A Chape terá um jogo difícil no interior de Santa Catarina. Após um início ruim, o Cruzeiro se recuperou no Brasileirão e está brigando na parte de cima da tabela, apesar do empate em casa no último jogo com o Vasco. Diante da necessidade de vitória, a Chape irá buscar o gol, mas esbarrará na boa defesa adversária . O resultado mais provável é um empate . Placar: 1 x 1.

Sábado, 21h

Corinthians x Vitória – Palpite: Corinthians

O jogo para tirar qualquer dúvida sobre o novo comandante do Corinthians, Osmar Loss. Uma derrota pode deixar o treinador na corda-bamba. Contra a pior defesa do campeonato e jogando em casa, a vitória é obrigação para o time paulista e é isso que deve ocorrer. Com pouca diferença de gols, mas somando os três pontos. Placar: 2 x 1.

O blog Cartoleiros está com um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e curtir as dicas em vídeo.

Domingo, 16h

Atlético-MG x Fluminense – Palpite: Atlético-MG

Após um início de Brasileirão de se elogiar, o Fluminense caiu muito de rendimento por causa das lesões de alguns jogadores. Como se isso não bastasse, do outro lado estará um Galo sedento por uma vitória em casa, sem tantos jogadores machucados e empurrado pela sua torcida. Aposto em um triunfo do Atlético-MG com tranquilidade. Placar: 2 x 0.

Bahia x Botafogo – Palpite: Bahia

O Bahia não vive um dos melhores momentos no Brasileirão, com troca de técnico e críticas da torcida nessa semana. No entanto, em casa o time costuma ter um melhor desempenho.  Contra um Botafogo que tem se mostrado instável no campeonato e que conseguiu empatar em casa com o lanterna na última rodada, acredito em uma recuperação dos donos da casa. Aposto em uma vitória do Bahia. Placar: 2 x 0.

Ceará x Palmeiras – Palpite: Palmeiras

O Ceará joga em casa, mas isso não significa uma vitória da equipe mandante. Lanterna do Brasileirão e único que ainda não venceu, o time nordestino foi surpreendido no último jogo que fez no Castelão, perdendo por 1 a 0 para o Cruzeiro. Com o Palmeiras precisando vencer para subir na tabela e empolgado após vencer o Grêmio fora de casa, acredito que mais uma vez o visitante sairá vitorioso em Fortaleza. Placar: 1 x 2.

Grêmio x América-MG – Palpite: Grêmio

Um dos jogos mais barbadas da rodada. Mesmo com a campanha razoável do Coelho no campeonato, imaginar que a qualidade técnica do Grêmio não irá prevalecer jogando em casa é muito difícil. Com o time gaúcho brigando na parte de cima da tabela e querendo se recuperar da derrota para o Palmeiras em casa, acredito em uma vitória fácil. Placar: 3 x 1.

Domingo, 19h

Flamengo x Paraná – Palpite: Flamengo

De um lado uma equipe melhor tecnicamente, líder do Brasileirão e que ainda terá a torcida ao seu favor. Do outro um time que subiu da Série B do ano passado e que tem como objetivo prioritário a permanência na Série A. Vai dar Flamengo, mas com um placar apertado. Placar: 2 x 1.

Santos x Internacional – Palpite: Empate

Um dos jogos mais complicados da rodada para apostar. No último jogo que fez em casa, o Santos goleou o Vitória por 5 a 2. Porém, desta vez terá do outro lado um adversário que tem uma das melhores defesas do Brasileirão e que está invicto nos últimos seis jogos. Acredito em um jogo muito disputado no meio de campo, mas com poucas chances de gols para os dois lados. Provável empate. Placar: 1 x 1.

***
***

Copa do Mundo >> calendário de jogos, programação de TV, notícias

Tabela >> confira a tabela completa da Copa do Mundo

Você também curte jogar Cartola? Então receba as dicas no Whatsapp ou Telegram:

Participe da conversa!
0