Veja os palpites para os jogos da 10ª rodada do Brasileirão

Botafogo, de Kieza, enfrenta o Ceará e é um dos grandes favoritos na 10ª rodada do Brasileirão 2018. (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

A 10ª rodada do Brasileirão 2018 começa já nesta terça-feira (5), com São Paulo x Internacional. Na tabela tem clássico paulista, clássico carioca e um Grêmio x Palmeiras que deve chamar atenção. Quer saber em quem apostar? Confira abaixo os palpites para as dez partidas da rodada.

continua após a publicidade

Placar da rodada anterior: Acertos 3 x 7 Erros

Pixotada da última rodada: “Acredito que o Vitória, do técnico Wagner Mancini, irá montar uma equipe para se defender a todo custo na Vila Belmiro e quem for ao estádio não verá gols. Placar: 0 x 0

TABELA: confira os jogos e a classificação do Brasileirão

Vamos aos palpites:

continua após a publicidade

Terça-feira, 21h30

São Paulo x Internacional Palpite: São Paulo

Até a derrota na última rodada para o Palmeiras, o São Paulo estava invicto no Brasileirão. Agora, voltando a jogar em casa, aposto que a equipe paulista irá voltar a vencer, em um jogo duro e com placar magro, resultado da boa defesa colorada. Placar: 1 x 0.

Quarta-feira, 19h30

Vitória x Chapecoense – Palpite: empate

Dentro da zona de rebaixamento e jogando contra um adversário direto, o Vitória precisa vencer. Porém, a pior defesa da competição, com 20 gols sofridos, não mostrou a segurança necessária para atingir esse objetivo. Já a Chape surpreendeu o Galo fazendo três gols fora de casa. Tendência de mais um jogo de muitos gols, mas sem um vencedor. Placar: 2 x 2.

Botafogo x Ceará – Palpite: Botafogo

Apesar de ainda ser irregular no Brasileirão, alternando vitórias e derrotas, o Botafogo chega empolgado para essa partida após vencer o clássico com o Vasco fora de casa. O adversário não podia ser melhor, já que o Ceará ainda não venceu na competição e tem sérios problemas técnicos. O Botafogo está de olho para não repetir os erros do ano passado, quando perdeu para o lanterna Atlético-GO. Acredito em triunfo do time carioca. Placar: 2 x 0.

continua após a publicidade

Quarta-feira, 21h

Sport x Atlético-PR – Palpite: Sport

Diferente dos outros times nordestinos, o Sport tem feito uma boa campanha, permanecendo na parte de cima da tabela. Já o Furacão só venceu um dos últimos nove jogos na temporada e a pressão para a saída de Fernando Diniz é grande. Tudo aponta para um triunfo do Sport. Placar: 2 x 1.

Corinthians x Santos – Palpite: Santos

No clássico paulista da rodada, o normal seria o Corinthians ser o favorito, já que joga em casa e com o apoio da sua torcida. Porém, o atual momento das duas equipes faz com que eu aposte em uma surpresa santista, que vem empolgado após a goleada em casa sobre o Vitória. O Corinthians ainda não se acertou desde que mudou de treinador. Placar: 0 x 1.

Quarta-feira, 21h45

Cruzeiro x Vasco – Palpite: Cruzeiro

O Cruzeiro vive uma grande fase no Brasileirão, com três vitórias seguidas no últimos jogos e presença no G4. Já o Vasco vem em crise, acabou de perder seu treinador e só venceu um dos últimos cinco jogos. Alguma dúvida de quem é o favorito para o confronto? Vai dar Raposa. Placar: 3 x 0.

O blog Cartoleiros está com um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e curtir as dicas em vídeo.

Grêmio x Palmeiras – Palpite: Grêmio

Um dos jogos que mais irá atrair a atenção na rodada. O Palmeiras vem de vitória no clássico, mas ainda sofre por ser inconstante. Já o Grêmio tem demonstrado um futebol mais consistente e não deve deixar passar essa vitória importante na sua arena para subir na classificação. O momento é melhor para o time gaúcho. Placar: 3 x 1.

Quinta-feira, 20h

Paraná x Bahia – Palpite: Paraná

O Paraná tem uma péssima campanha no Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento, e precisa vencer a todo custo. Do outro lado também está um time em crise e que acabou de perder o seu treinador. Desta vez acredito na força do time paranaense por jogar em casa. Ainda mais com a confiança adquirida com a vitória sobre o Fluminense na última rodada. Placar: 1 x 0.

Fluminense x Flamengo – Palpite: empate

O jogo mais complicado nessa rodada para fazer uma aposta. Os dois times vivem grandes fases (apesar da derrota do Flu no último jogo) e em um clássico tudo é mais imprevisível. Normalmente apostaria no líder Flamengo, mas acredito que o Fluminense vai surpreender com ataques de velocidade e abrir o placar. No final, na pressão, o Rubro-Negro irá empatar. Placar: 1 x 1.

Quinta, 21h

América-MG x Atlético-MG – Palpite: Atlético-MG

Há três rodadas sem vencer, o Galo caiu na classificação, enquanto o Coelho vem de uma vitória sobre o Atlético-PR em casa. Mesmo assim, acredito que a melhor qualidade do elenco do Atlético-MG irá prevalescer e pressão para voltar a vencer fará com que o Alvinegro saia vitorioso no clássico mineiro. Placar: 2 x 1.
***
***

Copa do Mundo >> calendário de jogos, programação de TV, notícias

Tabela >> confira a tabela completa da Copa do Mundo

Você também curte jogar Cartola? Então receba as dicas no Whatsapp ou Telegram:

Exit mobile version