Veja os palpites para os jogos da 10ª rodada do Brasileirão

Palpites da 10ª rodada do Brasileirão 2019.

O líder Palmeiras encara o São Paulo na 10ª rodada do Brasileirão 2019.

O Brasileirão 2019 está de volta com os jogos da 10ª rodada. Vários times se reforçaram para tentar melhorar o desempenho na temporada. Rafinha, no Flamengo, e Gil, no Corinthians, são as principais novidades. Veja abaixo os palpites para todas as partidas que vão movimentar a Série A.

continua após a publicidade

Placar da rodada anterior: Acertos 6 x 4 Erros

Instagram: clique aqui para seguir as dicas no @cartoleirosgp (abre numa nova aba)” href=”https://www.instagram.com/cartoleirosgp/” target=”_blank”>—> Instagram: clique aqui para seguir as dicas no @cartoleirosgp

Confira aqui os próximos jogos e a tabela completa do Brasileirão 2019 (abre numa nova aba)” href=”https://especiais.gazetadopovo.com.br/futebol/tabela-campeonato-brasileiro-2019/” target=”_blank”>—> Confira aqui os próximos jogos e a tabela completa do Brasileirão 2019

continua após a publicidade

Vamos aos palpites:

Sábado, 17h

Grêmio x Vasco- Palpite: Grêmio

O Grêmio chegou a marcar presença na ZR no início do Brasileiro, mas conseguiu reagir e está agora no meio da tabela. O clube ainda não sabe se poderá contar ou não com Everton Cebolinha, ainda mais cobiçado pelo mercado europeu depois do sucesso na Copa América. Vanderlei Luxemburgo conseguiu tirar o Vasco da ZR antes da pausa da Série A, mas a briga ainda está muito embolada na parte inferior da tabela. Mesmo se poupar titulares, o favoritismo é do Grêmio. Placar: 2 x 0.

continua após a publicidade

Fortaleza x Avaí – Palpite: empate

O Fortaleza perdeu cinco jogadores na pausa da Copa América e contratou apenas um. O técnico Rogério Ceni não escondeu a insatisfação e declarou que “o time está menos pronto do que antes”. O Avaí é o lanterna do campeonato e única equipe que ainda não venceu no Brasileirão. Os catarinenses apostaram na contratação do técnico Alberto Valentim para reerguer a equipe. Vou arriscar uma zebra no Castelão. Placar: 1 x 1.

***

Sábado, 19h

Bahia x Santos – Palpite: Bahia

Ótimo jogo na rodada. O Bahia tem 100% de aproveitamento como mandante no Brasileiro e se reforçou bastante durante a pausa da Copa América. Guerra, ex-Palmeiras, é o nome de maior destaque. O Santos, apesar da tensão cada vez maior entre o técnico Jorge Sampaoli e a diretoria, é o vice-líder da Série A e principal perseguidor do Palmeiras. Espero um jogo movimentado e com vitória baiana. Placar: 3 x 1.

São Paulo x Palmeiras – Palpite: empate

O São Paulo contratou o atacante Raniel junto ao Cruzeiro e conta com a volta de Pablo para esse retorno do Brasileirão. Antes da pausa da Copa América, o Tricolor vinha de sete jogos seguidos sem vitória. O líder Palmeiras, por outro lado, quer manter a incrível campanha que vem realizando. São oito vitórias e um empate. O Verdão está em meio ao mata-mata da Copa do Brasil. Por isso, pode poupar alguns atletas. Fico com empate no clássico. Placar: 1 x 1.

Domingo, 11h

Flamengo x Goiás – Palpite: Flamengo

Após um primeiro semestre conturbado sob o comando de Abel Braga, o Flamengo trouxe o português Jorge Jesus. A estreia dele foi com empate fora de casa contra o Athletico, na Copa do Brasil. O Goiás é um dos times surpreendentes da Série A e ocupa a sexta posição. O objetivo é não perder o ritmo. Porém, segurar o Fla no Maracanã não será fácil. Placar: 3 x 1.

Domingo, 16h

Corinthians x CSA – Palpite: Corinthians

O zagueiro Gil é a grande novidade do Corinthians para o retorno do Brasileirão. Ele já deve ser titular contra o CSA, assim como Cássio e Fagner que retornam da seleção brasileira. O time alagoano, vice-lanterna, mudou de técnico: saiu Marcelo Cabo e entrou Argel Fucks. Palpite tranquilo no Timão. Placar: 2 x 0.

***

Joga Cartola FC? Confira aqui as dicas de escalação para a 10ª rodada

***

Athletico-PR x Internacional – Palpite: empate

O jogo não é prioridade para as duas equipes que estão envolvidas no mata-mata da Copa do Brasil. Há a chance de ser um confronto de dois times mistos ou completamente reservas. Diante desse cenário, acredito que o equilíbrio vai prevalecer. Placar: 0 x 0.

Cruzeiro x Botafogo – Palpite: Cruzeiro

O Cruzeiro vive momento delicado fora de campo. Denúncias de falsificação de documentos, lavagem de dinheiro, busca e apreensão na casa de dirigentes, vice de futebol afastado… Dentro de campo, porém, o time ganhou uma baita moral ao vencer o rival Atlético-MG por 3 a 0 na Copa do Brasil. A missão agora é sair da ZR do Brasileirão. A Raposa tem um time melhor que o Botafogo e joga em casa. Placar: 2 x 0.

***

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

***

Domingo, 19h

Chapecoense x Atlético-MG – Palpite: Chapecoense

O técnico Rodrigo Santana, agora efetivado no Atlético-MG, já avisou que a equipe vai preservar titulares nesse jogo. O Galo tenta se recuperar depois da derrota por 3 a 0 para o rival Cruzeiro na Copa do Brasil. A Chapecoense está na ZR e só venceu um jogo em casa no Brasileirão. O triunfo, porém, foi justamente quando enfrentou os reservas do Inter. Será que o filme se repete? Vou arriscar. Placar: 2 x 0.

Segunda-feira, 20h

Fluminense x Ceará – Palpite: Fluminense

Os dois times estão perto da ZR e não podem bobear nessa volta do Brasileirão. O Flu deve perder o atacante Luciano para o Atlético-MG. Pedro foi cobiçado pelo rival Flamengo, mas – por enquanto – segue nas Laranjeiras. Já Nenê, encostado no São Paulo, está perto de chegar ao clube carioca. No duelo no Maracanã, aposto no time da casa. Placar: 2 x 1.

https://youtube.com/watch?v=a5rujSMywXs%3Fstart%3D107%26feature%3Doembed
Exit mobile version