Veja os palpites para os jogos da 1ª rodada da Copa América

Palpites da 1ª rodada da Copa América 2019

Argentina, de Messi, enfrenta a Colômbia na 1ª rodada da Copa América 2019.

A Copa América 2019 começa nesta sexta-feira (14). Os jogos da 1ª rodada serão disputados até segunda. São 12 seleções na briga pelo título. Argentina x Colômbia é o principal jogo da rodada inicial. Veja abaixo os palpites de todas as partidas.

continua após a publicidade

Confira aqui os próximos jogos e a tabela completa da Copa América 2019 (abre numa nova aba)”>—> Confira aqui os próximos jogos e a tabela completa da Copa América 2019

Vamos aos palpites:

Brasil x Bolívia – Palpite: Brasil

Jogo na sexta-feira (14), às 21h30 – Morumbi

continua após a publicidade

O Brasil busca voltar a conquistar a Copa América depois de 12 anos. Nas quatro vezes anteriores em que nossa seleção saiu da competição, levantou a taça. Sem Neymar, Philippe Coutinho terá de assumir o protagonismo da equipe de Tite. Arthur, lesionado, será desfalque na estreia. Porém, não há com o que se preocupar no duelo contra o time mais fraco do grupo. Placar: 3 x 0.

***

Venezuela x Peru – Palpite: empate

Jogo no sábado (15), às 16h – Arena do Grêmio

continua após a publicidade

O Peru tem praticamente o mesmo grupo que participou da última Copa do Mundo com Paolo Guerrero como protagonista. O desempenho nos amistosos recentes, porém, é bem irregular. No último antes da Copa América, por exemplo, derrota em casa por 3 a 0 para a Colômbia. A Venezuela, por outro lado, vem de resultados surpreendentes. Em março, venceu a Argentina de Messi e, na semana passada, fez 3 a 0 nos Estados Unidos fora de casa. Vou arriscar aqui e ficar com empate. Placar: 1 x 1.

Argentina x Colômbia – Palpite: empate

Jogo no sábado (15), às 19h – Fonte Nova

As duas últimas edições da Copa América foram traumáticas para a Argentina. Em ambas, derrota na final nos pênaltis para o Chile. Aliás, o jejum de títulos dos hermanos já dura 26 anos. Incrível! A Colômbia tem o primeiro desafio oficial sob o comando do português Carlos Queiroz e, dentro de campo, segue comandada por James Rodríguez e Falcao García. É o duelo mais equilibrado da 1ª rodada e não teremos vencedor. Placar: 1 x 1.

***

7 jogadores da Copa América para reforçar seu time no Brasileirão

***

Paraguai x Catar – Palpite: Paraguai

Jogo no domingo (16), às 16h – Maracanã

O Paraguai tenta se reencontrar. Ficou fora da última Copa. Juan Carlos Osorio foi contratado depois do Mundial, teve uma passagem relâmpago e já foi embora. Eduardo Berizzo assumiu o comando há menos de quatro meses. O Catar, um dos convidados da competição, vive grande momento. Os anfitriões da próxima Copa conquistaram a Copa da Ásia pela primeira vez em janeiro. Mesmo assim, o nível técnico ainda deixa a desejar. Palpite a favor dos sul-americanos. Placar: 2 x 0.

***

Veja quais jogadores devem deixar o Brasileirão durante pausa da Copa América

***

Uruguai x Equador – Palpite: Uruguai

Jogo no domingo (16), às 19h – Mineirão

Maior vencedor da Copa América, o Uruguai é uma das três grandes força do torneio ao lado de Brasil e Argentina. O grupo tem 17 dos 23 jogadores que alcançaram as quartas de final na Copa de 2018. O Equador é, atualmente, uma das equipes mais frágeis do continente e não vai complicar as coisas para a Celeste. Placar: 2 x 0.

Japão x Chile – Palpite: Chile

Jogo na segunda (17), às 20h – Morumbi

Convidado, o Japão vem para a Copa América pensando na Olimpíada de 2020. Dezessete jogadores são da seleção olímpica. Ou seja, missão facilitada para o Chile, atual bicampeão do torneio. Imaginar o tri é improvável, mas a Roja não terá problemas na estreia. Placar: 0 x 4.

Exit mobile version