Temos jogadores de oito times diferentes nas dicas econômicas da 34ª rodada do Cartola FC 2017. E o melhor de tudo: não vamos gastar nem 90 cartoletas!

Mais abaixo, a sugestão de uma equipe completa: 11 jogadores + técnico.

VEJA TAMBÉM: as dicas com os melhores jogadores para escalar, independentemente de preço, e as prováveis escalações de todos os times para a 34ª rodada

Confira aqui os palpites para os jogos da 34ª rodada do Brasileirão

Sugestão de time econômico:

O esquema escolhido é o 4-3-3. O custo total do time é de apenas C$ 88,92!

Goleiro

Magrão (Sport) – Preço: C$ 5,58

Faz tempo que Magrão não mita, mas aposto em um bom desempenho na próxima rodada por causa do bônus de saldo de gols. O Sport enfrenta o lanterna Atlético-GO. Já virtualmente rebaixado, o time goiano pensa em 2018 e está até dispensando alguns jogadores. Favoritismo total da equipe nordestina e o goleiro pode se beneficiar.

***

Laterais

Eduardo (Bahia) – Preço: C$ 7,23

Thiago Carleto (Coritiba) – Preço: C$ 7,48

O lateral do Bahia só negativou duas vezes em 31 rodadas. Tem média de 3,19 pontos e é ótimo em roubadas de bola (acumula 58). O Tricolor recebe o Atlético-MG na Fonte Nova. Carleto anda iluminado no Cartola. Tem a melhor média entre os laterais (6,24) e no último jogo do Coritiba em casa marcou 20,2 pontos! Ele tem dois gols e sete assistências no Brasileirão. O Coxa recebe a Ponte Preta nesse fim de semana.

***

Zagueiros

Manoel (Cruzeiro) – Preço: C$ 7,53

Werley (Coritiba) – Preço: C$ 9,38

Os dois zagueiros escolhidos tem bom desempenho no game e ótimo potencial de garantir o saldo de gols na rodada. Cruzeiro e Coritiba jogam em casa, respectivamente, contra Fluminense e Ponte Preta. Werley é a principal aposta. Tem média de 6,10 pontos nos jogos de seu time no Couto Pereira e já fez quatro gols no Brasileiro. Vale destacar que a Ponte, adversário do Coxa, é a pior visitante do Brasileirão com só uma vitória em 16 jogos.

***

Veja os jogos da rodada e confira a classificação do Brasileiro

Meias

Cuéllar (Flamengo) – Preço: C$ 6,67

Marcos Guilherme (São Paulo) – Preço: C$ 9,45

Moisés (Palmeiras) – Preço: C$ 9,49

A fase de Cuéllar no Cartola é excelente: média de 9,44 pontos nos últimos cinco jogos. Neste período, fez pelo menos 7 pontos em todos os jogos. Ele se garante nas roubadas de bola com pelo menos três por partida.  Moisés é figurinha carimbada por aqui por causa do ótimo custo-benefício. Nas últimas dez rodadas, ele superou os 7 pontos seis vezes. Marcos Guilherme é a opção mais ofensiva no meio de campo. O São Paulo joga fora de casa e vai apostar nas jogadas de velocidade com o jovem meia. Ele já tem cinco gols no Brasileiro.

***

Atacantes

Mendoza (Bahia) – Preço: C$ 5,87

Brenner (Botafogo) – Preço: C$ 7,58

Rildo (Coritiba) – Preço: C$ 8,98

Brenner tem um bom jogo em casa contra o Atlético-PR. Ele tem cinco gols em 14 jogos e média de 4,45 pontos no Cartola. Rildo balançou a rede seis vezes e é o segundo jogador que mais sofre faltas no Brasileirão (foram 105 até agora). Também tem um duelo bem favorável na rodada: em casa diante da Ponte Preta. Mendoza é a principal aposta do ataque. O colombiano passou dos 8 pontos em cinco das últimas seis partidas. Vale confiar na boa fase.
***

Técnico

Daniel Paulista (Sport) – Preço: C$ 3,68

O técnico do Sport custa menos de 4 cartoletas e tem tudo para trazer um ótimo retorno na rodada. A equipe pernambucana é favorita para vencer o lanterna Atlético-GO e Daniel deve obter boa pontuação.

***

Time montado! Qualquer dúvida, usem o espaço dos comentários que busco responder.

Aproveite também e baixe nosso E-book com 10 Dicas para mitar no cartola

Entenda os critérios de escolha das dicas econômicas:

1 – Logicamente, a preferência é pelos jogadores baratos. Mas isso não impede que tenhamos uma aposta na equipe que exija um gasto maior. O importante é que o custo total do time seja pequeno, de preferência abaixo de 100 cartoletas.

2 – Escolho jogadores que tem bom potencial de pontuação na rodada. Geralmente são atletas de times mandantes que, em teoria, têm mais chances de vitória.

3 – Valorização: o ideal também é ganhar cartoletas ao fim da rodada e engordar os cofres. Então, a maioria dos jogadores teve pontuação não muito alta na última rodada, com ótimas chances de valorizar agora.

***É sempre bom relembrar a regra: o jogador vai valorizar se fizer mais pontos do que na rodada passada. Exemplo. Maycon, do Corinthians, fez -4,40 pontos na 33ª rodada. Se na 34ª rodada, ele tiver qualquer pontuação melhor do que -4,40, vai valorizar. Já se for pior do que -4,40 (o que é difícil), vai desvalorizar.

Abaixo estão todos os jogos da 34ª rodada: 

Botafogo x Atlético-PR

Corinthians x Avaí

Grêmio x Vitória

Atlético-GO x Sport

Vasco x São Paulo

Palmeiras x Flamengo

Bahia x Atlético-MG

Cruzeiro x Fluminense

Coritiba x Ponte Preta

Chapecoense x Santos

Participe da conversa!
0