Sem dó e nem piedade, o Operário aplicou a maior goleada do Campeonato Paranaense. Nesta quarta-feira (12), o Fantasma fez 9 a 0 no Cascavel CR, no Germano Krüger, garantiu o primeiro lugar da primeira fase e rebaixou a Cobra.

+ Confira a classificação completa do Paranaense e as campanhas de Operário e Cascavel CR

Desde o início o duelo se mostrava fácil para os donos da casa. Logo aos dois minutos, Tomás Bastos abriu o placar em um chute de fora da área. Aos 22, o placar já mostrava 5 a 0 para o Operário - Ricardo Bueno, Jean Carlo e Rafael Chorão (duas vezes) balançaram as redes. Ainda deu tempo de Felipe Garcia aumentar a contagem no primeiro tempo.

Com a vitória já garantida, o técnico Matheus Costa fez cinco alterações no intervalo, mas o Operário não diminuiu o ritmo e fez mais três, com Thomaz, Lucas Mendes e Leandrinho.

A vitória fez o Fantasma chegar aos 20 pontos e não pode ser mais alcançado por ninguém, uma vez que o FC Cascavel empatou com o Rio Branco e está em segundo, com 16.

Já o Cascavel CR culminou seu rebaixamento para a segunda divisão. A equipe parou nos quatro pontos, quatro a menos que o Toledo, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Participe da conversa!
0